Carneiro Postado 8 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Pessoal, como já avisei aqui, a Ana vai enviar os cafés. Não esqueci de ninguém... O pessoal de BSB recebeu porque o Bernardo estava em Sampa e se prontificou a levar os 9 kg, e o pessoal do Rio deve receber do Alex que pode levar hoje. Logo combino com os paulistanos que queiram buscar na portaria do meu prédio, e o restante deve procurar a Ana em mensagem privada. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Márcio para quem efetuo o pagamento, você ou a Anita? Preciso saber para não enviar MP à pessoa errada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Estamos resolvendo a logística, informo daqui a pouco se o pagamento vai direto pro Márcio ou para mim. Rô, mantenha em suspenso a MP de hoje de manhã. Te dou a resposta definitiva daqui a pouco. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 kkk, ok! Sem stress, eu apenas queria agilizar a minha parte. Já que não posso ajudar a repartir e enviar, pensei que podia agilizar a parte do pagamento pra ninguém ter que ficar se incomodando em cobrar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Agradecemos, Rô. Só estamos resolvendo esta dinâmica final e já já avisamos. um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Logística resolvida. Os cafés devem ser enviados na quinta-feira, pois serão embalados na quarta. Passaremos o nº do rastreio. Por gentileza me passem por MP os dados PARA REMESSA e se será envio via PAC ou sedex. Assim que tivermos isto em mãos, calculamos o frete e repassamos o valor final. O depósito será feito na conta do Márcio no Banco do Brasil, ou via paypal. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 A conta e Paypal será enviada pela Ana em resposta a MP com o endereço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Retornarei a mensagem com valores entre hoje e amanhã. Por favor tenham paciência. Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Não esqueçam de informar se o envio é por PAC ou sedex. Na falta de manifestação, será enviado por PAC. Grata Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Quero aqui agradecer ao Márcio e ao Bernardo, impressionante como ainda temos pessoas boas nesse mundo. Recebi meu café de uma pessoa que nem conhecia, sem pagar adiantado, só na amizade. Ganharam meu coração para sempre. Ainda não torrei o meu, vai ficar no aguardo do meu Philco ficar pronto. Bernardo: minha sogra buscou o café no seu prédio hoje, prometo que ainda passo lá para te conhecer, melhor será quando eu torrar os grãos africanos que eu comprei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Você diz que gosta do Bernardo e manda a sogra pra ele? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Kkkkkkkkkkk, vai ver o Bernardo mora em um área perigosa e ele quiz aproveitar a oportunidade. Brincadeira pessoal...... 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Meu porteiro disse que uma loira bonita veio buscar o café ! Sei que com menino novo não sobra muito tempo, mas é sempre um prazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 que isso pessoal, minha sogra é maravilhosa. eu tenho um rebento de 2 meses, o tempo está curto, a ajuda é sempre bem vinda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Julho 2013 Denunciar Share Postado 9 Julho 2013 Os valores e dados para pagamento foram passados por MP para aqueles que já informaram seus endereços. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Julho 2013 Denunciar Share Postado 12 Julho 2013 Pacotes enviados. Todos receberam o nº de rastreio. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Julho 2013 Denunciar Share Postado 12 Julho 2013 Obrigado pessoal, vocês são D+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 12 Julho 2013 Denunciar Share Postado 12 Julho 2013 Da outra vez, a experiência já foi positiva. Mas dessa, superou todas as expectativas. Desde o anúncio da possibilidade até o envio, a eficácia foi de fazer inveja a muita empresa. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 13 Julho 2013 Denunciar Share Postado 13 Julho 2013 Vamos lá ! Vai ser a minha primeira torra !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 13 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 13 Julho 2013 Olha aí, Ana, nessa que me ajudou já ganhou elogio extra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Julho 2013 Denunciar Share Postado 14 Julho 2013 Fiz na AP o Monte Verde e depois um Chapadão de ferro. Ambos torrados recentemente. Curti mais o Monte Verde, doce mas sem sobressair demais (a doçura). O Chapadão achei bom, mas curto e grosso, na falta de não saber como definir melhor. Estão hibernando no freezer, ainda demoram a entrar na cafeteira de expresso. Abracinho cafeinado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Os pacotes estão começando a chegar aos destinatários. Conforme receberem, agradeço se me informarem para eu dar baixa nos pendentes. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Ana, O meu já chegou ontem, mas só hoje consegui por a mão no café ! Obrigado mais uma vez ...Chegou intacto Irei aguardar a chegada do termômetro para iniciar a torra com panificadora e soprador térmico. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 18 Julho 2013 Denunciar Share Postado 18 Julho 2013 Obrigada por avisar, Fernando. Boa sorte nas torras. Só faltam notícias de mais 12. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Anita, O meu chegou. Obrigado a todos os envolvidos pelo apoio de sempre. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 19 Julho 2013 Denunciar Share Postado 19 Julho 2013 Foi rápido, Leo. Valeu por avisar. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 20 Julho 2013 Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 Pessoal, Começou a torra http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/645-torra-com-panificadora-e-soprador-termico/page__gopid__29074#entry29074 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 20 Julho 2013 Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 Anita o meu acabou de chegar, não me manifestei antes pois estava esperando... muito bem embalado, tamanho zelo que até a etiqueta tem os grãozinhos de cafés impressos, os grãos são bem homogêneo, limpinho aparenta ser um ótimo café, muito obrigado ao Márcio, a Anita e aos que cederam um pouquinho do seus grãos para mim Alguém tem ideia de qual nível de torra fica bom para este café?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 20 Julho 2013 Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 Roger, obrigada por avisar. Um beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 20 Julho 2013 Denunciar Share Postado 20 Julho 2013 Recebi o meu ontem, pessoal. Muito obrigado mais uma vez. Não sei se é promissor ou não, mas esse café verde em especial esta com um cheiro muito bom. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas