Carneiro Postado 2 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Tá indo, não e não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 O Márcio me enviou MP e gentilmente ele cedeu 1kg do dele pois os pedidos já deu a quantidade disponível, será que alguém aqui gentilmente quer doar + 1kg para esta pobre alma descafeinada??? rsss Pq ´penso que 1kg só acaba não compensando o frete. Roger, posso te passar 1/2 kg do meu. 1 kg para mim é muito. Daí se mais alguém puder ceder mais 1/2 kg.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 Obrigado Anita, desse jeito vc vai para o céu viu?? Rss Mas se não der não tem problema pego um kilinho do cafezeiro de cavanhaque para experimentar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Julho 2013 Denunciar Share Postado 2 Julho 2013 O de cavanhaque é Mr. Lamb? Bom, você já tem 1 kg e 1/2, já alivia o frete... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 Eu tenho barba!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 3 Julho 2013 Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 Por isto perguntei quem era... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Julho 2013 Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 é ele sim Anita, mas tá bom então não é cavanhaque o Mr. Lamb tem barbicha Mas que beleza hein, já consegui 1 1/2 kg do café... logo, logo convenço o o sr Lamb a ceder mais meio quilinho, afinal, ele é gente boa não é??? E tem que moderar no café também vai que dá uma gastrite Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 3 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 É barba, não é barbicha... Tá arriscando perder 500g... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 3 Julho 2013 Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 É barba, não é barbicha... Tá arriscando perder 500g... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Julho 2013 Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 opa, foi mal, não quis dizer barbicha, é barba mesmo, coisa de macho de verdade Pronto, espero ter recuperado as 500g 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Julho 2013 Denunciar Share Postado 3 Julho 2013 É barba braba, tipo Chuck Norris. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Julho 2013 Denunciar Share Postado 4 Julho 2013 É barba, não é barbicha... Tá arriscando perder 500g... Roger, brinca naum com fogo... Já viu que ele defendeu a barba com unhas e dentes (nada de barbicha ou cavanhaque, é barba - se bem que eu não sei qual o problema contra cavanhaque.... ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 4 Julho 2013 Denunciar Share Postado 4 Julho 2013 Ele é tão sério aqui no fórum, pessoalmente ele também é?? Estou começando a ficar com medo, ainda mais depois que falaram da barba de Chuck Norris rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 4 Julho 2013 Eu sou sério aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Julho 2013 Denunciar Share Postado 4 Julho 2013 Ele é tão sério aqui no fórum, pessoalmente ele também é?? ... É. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 4 Julho 2013 Denunciar Share Postado 4 Julho 2013 Eu sou sério aqui? É. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvelandio Martins Postado 4 Julho 2013 Denunciar Share Postado 4 Julho 2013 Caro Roger, solicitei 2kg. Posso te disponibilizar 500g. Abraço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 5 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Julho 2013 Pessoal tá meio ansioso... A Ana vai enviar pelos Correios. Quem é de Sampa pode buscar na portaria do meu prédio. Do Rio são 6kg, metade do Bruno e metade do a Alex que levará. Confere? Segunda ela pegará o café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 5 Julho 2013 Denunciar Share Postado 5 Julho 2013 Salve Márcio. Confere. Amanhã parto para SP e na 2ª pego e pago. Só o do Bruno? E o do Toni? Poderei trazer também se ele quiser. Espero todos que quiserem dar uma passada pelo Octávio na 2ª . Pretendo estar lá a partir de 18:30 h, mas sou carioca, né? 19 h é mais certo... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 6 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Claro! Eu não lembrava quem mais era do Rio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Salve. E ainda se houver alguém do Rio além do Bruno e do Toni que queira que eu transporte, estarei à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Então fechou meus 2 kg, obrigado aos amigos q cederam. Márcio depois me mande MP como proceder o pagamento. Muito bacana isso q o Carneiro faz de pegar lotes diversos e vender ao pessoal do CDC a um bom preço para podermos experimentar cafés diferenciados e claro agradeço tbm ao pessoal que ajuda na distribuição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Como gostaria de estar com vcs no Octávio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Seria um grande prazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Vale Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Opa, eu sou do rio!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Do Rio? Tu não era da cidade do sol? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 6 Julho 2013 Denunciar Share Postado 6 Julho 2013 Valeu Alexandre, Obrigado pela lembrança, nem tinha me tocado disto. Toni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Os meus já chegaram. Torrei hoje a noite. 12min34, 250g verde, 213,7g torrado, perda de 14,5% de massa. O cheiro ficou muito bom. Amanhã faço um coado para experimentar. Valeu Carneiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Na minha opinião, um café redondo. Excepcionalmente sedoso, bom teor de açúcar e bastante equilibrado. Muito bom Carneiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 8 Julho 2013 Denunciar Share Postado 8 Julho 2013 Aqui mais um apresado :-) Torrei ontem à tarde no Gene, City+ , EOR 12:45, fiz dois batches de 180 (esqueci de pesar torrado) e juntei. Bastante chaff, superfície ficou bem lisa e com tonalidad típica de grãos de altitude e a fenda abriu bem, Fiz no filtro duplo da Strega, 12gr em 20ml, moído fino (3 minutos de descanso), preinfusão de baixa pressão, extração segurando a mola (pressão bem baixa). Resultado muito bom, considerando a torra muito recente, acidez bem cítrica (diria que limão siciliano), aroma suave e agradável (acho que vai evoulir bem), corpo médio, bom aftertaste. Promete ser um dos melhores Carmo de Minas ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas