Pedro7 Postado 22 de Julho Denunciar Share Postado 22 de Julho Tem alguma nessa faixa de valor que tenha qualidade razoável para quem quer começar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 24 de Julho Denunciar Share Postado 24 de Julho Em 22/07/2024 at 17:35, Pedro7 disse: Tem alguma nessa faixa de valor que tenha qualidade razoável para quem quer começar? Comecei com uma Saeco Poemia. Uma Philco 15 BAR, já dá para começar a brincar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 24 de Julho Autor Denunciar Share Postado 24 de Julho @Ari Pereira Essa do link? https://www.buscape.com.br/cafeteira-eletrica/cafeteira-expresso-philco-coffe-express-15-bar#historico-de-precos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 27 de Julho Denunciar Share Postado 27 de Julho Em 24/07/2024 at 08:54, Pedro7 disse: @Ari Pereira Essa do link? https://www.buscape.com.br/cafeteira-eletrica/cafeteira-expresso-philco-coffe-express-15-bar#historico-de-precos Sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reytek79 Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho Em 24/07/2024 at 08:54, Pedro7 disse: @Ari Pereira Essa do link? https://www.buscape.com.br/cafeteira-eletrica/cafeteira-expresso-philco-coffe-express-15-bar#historico-de-precos Olhando os gráficos de preço nesse site da pra ver como ela praticamente dobrou de valor nos últimos 40 dias. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 30 de Julho Autor Denunciar Share Postado 30 de Julho 8 horas atrás, reytek79 disse: Olhando os gráficos de preço nesse site da pra ver como ela praticamente dobrou de valor nos últimos 40 dias Agora está R$ 448,00. Logo deve voltar mais próximo dos R$ 400. Vou aguardar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 30 de Julho Denunciar Share Postado 30 de Julho Melhor aguardar mesmo, @Pedro7. Essa maquina já foi bem barata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reytek79 Postado 31 de Julho Denunciar Share Postado 31 de Julho 3 horas atrás, Pedro7 disse: Agora está R$ 448,00. Logo deve voltar mais próximo dos R$ 400. Vou aguardar. Esse valor de 448 só estou achando 110v a 220v não encontrei 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 31 de Julho Autor Denunciar Share Postado 31 de Julho Alguma boa outra opção no lugar da Philco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 1 de Agosto @reytek79Achei por R$ 519,90 na Casas Bahia, mas recomendo ver se o site é esse mesmo, ou comprar pelo APP. @Ari PereiraNeste valor acho que é uma boa opção, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxbrgs Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto Sugiro buscar no OLX ou facebook market place, caso não se importe em ser usado. É bom pedir fotos do chuveiro para ver se foi muito usada, mas nada que uma limpeza não resolva. Diria que um preço bom numa usada é na faixa de 250 reais. Britania e Philco 15 bar talvez entreguem o mesmo mecanicamente, mas acho a Britania feia. Mas aí é pessoal. edit: vi agora que é um novo modelo essa Britania. Ficou bem mais bonita. Só conferir se é mesmo boiler, para se equiparar com a Philco em especificações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reytek79 Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto 2 horas atrás, alxbrgs disse: Sugiro buscar no OLX ou facebook market place, caso não se importe em ser usado. É bom pedir fotos do chuveiro para ver se foi muito usada, mas nada que uma limpeza não resolva. Diria que um preço bom numa usada é na faixa de 250 reais. Britania e Philco 15 bar talvez entreguem o mesmo mecanicamente, mas acho a Britania feia. Mas aí é pessoal. Já ate procurei usada porem não encontrei na minha região, só em locais distante ai fica ruim por conta do frete caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 1 de Agosto Autor Denunciar Share Postado 1 de Agosto 43 minutos atrás, reytek79 disse: Já ate procurei usada porem não encontrei na minha região, só em locais distante ai fica ruim por conta do frete caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reytek79 Postado 1 de Agosto Denunciar Share Postado 1 de Agosto 26 minutos atrás, Pedro7 disse: Sou do interior do Piaui muito longe e o frete fica caro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alxbrgs Postado 5 de Agosto Denunciar Share Postado 5 de Agosto https://www.youtube.com/watch?v=E3Ui3iiqGbc Aqui mostra ela aberta. É boiler, e peças muito parecidas com a Philco 15 Bar, possivelmente permitindo fazer as mesmas modificações já documentadas na Philco. Tá bem bonita essa máquina, com o dial de vaporizar na lateral da máquina, talvez até caiba o manômetro alí no painel frontal. Além do preço estar mais coerente com o equipamento. O que a Philco pede na 15 bar nova eu acho alto. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 18 de Agosto Denunciar Share Postado 18 de Agosto Em 05/08/2024 at 10:23, alxbrgs disse: https://www.youtube.com/watch?v=E3Ui3iiqGbc Aqui mostra ela aberta. É boiler, e peças muito parecidas com a Philco 15 Bar, possivelmente permitindo fazer as mesmas modificações já documentadas na Philco. Tá bem bonita essa máquina, com o dial de vaporizar na lateral da máquina, talvez até caiba o manômetro alí no painel frontal. Além do preço estar mais coerente com o equipamento. O que a Philco pede na 15 bar nova eu acho alto. Eu comprei a Britânia BCF33 e ela é igual à Philco 15 Bar, vale a pena, fiz até um review sobre. Review Britânia BCF33: melhor que Philco 15 Bar? Criei um post e já tem uma galera que comprou a Britânia BCF33 em vez da Philco 15 Bar, que, frequentemente, esta mais caro ou não tem o modelo de voltagem disponível. Fora que, pessoalmente, a BCF33 é mais bonita e moderna. Em 01/08/2024 at 16:42, alxbrgs disse: Sugiro buscar no OLX ou facebook market place, caso não se importe em ser usado. É bom pedir fotos do chuveiro para ver se foi muito usada, mas nada que uma limpeza não resolva. Diria que um preço bom numa usada é na faixa de 250 reais. Britania e Philco 15 bar talvez entreguem o mesmo mecanicamente, mas acho a Britania feia. Mas aí é pessoal. edit: vi agora que é um novo modelo essa Britania. Ficou bem mais bonita. Só conferir se é mesmo boiler, para se equiparar com a Philco em especificações. A antiga é bem feia mesmo, a BCF29. Pior que ela só a da Mondial C-03, que nunca vi ninguém falar que tem. Agora a BCF33 nova, realmente, ficou a mais bonita das máquinas de entrada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 18 de Agosto Denunciar Share Postado 18 de Agosto Em 22/07/2024 at 17:35, Pedro7 disse: Tem alguma nessa faixa de valor que tenha qualidade razoável para quem quer começar? Eu recomendo, dá uma olhada no review e post sobre. Já compartilhamos o link aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Collares Postado 18 de Agosto Denunciar Share Postado 18 de Agosto Chegou o Combo gringo. Rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 18 de Agosto Denunciar Share Postado 18 de Agosto 2 horas atrás, Collares disse: Chegou o Combo gringo. Rs Show! Já começou com um bom kit.. Agora, Ricardo Sakuma disse: Show! Já começou com um bom kit.. E de moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Collares Postado 18 de Agosto Denunciar Share Postado 18 de Agosto 11 horas atrás, Ricardo Sakuma disse: Show! Já começou com um bom kit.. E de moedor? Um genérico do TimeMore c2. na época eu não estava aqui no Fórum. podia ter pego um used e comprei tb um silverckick pra expresso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 19 de Agosto Denunciar Share Postado 19 de Agosto Legal, eu também estou com um genérico do JAFFE JS1 Pro. Por enquanto, estou satisfeito, não aprendi nem ainda a tirar expressos direito. Quero fazer o MOD do dimmer e manômetro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Collares Postado 19 de Agosto Denunciar Share Postado 19 de Agosto 2 horas atrás, Ricardo Sakuma disse: Legal, eu também estou com um genérico do JAFFE JS1 Pro. Por enquanto, estou satisfeito, não aprendi nem ainda a tirar expressos direito. Quero fazer o MOD do dimmer e manômetro. Esse sensorial pra valer os investimento de Equipamentos caros para entregas proporcionais vem com o tempo. eu hoje não vejo necessidade. em breve devo fazer um curso presencial pra afinar o que consumo no Ytb de conteúdo Evolução e lenta mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Sakuma Postado 24 de Agosto Denunciar Share Postado 24 de Agosto Em 19/08/2024 at 02:14, Collares disse: Esse sensorial pra valer os investimento de Equipamentos caros para entregas proporcionais vem com o tempo. eu hoje não vejo necessidade. em breve devo fazer um curso presencial pra afinar o que consumo no Ytb de conteúdo Evolução e lenta mesmo Show, aqui em Londrina existe um mini-curso de métodos de café, acho que vou fazer também. Fica em uma cafeteria tradicional aqui da cidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas