Ir para conteúdo

Britânia BCF33 é uma boa opção para começar?


Pedro7

Postagens recomendadas

8 horas atrás, reytek79 disse:

Olhando os gráficos de preço nesse site da pra ver como ela praticamente dobrou de valor nos últimos 40 dias

Agora está R$ 448,00. Logo deve voltar mais próximo dos R$ 400. Vou aguardar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro buscar no OLX ou facebook market place, caso não se importe em ser usado.

É bom pedir fotos do chuveiro para ver se foi muito usada, mas nada que uma limpeza não resolva.

Diria que um preço bom numa usada é na faixa de 250 reais.

Britania e Philco 15 bar talvez entreguem o mesmo mecanicamente, mas acho a Britania feia. Mas aí é pessoal.

 

edit: vi agora que é um novo modelo essa Britania. Ficou bem mais bonita. Só conferir se é mesmo boiler, para se equiparar com a Philco em especificações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alxbrgs disse:

Sugiro buscar no OLX ou facebook market place, caso não se importe em ser usado.

É bom pedir fotos do chuveiro para ver se foi muito usada, mas nada que uma limpeza não resolva.

Diria que um preço bom numa usada é na faixa de 250 reais.

Britania e Philco 15 bar talvez entreguem o mesmo mecanicamente, mas acho a Britania feia. Mas aí é pessoal.

Já ate procurei usada porem não encontrei na minha região, só em locais distante ai fica ruim por conta do frete caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.youtube.com/watch?v=E3Ui3iiqGbc

Aqui mostra ela aberta.

É boiler, e peças muito parecidas com a Philco 15 Bar, possivelmente permitindo fazer as mesmas modificações já documentadas na Philco.

Tá bem bonita essa máquina, com o dial de vaporizar na lateral da máquina, talvez até caiba o manômetro alí no painel frontal. Além do preço estar mais coerente com o equipamento. O que a Philco pede na 15 bar nova eu acho alto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Em 05/08/2024 at 10:23, alxbrgs disse:

https://www.youtube.com/watch?v=E3Ui3iiqGbc

Aqui mostra ela aberta.

É boiler, e peças muito parecidas com a Philco 15 Bar, possivelmente permitindo fazer as mesmas modificações já documentadas na Philco.

Tá bem bonita essa máquina, com o dial de vaporizar na lateral da máquina, talvez até caiba o manômetro alí no painel frontal. Além do preço estar mais coerente com o equipamento. O que a Philco pede na 15 bar nova eu acho alto.

Eu comprei a Britânia BCF33 e ela é igual à Philco 15 Bar, vale a pena, fiz até um review sobre. 

Review Britânia BCF33: melhor que Philco 15 Bar?

 

Criei um post e já tem uma galera que comprou a Britânia BCF33 em vez da Philco 15 Bar, que, frequentemente, esta mais caro ou não tem o modelo de voltagem disponível. Fora que, pessoalmente, a BCF33 é mais bonita e moderna. 

 

Em 01/08/2024 at 16:42, alxbrgs disse:

Sugiro buscar no OLX ou facebook market place, caso não se importe em ser usado.

É bom pedir fotos do chuveiro para ver se foi muito usada, mas nada que uma limpeza não resolva.

Diria que um preço bom numa usada é na faixa de 250 reais.

Britania e Philco 15 bar talvez entreguem o mesmo mecanicamente, mas acho a Britania feia. Mas aí é pessoal.

 

edit: vi agora que é um novo modelo essa Britania. Ficou bem mais bonita. Só conferir se é mesmo boiler, para se equiparar com a Philco em especificações.

A antiga é bem feia mesmo, a BCF29. Pior que ela só a da Mondial C-03, que nunca vi ninguém falar que tem. Agora a BCF33 nova, realmente, ficou a mais bonita das máquinas  de entrada. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2024 at 17:35, Pedro7 disse:

Tem alguma nessa faixa de valor que tenha qualidade razoável para quem quer começar?

Eu recomendo, dá uma olhada no review e post sobre. Já compartilhamos o link aqui. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Ricardo Sakuma disse:

Show! Já começou com um bom kit..

E de moedor?

Um genérico do TimeMore c2.

na época eu não estava aqui no Fórum.

podia ter pego um used

e comprei tb um silverckick pra expresso

 

IMG_0830.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Ricardo Sakuma disse:

Legal, eu também estou com um genérico do JAFFE JS1 Pro. Por enquanto, estou satisfeito, não aprendi nem ainda a tirar expressos direito. Quero fazer o MOD do dimmer e manômetro. 

Esse sensorial pra valer os investimento de Equipamentos caros para entregas proporcionais vem com o tempo.

 

eu hoje não vejo necessidade.

em breve devo fazer um curso presencial pra afinar o que consumo no Ytb de conteúdo

Evolução e lenta mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/08/2024 at 02:14, Collares disse:

Esse sensorial pra valer os investimento de Equipamentos caros para entregas proporcionais vem com o tempo.

 

eu hoje não vejo necessidade.

em breve devo fazer um curso presencial pra afinar o que consumo no Ytb de conteúdo

Evolução e lenta mesmo

 

Show, aqui em Londrina existe um mini-curso de métodos de café, acho que vou fazer também. Fica em uma cafeteria tradicional aqui da cidade. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...