Ir para conteúdo

Modificações em máquinas

Caio Soares

Postagens recomendadas

Olá amigos!

Moro no interior de São Paulo e gostaria de saber se alguém faz/conhece/indica pessoas que fazem modificações em máquinas (PID, dimmer, OVP, etc), como Philco 15/20 bar. 
Tive dificuldade para encontrar esse tipo de serviço pela região, inclusive na capital. 

(Desculpem se essa conversa já existe em outro lugar do Fórum. Se já existir, só me dar o toque.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio,

Esse trabalho é complicado, pois tem baixo valor pra quem faz e alto pra quem contrata. 

Talvez você consiga algum técnico na sua regiao que se disponha a fazer as mods acompanhando os videos que ja estao disponíveis. 

Eu estou montando um manualzinho, mais mastigado, quem sabe você consiga fazer sozinho. Eu divulgo aqui no fórum quando ficar pronto. De repente é o suficiente pra você ou um técnico fazer.

• Curtir 1
Link para o comentário

E eu tenho a impressão que muitos técnicos não sabem muito sobre esse tipo de coisa, lidando mais com máquinas profissionais. Com a Breville eu pesquisei muito e li muita coisa sobre como fazer. No  final eu achei muito simples, mas dá um certo receio para quem não tem conhecimento. 

Link para o comentário

Em 25/07/2024 at 14:00, Caio Soares disse:

Tem razão, Regis. Nas buscas que eu fiz na região (e até entrando em contato com quem é "famoso" por fazer) vi que a questão valor/tempo é um empecilho.
Estou na expectativa pelo seu manual. Muito obrigado pelo retorno aqui. 

Liberei um beta em www.espressohackers.com mas por enquanto só a mod do dimmer.

Tem video tbm: 

O YouTube ainda não me liberou para colocar áudio em português. Por enquanto, só legenda, depois que liberar, adicionou o áudio.

O site tá com plugin do GTranslator, mas quando tiver mais finalizado vou traduzir direito pra Português.

• Curtir 3
  • Agradeço 1
Link para o comentário

4 horas atrás, regisassao disse:

Liberei um beta em www.espressohackers.com mas por enquanto só a mod do dimmer.

Tem video tbm: 

O YouTube ainda não me liberou para colocar áudio em português. Por enquanto, só legenda, depois que liberar, adicionou o áudio.

O site tá com plugin do GTranslator, mas quando tiver mais finalizado vou traduzir direito pra Português.

Muito bom!

Link para o comentário