edsonnota100 Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 penso assim: quando a esmola é demais, o santo desconfia...kkkkkk Vou entrar em contato com ele vamos ver como é a máquina... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Não sei se ja postaram: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498772438-gaggia-baby-class-_JM Gaggia Baby Class 110v com 2 meses de uso por R$ 970,00 offtopic total: minha avó mora em Paracambi .. feliz dia da avó!!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Schiaffarino Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Qria aquela Vivaldi... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 26 Julho 2013 Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 Fiquei muito interessado nessa Vice - Versa estou pensando em comprar ela porém alguém conhece e sabe se é um bom equipamento ?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 26 Julho 2013 A Baby Class não tá barata, pois a nova estava 1.099,00 uns dias atrás. a Viceversa é máquina de entrada made in China como minha antiga Espressione Cube Plus. A Vivaldi parece meio surrada, deve ser de lanchonete pelas fotos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 Gaggia Baby Class por 1.143,00 a vista http://www.magazineluiza.com.br/cafeteira-espresso-italiana-15-bar-inox-gaggia-baby-class/p/2006210/ep/elff/?utm_source=shopping+uol&utm_medium=feed&utm_campaign=ushopping+-+EP&utm_content=200621000&utm_term=shopping+uol& Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 27 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 alguém conseguiu aquela máquina Mondial grátis? kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 27 Julho 2013 Denunciar Share Postado 27 Julho 2013 250,00... ela esqueceu de preencher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 28 Julho 2013 Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 Caracas R$250,00 !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 eu iria no Procon, kkkkkk!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 28 Julho 2013 continuando os trabalhos: Breville Die Cast por 696,00 (Salvador-BA) http://www.bomnegocio.com/bahia/grande_salvador/maquina_de_espresso_e_cappuccino_da_crate___barrel_19143072.htm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 29 Julho 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Julho 2013 maquina de café expresso profissional FIAMMA 1 grupo + moedor (?). 1300,00 a vista http://www.bomnegocio.com/rio_de_janeiro/rio_de_janeiro_e_regiao/cafeteira_fiamma_19171704.htm? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Demetrio Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Se eu morasse perto de curitiba essa belezinha já estava na minha casa. http://curitiba.olx.com.br/moedor-de-cafe-rancilio-moinho-iid-515178303 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 2 Agosto 2013 Pedro, este anúncio pode interessar ao Luiz Alberto, que mora em Curitiba. Lu, Rocky a 500 reais (porém com dosador). Beijo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 3 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 3 Agosto 2013 pelo que eu sei esse aí já foi vendido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 18 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 18 Agosto 2013 Um moedor de grife! La Pavoni JOLLY Dosato novo, por 590,00 a vista!!!! http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-504694299-moinho-moedor-de-cafe-italiano-la-pavoni-jolly-dosato-_JM Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 18 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2013 Um moedor de grife! La Pavoni JOLLY Dosato novo, por 590,00 a vista!!!! http://produto.merca...olly-dosato-_JM Sabe o que é isso, pessoal aqui no Brasil não da valor para produtos referentes a café expresso, se tu trouxer uma máquina por melhor que seja e colocar no Mercado Livre para vender pelo preço que realmente vale vai mofar até vender por isso muitas pessoas acabam por colocar um preço inferior para tentar vender logo porque as vezes a pessoa não tem mais nenhuma utilidade para a peça em casa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 18 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 18 Agosto 2013 Alguem podia arrematar este e fazer um review brasileiro preço realmente bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 É um moedor de mós planas de 50mm. Podia ser sem dosador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 Alguem podia arrematar este e fazer um review brasileiro preço realmente bom. Realmente eu gostaria de fazer isso mas estou economizando para fazer o review da Nemox do amigo Claytomovel do fórum... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 Este moedor é vendido tambem como kit junto com a la pavoni.. Creio ser interessante e este preco esta otimo. olha que belezura http://www.ebay.com/itm/NEW-2013-SET-ESPRESSO-COFFEE-LA-PAVONI-JDN-PRG-BL-/251229121010?pt=LH_DefaultDomain_15&hash=item3a7e6c29f2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 O kit é interessante. O moedor não é bonito, mas no kit, em preto, até que ficou integrado, dando destaque para a Pavoni. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 Este moedor é vendido tambem como kit junto com a la pavoni.. Creio ser interessante e este preco esta otimo. olha que belezura http://www.ebay.com/...=item3a7e6c29f2 Realmente equipamento muito belo mesmo.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 E o preco realmente esta bom, pq parece que este moedor custa 350 euros, pelo que vi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 nossa só hoje q eu "vi" a indicação da anita pro rock acima... Valeu anita! eu ja apanho muito do dosador do iberital, tenho até q usar a tampa do reservatório como anteparo pro pó q cai q é uma agonia dosador kkk ah esses " bareiros" de internet kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 Esse lapavoni ou baratza vario novo por 1000,00? (Prima vindo dos Usa, vai trazer e n vai cobrar nada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 Esse lapavoni ou baratza vario novo por 1000,00? (Prima vindo dos Usa, vai trazer e n vai cobrar nada) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miudim Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 Desculpa ae gente, e q eu estou do celular e repetiu... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 Pessoal, o moedor é meu. Para mim não serve, tem muita retenção/dosador. Gosto do meu skerton que ponho 14 gramas e sai 14 gramas. Praticamente não usei mas percebi que é bem consistente e precisa a moagem. Tem um motor pesado, parece um moedor parrudo. É uma boa compra para quem faz vários cafés por dia. Aqui faço uns 2-3 espressos. Comprei na pressa, último dia da viagem, junto com a europiccola. De mós só tinha essa opção na loja, o resto era de laminas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 19 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 19 Agosto 2013 Logo percebi que pela descrição do anúncio no ML era alguém do CDC. hehe se vendesse meu vario, acho que pegaria este. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas