Ir para conteúdo

Kingrinder K6 por 680 no aliexpress


ruivooo

Postagens recomendadas

12 horas atrás, Yago Condé disse:

Comprei nesse link e acabou indo fora do remessa conforme, alguém sabe mais ou menos quanto devem cobrar? Tô em dúvida se cancelo o pedido ou deixo vir 

Obrigado

Tô na mesma. Não vou cancelar, acho que vale a pena mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rafael Simas disse:

Eu cancelaria, tudo que recebi que veio por fora do remessa conforme taxou em 92%, independentemente do valor do pedido.

Nesse caso, ficaria em 756 o K6. Seria muito caro pra ele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 hours ago, pedrod45 said:

Nesse caso, ficaria em 756 o K6. Seria muito caro pra ele?

Nesse preço acho que está legal, mas seria pelo remessa conforme mesmo, certo? Que está algo como 500 + 200 de impostos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rafael Simas disse:

Nesse preço acho que está legal, mas seria pelo remessa conforme mesmo, certo? Que está algo como 500 + 200 de impostos.

Eu tinha comprado por 394 fora do remessa conforme. Com 92% de imposto iria para 756. Eu ia manter, mas acabei de comprar um DF54 na Amazon e cancelei o K6.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu no total saiu por R$ 580, não entendi como o aliexpress fez essa conta, mas como cobrou imposto imagino que vai passar pelo remessa conforme.
Teoricamente já está no Brasil e imagino que chegue até o final dessa semana ou no começo da outra.

image.png.1756cf632dd18c8720659e9e3de36bd9.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2024 at 10:08, Santiago Luz disse:

@tiaguito Tá com imposto incluso, é pela Remessa Conforme sim. Tudo indica que é de uma loja séria, mas não custa você filmar abrindo, para caso precise abrir alguma disputa no AliExpress.

A  loja foi a Jaffee Coffee Store mesmo, já tinha pedido o meu Silverclix de lá e foi tudo ok

só to meio cabreiro pq o pedido de um relógio que fiz no mesmo dia e também estava progredindo de status igualmente, já consta como recebido no Brasil e o moedor ainda está em fiscalização (aquela ansiedade básica pra que chegue logo)

EDIT

chegou ontem, tinha feito o pedido no dia 20 de agosto, certamente uma das coisas que chegou mais rápido pra mim pelo aliexpress (curiosamente o relógio que estava mais adiantado ainda não chegou)

nos primeiros testes (Mellita + 1v40) na xícara sinto bem mais clareza do que com o C3 Max Pro e o Jaffee J2S, em compensação achei que ficou bem menos encorpado do que moagens equivalentes dos meus outros moedores,

Editado por tiaguito
adição de informações
  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...