Leonardo Depiné Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto Conhecem? Recomendam? Falei com eles ontem, a torra é da primeira quinzena de julho, portanto deve chegar ao consumidor com 45-60 dias de torra. O que acham deste prazo, é válido ou já prejudica muito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Coffentusiasta Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto As vezes sai mais em conta pedir pelo grabr de alguma torrefacao dos EUA ou europa e orientar o viajante a comprar alguns dias antes da viagem para sua cidade, assim o café chega fresquinho. Tem muitas torrefações boas com grãos africanos e colombianos. black fox coffee onyx la cabra sey coffee manhattan coffee roasters e por ai vai rsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto O @CafeComDanilo estava com um Etiópia show de bola. Eu fiz no espresso por aqui e gostei bastante. Vale a pena perguntar se ele ainda tem torrado para vender. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 27 de Agosto Denunciar Share Postado 27 de Agosto 31 minutos atrás, eldermarco disse: O @CafeComDanilo estava com um Etiópia show de bola. Eu fiz no espresso por aqui e gostei bastante. Vale a pena perguntar se ele ainda tem torrado para vender. Valeu meu amigo! Feliz demais que fez a alegria por aí! Estou com 2 grãos da Etiópia tops torrados em solo nacional então garanto torra fresca. Segue abaixo o portfólio de ago24. O Banko Gotti foi desenhado para coados e o Heirloom para espresso e moka (mas o @eldermarco tem uma receita top de Origami dele para compartilhar também) obs: por enquanto estou vendendo esses cafés com a marca do meu instagram, mas estamos em processo de branding para ter uma marca própria pra torrefação 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 28 de Agosto Denunciar Share Postado 28 de Agosto @CafeComDanilo envia para Porto Alegre? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mericlis Postado 28 de Agosto Denunciar Share Postado 28 de Agosto opa, também fiquei interessado Danilo! a gente faz a compra pelo teu instagram mesmo ou por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 28 de Agosto Denunciar Share Postado 28 de Agosto 12 horas atrás, ivoesazevedo disse: @CafeComDanilo envia para Porto Alegre? Opa mando até pra Lua se o correios entregar rs. Sim, já mandei para RS usando o melhor envio então é tranquilo 3 horas atrás, mericlis disse: opa, também fiquei interessado Danilo! a gente faz a compra pelo teu instagram mesmo ou por aqui? Por aqui acho que não fica legal porque foge do escopo do fórum, mas pode me chamar no whatsapp ou instagram 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivoesazevedo Postado 28 de Agosto Denunciar Share Postado 28 de Agosto @CafeComDanilo enviei mensagem no Instagram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CafeComDanilo Postado 18 de Setembro Denunciar Share Postado 18 de Setembro Fala pessoal Passando para comunicar que os Etiópias estão chegando ao fim. Previsão de conseguir ter eles de novo somente 2ºtri 2025 devido a colheita ser mais tarde lá e demora para dar entrada no Brasil Quem tiver interesse ainda me manda mensagem asap! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas