Mausilva Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro Vendo Pote a Vácuo Marca: Fellow Capacidade: 700g Novo na caixa. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5038366900-pote-a-vacuo-fellow-700g-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro 10 minutos atrás, Mausilva disse: Vendo Pote a Vácuo Marca: Fellow Capacidade: 700g Novo na caixa. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5038366900-pote-a-vacuo-fellow-700g-_JM Opa, por quanto tempo eu consigo manter o vácuo nesse pote da Fellow, sem ter que refazer? A capacidade em si é de 0.7L. Chega a caber 500g de café ou 250g? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 2 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 2 de Setembro 1 hora atrás, eldermarco disse: Opa, por quanto tempo eu consigo manter o vácuo nesse pote da Fellow, sem ter que refazer? A capacidade em si é de 0.7L. Chega a caber 500g de café ou 250g? Elder eu tenho um pote deste de uso meu. o Máximo do tempo que eu já deixei foi de 2 semanas sem perder o vácuo. Quanto a capacidade eu já coloquei uns 400G de café nele, cade por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro 7 minutos atrás, Mausilva disse: Elder eu tenho um pote deste de uso meu. o Máximo do tempo que eu já deixei foi de 2 semanas sem perder o vácuo. Quanto a capacidade eu já coloquei uns 400G de café nele, cade por ai Beleza, te mandei uma mensagem pv Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro084 Postado 2 de Setembro Denunciar Share Postado 2 de Setembro Boa noite, Mauricio! Você tem algum anúncio via olx? Queria fazer uma simulação de frete da plataforma, porque geralmente ficam mais amigáveis pra região nordeste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mausilva Postado 3 de Setembro Autor Denunciar Share Postado 3 de Setembro 14 horas atrás, Pedro084 disse: Boa noite, Mauricio! Você tem algum anúncio via olx? Queria fazer uma simulação de frete da plataforma, porque geralmente ficam mais amigáveis pra região nordeste. Pedro bom dia. Este eu já vendi. Tenho um novíssimo tanto quanto mas não tenho a caixa. simulei ontem um anuncio no ML para um poss[ivel comprador. Dá uma olhada https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-5038366900-pote-a-vacuo-fellow-700g-no-acompanha-caixa-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 3 de Setembro Denunciar Share Postado 3 de Setembro Comprei lá mestre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 10 de Setembro Denunciar Share Postado 10 de Setembro Feedback sobre o produto. O pote chegou por aqui bem rápido e super bem embalado, tal como descrito pelo Mauricio. Eu colocaria uma capacidade de 250g, apenas. O que deve ser suficiente para o meu caso. Bom vendedor, recomendo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas