Yuri Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Obrigado aos amigos foristas ( Anita , Miyamoto e Mortari ) pelas respostas. Nunca imaginei que tirar um bom café expresso fosse tão complicado. Bons cafés Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Complicado no começo.. Depois só piora! Que nada! Com o tempo acostuma... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 E eu esperando meu porlex mini chegar para testar nainha máquina .... Yuri, depois doa 15 minutos, deixa sair agua quente por uns 3,segundos TB, ai depois q a luz se acender novamente VC tira o café delicioso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Acharam algum filtro despressurizado que cabe na emc10? Algum que pode ser colocado e suporta sachês? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Aquelas peneiras da nsshop da chef crema ou silver funcionam na emc10 para 1 e 2 cafés? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Sachês eu duvido muito já que a máquina não é certificada... Mas filtros single ou duplo devem ter.. Teria que confirmar as medidas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Ninguém consegue essas medidas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 No ínicio do tópico o edsonnota100 comentou sobre despressurizar, só que não sei se ele foi adiante ou nao... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Pelo que eu entendi, despressurizar o da própria maquina dá problema, mas ninguém fala sobre utilizar outro filtro que já despressurizado nela de outra máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Será que tem algum filtro que encaixa nela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 3 Julho 2014 Denunciar Share Postado 3 Julho 2014 Alguem sabe se esses filtros cabem na cafeteira? https://nsshop.com.br/modelo/electrolux/pecas-e-acessorios-para-maq-cafe-expresso-electrolux/expresso-chef-(crema) Pela foto parece ser igual e vendem para 1 expressos TB .. Se der pra usar eu vou comprar um e despressurizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Julho 2014 Denunciar Share Postado 4 Julho 2014 Fábio.. Eu estava olhando estes filtros para meu primo. Não sei se funcionam mas eu tentaria destes.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Se alguém for corajoso e fizer o teste e der certo eu vou atrás Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Eu voto no Fábio! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Kkk vou comprar e testar.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Atila, mais acima eu estava debatendo sobre os filtros despressurizados compatíveis. Segundo alguns colegas, os filtros da C08, PHC 19, e outros serviriam. Não testei ainda. Esses são do mesmo tamanho? Alguém ai que tem a emc10 poderia medir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Como hj foi jogo do brasil dá para gritar Faaaaaaabioooooo Faaaaabioooooo cooooompraaaa e teeeeeeeesta kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Vou comprar sim... Mas só segunda kkk Querem q eu cmpre qual dos dois? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Se funcionasse esses filtros da co8 daria até para usar sachês ou não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Não.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Vou comprar sim... Mas só segunda kkk Querem q eu cmpre qual dos dois? O duplo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Se funcionar um deles já é certeza que funciona o outro miyamoto? Tipo o simples e o duplo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Se funcionar significar encaixar, sim.. Porém, como dizem por aí, single é mais chato de extrair. Então, pelo fato de ser um filtro vagabundo talvez tenha mais dificuldade de usá-lo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Isso, encaixar kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Julho 2014 Denunciar Share Postado 5 Julho 2014 Então, sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Encontrem uma autorizada da Electrolux por perto e deem uma ligada pra ver se tem o filtro, acho que eu paguei mais barato que isso quando comprei pra minha Chef Crema aqui em Campinas. De qualquer forma, estão conscientes que esse filtro tem pressurizador e precisarão cortar o fundo, né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bomfimfabio Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Sera que não vendem despressurizado?? Se não, é complicado cortar? O da própria cafeteira eh fácil fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 O filtro da cafeteira vem com um aparato que pode ser retirado.. Mas empena.. Melhor comprar um e cortar o fundo... Uma dremel deve cortar fácil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Uma Dremel, um pouco de habilidade e muita paciência resolvem, mas dá um pouco de trabalho e tem que ter a mão leve (ou usar equipamentos de apoio) pra não acabar cortando a peneira junto com o fundo. Acho que com uma serra copo decente + furadeira de bancada deve ser mais fácil, o problema é ter esses equipamentos à mão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelroxalot Postado 7 Julho 2014 Denunciar Share Postado 7 Julho 2014 Podia dar certo essas modificações, ppis a emc10 é uma maquina acessível e poderia ajudar muita gente (eu tb no caso kkk) a poder extrair o cafe sem a falsa crema Minha esperança está com vocês do clube Dando certo vou tentar fazer as modificações na minha ou pedir para alguém que tem o equipamento necessário fazer as modificações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas