_takechiya Postado 28 de Setembro Denunciar Share Postado 28 de Setembro Boa noite galera! Estou indo pra Manaus em breve, gostaria de umas recomendações de cafés na cidade. Aproveitando, o que mais tem de legal por lá? Vou ficar só por uns dias e não é sempre que dá pra fazer uma viagem dessas hehe. O teatro amazonas parece lindo, as praias também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 30 de Setembro Denunciar Share Postado 30 de Setembro Em 29/09/2024 at 00:39, _takechiya disse: Boa noite galera! Estou indo pra Manaus em breve, gostaria de umas recomendações de cafés na cidade. Aproveitando, o que mais tem de legal por lá? Vou ficar só por uns dias e não é sempre que dá pra fazer uma viagem dessas hehe. O teatro amazonas parece lindo, as praias também. Da uma pesquisada em equipamentos. Sendo uma zona franca, se tiver maquinas e moedores, devem ser significativamente mais baratos. Sobre passeios, imperdível é o Encontro das Aguas do Rio Negro e Solimões, formando o Amazonas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 1 de Outubro Denunciar Share Postado 1 de Outubro Olá. @_takechiya, eu não conheço Manaus, mas perguntei para um conhecido meu que é de lá e, segundo ele, boas opções de cafeterias podem ser encontradas no Amazonas Shopping ou no Manauara Shopping. E, na linha do que @regisassaosugeriu quanto a pesquisar equipamentos, a dica desse meu conhecido foi a Loja Bemol, da ZFM. Boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas