Ir para conteúdo

Dokaparaó Cafés Especiais


Ruston Louback

Postagens recomendadas

Amigos bom dia

Com muita alegria que sai do forno agora um novo projeto. Desde a criação do CdC sentia que precisava de mais 1 desafio social. O CdC vem cumprindo com brilho esse papel. Fizemos muitos amigos e pessoas que mudaram de vida. Famílias mudaram de vida e isso me deixa extremamente feliz. Casos de sucessos são vários. 

Agora chegou a vez de transformar a minha região que escolhi para morar e aonde nasci. 

Por isso criei o projeto DoKaparao. Um site que irá vender os cafés dos produtores da região ao redor do pico da Bandeira, incluindo Minas Gerais e Espírito Santo. Um projeto único e creio pioneiro no mundo. Estamos reunindo todos os produtores de café em um só Lugar. Vocês poderão comprar diretamente do produtor o café. Fomentado a agricultura familiar. A labuta de sol a sol sendo recompensada para esses produtores que tratam a terra e seus cafés com tanto carinho e precisam ser recompensados como merecem.

Vocês irão comprar exatamente o café do produtor com a sua embalagem original e como ele torra seu cafés. Posso garantir que tem cada café excepcional.

Isso irá ajudar cada vez mais os produtores a evoluirem e oferecer o melhor café. Da nossa região são 7 títulos de Coy e quem sabe 8 esse ano. 

Cada produtor conta uma página dedicada. Contando a sua historia. Com fotos e vídeo. 

Espero que gostem. Fiz com muito carinho. Foi bastante trabalhoso, mas recompensador visitar cada família. 

Vou deixar aqui o contato do site caso também queiram tirar dúvidas. 

O preço do site é exatamente o preço do produtor. A embalagem e todo o processo de torra é feito pelo produtor

Grande abraços a todos

http://www.dokaparao.com.br

Bora para a diversão.

IMG_20241016_203321_784.webp

  • Curtir 6
  • Agradeço 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o projeto! O site tá bem legal e fácil de navegar, tá com bastante opção de café também.

Apenas senti falta de informações sobre os cafés, seria legal ter pelo menos o básico: variedade, processo, safra e perfil sensorial.

Desejo sucesso, com certeza comprarei em breve.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim

Esse foi um questionamento que fiz com os produtores. Porém a variedade é enorme de cafés  e com sensorial mudando muito rápido. O terroir daqui é algo extraordinário e cada colheita ou talhão da um resultado diferente. Por isso para evitar confusão, precisei ocultar no momento. 

Mas fica aqui que qualquer dúvida so entrar em contato. Estamos aqui para divulgar o produtor com seu produto excepcional e certamente a magia do negócio será receber o café torrado por eles, embalado por eles e com sensorial misterioso hehe.

Ao longo do tempo as coisas vão se ajustando e a gente tenta colocar o sensorial. 

Posso garantir que são cafés excepcionais. Experimentei cada um que fiquei impressionado. Creio certamente que dali sairá mais um título de COY esse  ano. Hehe

Muito obrigado a todos pela recepção do projeto e também das sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Ruston Louback disse:

Ao longo do tempo as coisas vão se ajustando e a gente tenta colocar o sensorial. 

Não sei como funciona sua plataforma ou se é possível, mas dentro da aba produtores tem o link de compra dos cafés de cada produtor, ao invés do link de compra poderia usar um link de google drive (ou outra ferramenta) de cada produtor um e permitir que os próprios produtores atualizem a descrição de cada café.

Mantendo assim os links de compra apenas na aba Cafés (que é a loja onde aparecem todos os produtos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...