Iurypires14 Postado 20 de Outubro Denunciar Share Postado 20 de Outubro Eu ganhei uma cafeteira expresso Electrolux Chef Crema Silver EM400, porém veio sem o porta filtro e filtro não acho em lugar nenhum alguém sabe qual posso comprar que serve nela, já observei que a entrada do cachimbo tem apenas 2 travas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 20 de Outubro Denunciar Share Postado 20 de Outubro Olá. Seja bem vindo ao Fórum, @Iurypires14! Para que sua pergunta tenha mais chance de ser respondida, sugiro que você a faça no tópico abaixo: Vale a pena ler esse tópico para ver se já tem alguma dica quanto à venda de peças para a Chef Crema Silver. Aproveito para sugerir, também, uma lida nos tópicos da categoria adiante, para otimizar suas pesquisas junto aos demais colegas: https://forum.clubedocafe.net/forum/15-leitura-obrigatória/ Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 21 de Outubro Denunciar Share Postado 21 de Outubro 14 horas atrás, Iurypires14 disse: Eu ganhei uma cafeteira expresso Electrolux Chef Crema Silver EM400, porém veio sem o porta filtro e filtro não acho em lugar nenhum alguém sabe qual posso comprar que serve nela, já observei que a entrada do cachimbo tem apenas 2 travas Tem um tópico sobre tamanho de PF e parece que essa é 58 mm. Você pode testar algum PF do Ali ou Amazon e devolver se nao encaixar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado 21 de Outubro Denunciar Share Postado 21 de Outubro 19 hours ago, Iurypires14 said: Eu ganhei uma cafeteira expresso Electrolux Chef Crema Silver EM400, porém veio sem o porta filtro e filtro não acho em lugar nenhum alguém sabe qual posso comprar que serve nela, já observei que a entrada do cachimbo tem apenas 2 travas Se pensa em utilizar filtros não pressurizados no futuro, é melhor comprar um porta filtro que não seja o original mesmo, pois os filtros não travam e ficam caindo. Na minha Silver eu comprei no ali e tive que adaptar, pois não encaixava. Me deram uma dica que não sei se dá certo, que seria remover 2 peças de plástico que ficam dentro do encaixe do grupo e comprar o porta filtro de grupo e61. Neste post eu conto como foi a adaptação: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas