joaopedro_spa Postado 25 de Outubro Denunciar Share Postado 25 de Outubro Quero comprar meu primeiro moedor manual, faço somente cafés coados. Sou de Santa Catarina, alguém se desfazendo de um moedor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 25 de Outubro Denunciar Share Postado 25 de Outubro Pegue um Kingrinder P0: Aliexpress O P1 também fica dentro do seu orçamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 25 de Outubro Denunciar Share Postado 25 de Outubro Olá João, estou vendendo um Jaffee J1 novo por R$ 290,00. Moedor De Café Jaffee J1 7Core Burr (lâminas De 7 Faces) - Utensílios Para Cozinha - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1340784393 | OLX Se estiver quiser pegar algo mais definitivo, tenho um J2s por R$ 410,00. Moedor de Café Jaffee J2s, Novo, Lacrado. - Utensílios Para Cozinha - Centro (Caucaia do Alto), Cotia 1344543035 | OLX Qualquer dúvida, este é meu WhatsApp: 11 98591-7055. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vitorrodrigues Postado 25 de Outubro Denunciar Share Postado 25 de Outubro Moedor icofee m5 no magazine luiza. 300 reais. Agora que peguei o jeito estou curtindo muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 25 de Outubro Denunciar Share Postado 25 de Outubro No aliexpress, tem estoque no Brasil do mhw -3bomber blade R3 que é um moedor no nicel do k6. Se pude estender o orçamento parcelando seria uma ótima. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kassyosilva Postado 25 de Outubro Denunciar Share Postado 25 de Outubro Tenho um iCafilas com Ajuste Externo (upgraded version). Se quiser pode chamar (85) 987153635. Faço por R$250,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas