Pedro Freire Postado 21 Julho 2013 Denunciar Share Postado 21 Julho 2013 Boa Noite a Todos , Espero que ajude a estimular e desenvolver o conhecimento e uso do nosso café. http://g1.globo.com/...0-nacional.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alberto Amorim Postado 22 Julho 2013 Denunciar Share Postado 22 Julho 2013 po um cara desse tem parque capital e tecnologia pra produzir máquinas domésticas, moedores...... Será q rola alguma burocrácia pra impedir q uma empresa dessa fabrique equipamentos pro consumidor doméstico?.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 22 Julho 2013 Denunciar Share Postado 22 Julho 2013 Não, a questão é que esse mercado de "vending" é mais lucrativo e mais viável. O custo da máquina dele pode até ser alto, pois o principal, se eu entendi, é que eles mesmo alugam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Julho 2013 Denunciar Share Postado 22 Julho 2013 Uma pena não fabricar para usuários domésticos... quem sabe em um futuro próximo o mercado aqui no Br deu uma boa desenvolvida para o consumo de espressos, antes não achava nenhum tipo de grão torrado em supermercados hoje já se encontra Melitta, Damasco... e em qualquer loja de eletrodoméstico tem cafeteira espresso para vender, claro que a qualidade desses cafés de supermercados estão bem longe de ser o ideal, mas já é um começo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 22 Julho 2013 Denunciar Share Postado 22 Julho 2013 No hospital onde meu filho nasceu, em uma das salas de espera que ficamos, tinha uma máquina dessa empresa. Eu tomei o tal "café forte" e achei que fosse café solúvel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 A laktus fica perto do galpão onde meu irmão tem sua empresa. Infelizmente o foco deles não é qualidade, mas comodidade, no melhor estilo vending. Até onde eu sei, tirando a trevi spidem, todas as outras máquinas que eles alugam / vendem usam café solúvel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 25 Julho 2013 Denunciar Share Postado 25 Julho 2013 Então deve ser isso. No vídeo aparece uma dose de pó saindo da boca do moedor dentro da máquina e achei que todas fossem assim, mas pelo jeito o que eu tomei era solúvel mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas