Ir para conteúdo

Maquina Brasileira


Pedro Freire

Postagens recomendadas

po um cara desse tem parque capital e tecnologia pra produzir máquinas domésticas, moedores...... Será q rola alguma burocrácia pra impedir q uma empresa dessa fabrique equipamentos pro consumidor doméstico?....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, a questão é que esse mercado de "vending" é mais lucrativo e mais viável. O custo da máquina dele pode até ser alto, pois o principal, se eu entendi, é que eles mesmo alugam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena não fabricar para usuários domésticos... quem sabe em um futuro próximo o mercado aqui no Br deu uma boa desenvolvida para o consumo de espressos, antes não achava nenhum tipo de grão torrado em supermercados hoje já se encontra Melitta, Damasco... e em qualquer loja de eletrodoméstico tem cafeteira espresso para vender, claro que a qualidade desses cafés de supermercados estão bem longe de ser o ideal, mas já é um começo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No hospital onde meu filho nasceu, em uma das salas de espera que ficamos, tinha uma máquina dessa empresa.

Eu tomei o tal "café forte" e achei que fosse café solúvel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A laktus fica perto do galpão onde meu irmão tem sua empresa.

Infelizmente o foco deles não é qualidade, mas comodidade, no melhor estilo vending.

Até onde eu sei, tirando a trevi spidem, todas as outras máquinas que eles alugam / vendem usam café solúvel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então deve ser isso. No vídeo aparece uma dose de pó saindo da boca do moedor dentro da máquina e achei que todas fossem assim, mas pelo jeito o que eu tomei era solúvel mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...