alebandin Postado Terça às 23:07 Denunciar Share Postado Terça às 23:07 Maquinas de espresso PRO , são realmente superiores a Gaggia Classic, por exemplo? Tipo boiler em inox, mangueiras revestidas e etc? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado ontem às 01:14 Denunciar Share Postado ontem às 01:14 Depende o que se quer dizer com superior. Se for a qualidade do café, eu diria que a qualidade não é proporcional ao preço. Uma máquina 10x mais cara não tem um café 10x melhor, mas pode ter um café superior. A qualidade de construção também costuma ser bem melhor e dá para ver que é um produto que vai durar muitos anos na sua bancada. A vaporização costuma ser bem melhor e mais potente em máquinas desse tipo, o que faz você demorar um pouco para se adaptar, mas depois é só sucesso. Se vale a pena, vai depender do que cada um procura e do quanto está disposto a pagar por isso. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Vicente Postado ontem às 01:34 Denunciar Share Postado ontem às 01:34 Olá, boa noite. Esta também é uma dúvida que eu tenho. Conseguimos achar atualmente máquinas usadas de empresas que querem se desfazer, uma Italian Coffe torino usada, o preço não é exorbitantemente maior que uma gaggia classic nova, por exemplo. Se não me engano, a diferença de máquinas profissionais para máquinas domésticas é estabilidade de uma extração para outra. Normalmente, máquinas domésticas acabam tendo uma oscilação maior do que as profissionais. Porém, se usam várias formas de surfing de temperatura e outras técnicas para diminuir este problema. Tendo esta visão, vale a pena comprar uma máquina profissional para uso doméstico? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebandin Postado 20 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 20 horas atrás Estou achando que pode ser exagero comprar máquina profissional, pois estou achando gaggia baby ou classic de 2005 funcionando perfeitamente 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Simas Postado 11 horas atrás Denunciar Share Postado 11 horas atrás Depende do seu uso, mas um ponto a se considerar de máquinas profissionais desenvolvidas para uso comercial sendo utilizada em casa, são o espaço que ocupam na bancada, geralmente necessidade de conexão direta na rede hidráulica da casa ou fazer adaptação com galões e bomba, consumo energético e tempo de aquecimento para tirar o primeiro espresso, já que tem um boiler grande. Se eu ficasse a maior parte do tempo em casa para tirar vários espressos durante o dia. e curtisse principalmente bebidas com leite , consideraria uma máquina profissional, do contrário iria com as voltadas pra uso doméstico mesmo. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 8 horas atrás Denunciar Share Postado 8 horas atrás 12 horas atrás, alebandin disse: Estou achando que pode ser exagero comprar máquina profissional, pois estou achando gaggia baby ou classic de 2005 funcionando perfeitamente Eu também não vejo qualquer motivo para uma compra desse porte se você está totalmente satisfeito com o que você tem. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alebandin Postado 8 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 8 horas atrás 15 horas atrás, Rodrigo Vicente disse: Olá, boa noite. Esta também é uma dúvida que eu tenho. Conseguimos achar atualmente máquinas usadas de empresas que querem se desfazer, uma Italian Coffe torino usada, o preço não é exorbitantemente maior que uma gaggia classic nova, por exemplo. Se não me engano, a diferença de máquinas profissionais para máquinas domésticas é estabilidade de uma extração para outra. Normalmente, máquinas domésticas acabam tendo uma oscilação maior do que as profissionais. Porém, se usam várias formas de surfing de temperatura e outras técnicas para diminuir este problema. Tendo esta visão, vale a pena comprar uma máquina profissional para uso doméstico? Tem uma dessa italian Coffee no OLX por 4500! Mas vou de Gaggia Classic mesmo e depois comprar um moedor plano 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas