bauhaus Postado 7 de Novembro Denunciar Share Postado 7 de Novembro Considerando que quero um moedor versátil (faço mais coados, mas quero um pra tirar espressos também) e nessa faixa de preço. Qual vocês acham que vale mais apena? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 7 de Novembro Denunciar Share Postado 7 de Novembro J1 Pro. Tem topico dos dois moedores, caso ainda nao tenha visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bauhaus Postado 7 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 7 de Novembro 2 horas atrás, regisassao disse: J1 Pro. Tem topico dos dois moedores, caso ainda nao tenha visto. Tinha visto um tópico do J1, e vi muitos comentários positivíssimos e outros que me deixaram com medo acerca da construção, um rolê de um parafuso que tava dando b.o.. enfim. Comprei o J1, vamo ver o que vem aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 7 de Novembro Denunciar Share Postado 7 de Novembro Particularmente, iria de icafilas. Tem o apontamento de que é muito duro para moer para espresso, mas me pareceu uma opção bem versátil e competente. O Antenor o analisou no MusiCafe. De todo modo, acredito que estaria bem com qualquer um dos dois. Claro, também fico com pé atrás por causa dos problemas relatados com o o jaffee, é chato, mas há a devolução que pode ser feita. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bauhaus Postado 7 de Novembro Autor Denunciar Share Postado 7 de Novembro 2 horas atrás, Octávio disse: Particularmente, iria de icafilas. Tem o apontamento de que é muito duro para moer para espresso, mas me pareceu uma opção bem versátil e competente. O Antenor o analisou no MusiCafe. De todo modo, acredito que estaria bem com qualquer um dos dois. Claro, também fico com pé atrás por causa dos problemas relatados com o o jaffee, é chato, mas há a devolução que pode ser feita. Fui no J1! Vi os vídeos do icafilas (inclusive do Antenor) e tava em dúvida justamente por parecer um moedor -de entrada- muito bom! Que era o que eu queria. Mas apesar de alguns incidentes sobre o Jaffee, sugeriram que ele seria uma ótima escolha pelo valor que paguei (400 reais) e pelo que propõe. Ajuste externo, mais mole pra moer pra espresso (e de quebra também acho ele bem bonito kkkk). Vi o vídeo do Thales e review do pessoal, e aparentemente um moedorzão pelo preço kk Espero que não dê pro não comprei pelo Ali, comprei ele novo, zeradinho na caixa, de um colega aqui do grupo via Olx. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 7 de Novembro Denunciar Share Postado 7 de Novembro 11 horas atrás, bauhaus disse: Tinha visto um tópico do J1, e vi muitos comentários positivíssimos e outros que me deixaram com medo acerca da construção, um rolê de um parafuso que tava dando b.o.. enfim. Comprei o J1, vamo ver o que vem aí O que eu li a respeito é que basta apertar o parafuso. Mas não tenho um pra confirmar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas