Octávio Postado Terça às 01:51 Denunciar Share Postado Terça às 01:51 Pessoal, crio este tópico para venda do 1Zpresso J-Max, usado, comprado em abril/maio de 2023. Diria que foi pouco usado, quase que exclusivamente aos finais de semana, e nem todos. Além de espresso, usava na Moka. Nessas ocasiões, 4 ou 5 moagens no máximo. Está em ótimo estado, com todos acessórios (caixa, maleta, pincel sem uso, borrachinha, soprador), apenas algumas poucas marcas de uso, sobretudo entre o topo do 3 e 4 externos, conforme última imagem. Motivo da venda: pouco uso, não faço muito espresso, tenho usado outros moedores para este fim. Preço: R$ 800, além de eventual frete. Posso enviar por correios, entregar em mãos em SP também. Fico à disposição. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado Terça às 14:05 Denunciar Share Postado Terça às 14:05 Quem está buscando um K4 nessa faixa de preço, me parece que esse aqui tem custo benefício melhor por toda a robustez e beleza da 1Zpresso, ainda com estojo e soprador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado Terça às 14:12 Denunciar Share Postado Terça às 14:12 Preço bom heim! Vale muito a pena, qualidade indiscutível e extremamente rápido! Quem estiver procurando moedor pra espresso e deixar esse passar, provavelmente vai se arrepender depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas