Ir para conteúdo

Qual moedor para iniciante ?


Alisson

Postagens recomendadas

Ola pessoal,

 

Agora que comprei minha Poemia, qual moedor devo comprar ?

 

Lembrando que sou iniciante e nao quero nada muito profissional, nao pretendo tirar um excelente espresso, um bom ja basta... hehe.

 

Alguem pode me ajudar ?

 

Desde ja Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal,

 

Agora que comprei minha Poemia, qual moedor devo comprar ?

 

Lembrando que sou iniciante e nao quero nada muito profissional, nao pretendo tirar um excelente espresso, um bom ja basta... hehe.

 

Alguem pode me ajudar ?

 

Desde ja Obrigado.

 

Alisson, Boa Tarde!

Conforme mencionado por vc, acredito que precisa adquirir pelo menos um moedor manual, HARIO ou PORLEX, custo médio por volta de $ 40,00, com ele vc conseguirá tirar bons expressos.

Leia aqui no clube o Tópico ref. a Moedores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson, Boa Tarde!

Conforme mencionado por vc, acredito que precisa adquirir pelo menos um moedor manual, HARIO ou PORLEX, custo médio por volta de $ 40,00, com ele vc conseguirá tirar bons expressos.

Leia aqui no clube o Tópico ref. a Moedores.

 

Ola Morato Boa tarde,

 

Vc me indicaria onde comprar ?

 

Nao teria algum eletrico que tb desse um bom resultado ? Como esse por exp. que nao achei caro, so nao sei se é bom.

http://www.americanas.com.br/produto/289765/moedor-de-cafe-cuisinart-dcg20-preto

 

Se puder me dar essa opniao, agradeço

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moedor de lâmina e espresso é complicado. Há vários tópicos sobre isso por aqui. O melhor são moedores com mós.

Tenha em mente que os moedores pra espresso não são bons porque são caros, mas porque produzem pó com determinada característica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Moedor de lâmina e espresso é complicado. Há vários tópicos sobre isso por aqui. O melhor são moedores com mós.