Ir para conteúdo

Qual moedor para iniciante ?


Alisson

Postagens recomendadas

Como é a regulagem da granulometria? A moagem é regular? Não parece que este equipamento seja capaz de boa moagem. Deve ser um moinho mais simples sem muitas opções..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

Meu avô tem um moedor bem antigo e to pensando de usar este moinho. Dê uma olhada, o que acham?

 

http://www.bazartota...p?productID=404

 

É bem parecido com o Mimoso usado pelo Fogo Ruivo tem uma moagem muito boa, mas segundo ele é um pouco complicado para se acertar a moagem no começo, mas da pra se fazer cafés de qualidade com esse equipamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem em uma pesquisa mais demorada e avançada... acabei encontrando o seguinte site com nosso falecido Krups...

 

http://www.cookeletroraro.com.br/Moedor-de-Cafe-Arno-Krups-Preto--GVX2-/p

 

achei o preço razoável, porém o frete.....

 

bem, sem falar nos 12 dias úteis para entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu.. Comprei aqui!! rsrsrs Tava procurando o Krups GVX2 110v. O preço é praticamente este mesmo e o frete para BH tava 10 reais com entrega de 3 dias...

 

 

Fala ae vc comprou o krups nesse site que o Thiago indicou ?? Sera que o site é confiavel, vc conhece ???

Mande noticias ....

 

Valeu

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ontem em uma pesquisa mais demorada e avançada... acabei encontrando o seguinte site com nosso falecido Krups...

 

http://www.cookeletr...-Preto--GVX2-/p

 

achei o preço razoável, porém o frete.....

 

bem, sem falar nos 12 dias úteis para entrega.

 

Fala ae Thiago....

 

Pow vc nao vai comprar por causa do frete ?? Cara acho que vale a pena pq dizem que o Krups é o mais indicado para quem nao quer gastar muito no moedor....

Acabei de comprar o Java Espressione que falam que é a alternativa ja que nao estava achando o Krups e agora vc me posta esse site contendo o produto, putz acho que vou devolver o meu e compra-lo, ja que o meu nem ainda chegou . hehehe

 

Valeu

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu ainda não comprei pois não conheço o site... e o frete é bem salgado... porém vamos esperar chegar o do Miyamoto...

deve chegar na quarta...

se der tudo certo no dele, quem sabe possamos finalmente ter nosso amado Krups

 

Pow vc nao sabe, fui simular a compra.... nao foi possivel calcular o frete para minha regiao !!!

So me faltava essa ... rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala ae vc comprou o krups nesse site que o Thiago indicou ?? Sera que o site é confiavel, vc conhece ???

Mande noticias ....

 

Valeu

Abs

 

Cara.. Até assustei aqui.. Onde você mora não tem Cook Eletroraro não? Aqui em BH tem várias lojas. É uma loja superconfiavel de eletrodomésticos em geral. Boa mesmo. Por isto não estou nem um pouco preocupado com a entrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow acho que vou devolve-lo e comprar o Krups no site que o Thiago postou aqui, vc viu ??? hehehehe

 

Você tem 7 dias após a entrega para devolver o produto em caso de compra online. . Não conheço o desempenho do Java e Titan. Se você acha que vale a pena trocar está em tempo ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Fala ae Thiago....

 

Pow vc nao vai comprar por causa do frete ?? Cara acho que vale a pena pq dizem que o Krups é o mais indicado para quem nao quer gastar muito no moedor....

Acabei de comprar o Java Espressione que falam que é a alternativa ja que nao estava achando o Krups e agora vc me posta esse site contendo o produto, putz acho que vou devolver o meu e compra-lo, ja que o meu nem ainda chegou . hehehe

 

Valeu

abs

 

Só como observação. Dizem que a moagem do Krups não é tão regular. Segundo o Alexandre Velloso não é um bom moinho para espresso. Até serve para outros métodos. Coado e AP por exemplo. Mas o Fogo Ruivo fez um videozinho em que o resultado é razoável em uma Gaggia. Comprei aqui.. Vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

Miyamoto, aqui em SP nao tem essa loja!! kkkk

confesso q ainda estou com o pé atras para comprar....

 

vou esperar o seu chegar amigo! hahahahaha

 

Na boa amigo, se for por medo da loja pode comprar sem problemas. O problema é o frete e o prazo no seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pergunta q não quer calar... os Espressione são melhor ?

 

por que o Java está no mesmo valor e pode chegar mais rápido pra mim....

 

o que acha Miyamoto ?

 

Infelizmente não conheço os Espressione pessoalmente. EU acho que o desempenho não deve ser tão diferente. Acho que ele se enquadraria em elétricos de entrada também. Acima disto só os Baratzas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara.. Até assustei aqui.. Onde você mora não tem Cook Eletroraro não? Aqui em BH tem várias lojas. É uma loja superconfiavel de eletrodomésticos em geral. Boa mesmo. Por isto não estou nem um pouco preocupado com a entrega.

 

Nao... eu moro no interior de Rio e por aqui nao tem, essa loja acho eu so em BH ne....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson

 

tenta de novo, deu esse erro comigo também mas no final funcionou....

estou com medo de comprar, porém também estou com muito medo de acabar kkk

 

 

Pow agora fiquei na duvida, vc leu oq o Miaymoto escreveu falando que o Krups nao tem uma boa moagem para expresso ? Ja nao sei de mais nada... uns dizem que otimo e agora isso !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alisson, o Krups é muito recomendado para coados e processos que pedem moagem mais grossa. MAS se sua cafeteira de expresso trabalhar com filtros pressurizadores, o Krups atende. Já com filtros comerciais, moagem mais fina, ele não será tão legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...