leonardopm Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Alguém já acoplou a parafusadeira com cachimbo allen no Hario? Rsrsrs Tô pensando seriamente no assunto... Seria interessante se pudesse reduzir a velocidade. Com a velocidade padrão de uma furadeira acho que a chance de problemas no médio prazo é bem grande... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Hummm.. Na verdade e se pensarmos o contrário? Um conjunto de engrenagens para aumentar a rotação do Hario? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Hummm.. Na verdade e se pensarmos o contrário? Um conjunto de engrenagens para aumentar a rotação do Hario? Para usar com a manivela? Se for isso acho uma ótima idéia. O diabo é como fazê-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Isto mesmo.. Com manivela.. É só calcular a taxa de redução, achar a rotação e os diâmetros.. Tem patrocinadores aí? Kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Tem grão que já é duro de moer nele. Se multiplicar a velocidade, vai multiplicar a força e provável que precise de alavanca maior. Começa a ficar esquisito, além de difícil implementação. Melhor e mais simples usar parafusadeira, das que tem velocidade variável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 colocar engrenagens pra reduzir a força só que daí tem mais serviço hahahaha, seria mais facil comprar uma eletrica das boas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 me veio uma ideia aqui mas que eu to pensando em testar só que tenho medo que de errado qual é a possibilidade de adoçar a agua antes de colocar ela na maquina? sera que estraga? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Moi, Vou fazer de conta que não escutei isso! Digo " Lí " isso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Esse Fogo.. Só faltou falar que é pra adoçar pé de café kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 hahaha pior é que eu nem bebo café com açucar :S Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 mas vou catar a cafeteira aposentada e vou testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 falando serio agora, deixa o açucar quieto pq ele só me atrapalha essa é boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Esse é o Java Espressione? Dizem que é o substituto dos Krups.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 é ele mesm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Substituto não... alternativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Perdão Mestre Fogo!!! É verdade. A palavra certa é alternativa.. Prometo não cometer esta gafe novamente.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Alguém já acoplou a parafusadeira com cachimbo allen no Hario? Rsrsrs Tô pensando seriamente no assunto... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Alguém já acoplou a parafusadeira com cachimbo allen no Hario? Rsrsrs Tô pensando seriamente no assunto... Seria interessante se pudesse reduzir a velocidade. Com a velocidade padrão de uma furadeira acho que a chance de problemas no médio prazo é bem grande... Os ultimos posts estao pegando pesado na "engenharia" em, rsrsrsrs... eu tenho um hario mini e estou "bem" que satisfeito com ele, apesar de até hoje(depois de mais de 1 mes) nao ter achado o "PONTO IDEAL" dele ainda, rsrsrs.. sobre a furadeira, é só usar uma PARAFUSADEIRA (isso mesmo, aquela da SKILL, tem até umas menos "Potentes" que eu acho até mais ideal) que a taxa de rotação é bem menor em relação a furadeira...uma coisa é verdade, meu braço aumentou de tamanho depois desse um mes, hahahaha...demorava cerca de uns 3 minutos pra moer umas 15g e hoje nao levo mais que 2 min pra moer.....kkkkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 danielrds Eu comprei uma parafusadeira, teoricamente até mais potente que aquelas da Still. Da Blasck & Decker, mas ainda não consegui adaptadar a rosca no Hario. Mas fiz umas gambiarras e consegui testar. Senti que falta torque, se for um grão mais claro, um pouco mais duro, já não da conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 danielrds Eu comprei uma parafusadeira, teoricamente até mais potente que aquelas da Still. Da Blasck & Decker, mas ainda não consegui adaptadar a rosca no Hario. Mas fiz umas gambiarras e consegui testar. Senti que falta torque, se for um grão mais claro, um pouco mais duro, já não da conta. tem vários kits pra "Parafusadeira" que nao exige tanta adapção, a skill por exemplo tem muito desses kits a venda, black&decker, até bosh também... Mais eu sou mais moer no braço, pelo menos faz um exercicio, rs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2013 Vai ficar com um braço mais forte que o outro Daniel... kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 Vai ficar com um braço mais forte que o outro Daniel... kkkkkk Kkkkk, eu sempre troco de braço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 Use o esquerdo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 Use o esquerdo! Sou canhoto, é o que eu mais uso, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 Perdi a piada! Use o direito então. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 hahahahaha! pode deixar, eu fico imaginando as desculpas... "que braço é esse maior que o outro...." ninguem vai acreditar que estou moendo café hahaha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Simões Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 tem vários kits pra "Parafusadeira" que nao exige tanta adapção, a skill por exemplo tem muito desses kits a venda, black&decker, até bosh também... Mais eu sou mais moer no braço, pelo menos faz um exercicio, rs! O problema maior é que as chaves e adptadores tipo cachimbo não batem com a rosca do Hario. As chaves Aleen são hexagonais e o Hario é pentagonal. Existem chaves pentagonais? Outro problema é o torque das parafusadeiras, tem que ser uma com bom torque. Acho que estas Skill baratinhas não aguentam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 O problema maior é que as chaves e adptadores tipo cachimbo não batem com a rosca do Hario. As chaves Aleen são hexagonais e o Hario é pentagonal. Existem chaves pentagonais? Só colocar uma porca calota M6. (no skerton, no mini não sei se é possível) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 que video doido magina virar moda moer café com uma parafusadeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moi Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 peguei ontem um café moido na hora mas ta fino demais sem chance de fazer um duplo de uma vez só Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas