Paulo Simões Postado 5 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Setembro 2013 Só colocar uma porca calota M6. (no skerton, no mini não sei se é possível) O Mini não tem rosca como no skerton... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriel Postado 7 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2013 Olá, Meu avô tem um moedor bem antigo e to pensando de usar este moinho. Dê uma olhada, o que acham? http://www.bazartotal.com.br/index.php?productID=404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Setembro 2013 Como é a regulagem da granulometria? A moagem é regular? Não parece que este equipamento seja capaz de boa moagem. Deve ser um moinho mais simples sem muitas opções.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edsonnota100 Postado 8 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Setembro 2013 Olá, Meu avô tem um moedor bem antigo e to pensando de usar este moinho. Dê uma olhada, o que acham? http://www.bazartota...p?productID=404 É bem parecido com o Mimoso usado pelo Fogo Ruivo tem uma moagem muito boa, mas segundo ele é um pouco complicado para se acertar a moagem no começo, mas da pra se fazer cafés de qualidade com esse equipamento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 13 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 13 Setembro 2013 Bom comprei o Espressione Java mesmo..... ja que o Krups sumiu ...... agora so falta chegar e experimentar... espero que de para quebrar o galho... muito ancioso... hehehe valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Depois nos conte suas impressões em tópico próprio. Outros terão a mesma dúvida que você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Helder Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Galera, ontem em uma pesquisa mais demorada e avançada... acabei encontrando o seguinte site com nosso falecido Krups... http://www.cookeletroraro.com.br/Moedor-de-Cafe-Arno-Krups-Preto--GVX2-/p achei o preço razoável, porém o frete..... bem, sem falar nos 12 dias úteis para entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 Valeu.. Comprei aqui!! rsrsrs Tava procurando o Krups GVX2 110v. O preço é praticamente este mesmo e o frete para BH tava 10 reais com entrega de 3 dias... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Helder Postado 14 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 14 Setembro 2013 pra mim não está compensando, o frete sai por 70 reias e demora 12 dias.... complicado. quando chegar poste pra q saibamos a procedência da loja! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 15 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Valeu.. Comprei aqui!! rsrsrs Tava procurando o Krups GVX2 110v. O preço é praticamente este mesmo e o frete para BH tava 10 reais com entrega de 3 dias... Fala ae vc comprou o krups nesse site que o Thiago indicou ?? Sera que o site é confiavel, vc conhece ??? Mande noticias .... Valeu Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 15 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Galera, ontem em uma pesquisa mais demorada e avançada... acabei encontrando o seguinte site com nosso falecido Krups... http://www.cookeletr...-Preto--GVX2-/p achei o preço razoável, porém o frete..... bem, sem falar nos 12 dias úteis para entrega. Fala ae Thiago.... Pow vc nao vai comprar por causa do frete ?? Cara acho que vale a pena pq dizem que o Krups é o mais indicado para quem nao quer gastar muito no moedor.... Acabei de comprar o Java Espressione que falam que é a alternativa ja que nao estava achando o Krups e agora vc me posta esse site contendo o produto, putz acho que vou devolver o meu e compra-lo, ja que o meu nem ainda chegou . hehehe Valeu abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 15 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Depois nos conte suas impressões em tópico próprio. Outros terão a mesma dúvida que você. Pow acho que vou devolve-lo e comprar o Krups no site que o Thiago postou aqui, vc viu ??? hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Helder Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 cara eu ainda não comprei pois não conheço o site... e o frete é bem salgado... porém vamos esperar chegar o do Miyamoto... deve chegar na quarta... se der tudo certo no dele, quem sabe possamos finalmente ter nosso amado Krups Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 15 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 cara eu ainda não comprei pois não conheço o site... e o frete é bem salgado... porém vamos esperar chegar o do Miyamoto... deve chegar na quarta... se der tudo certo no dele, quem sabe possamos finalmente ter nosso amado Krups Pow vc nao sabe, fui simular a compra.... nao foi possivel calcular o frete para minha regiao !!! So me faltava essa ... rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 O melhor que voces fazem é viajar pros EUA ou EUROPA e trazer um de lá rsrsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Helder Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Alisson tenta de novo, deu esse erro comigo também mas no final funcionou.... estou com medo de comprar, porém também estou com muito medo de acabar kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Fala ae vc comprou o krups nesse site que o Thiago indicou ?? Sera que o site é confiavel, vc conhece ??? Mande noticias .... Valeu Abs Cara.. Até assustei aqui.. Onde você mora não tem Cook Eletroraro não? Aqui em BH tem várias lojas. É uma loja superconfiavel de eletrodomésticos em geral. Boa mesmo. Por isto não estou nem um pouco preocupado com a entrega. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Pow acho que vou devolve-lo e comprar o Krups no site que o Thiago postou aqui, vc viu ??? hehehehe Você tem 7 dias após a entrega para devolver o produto em caso de compra online. . Não conheço o desempenho do Java e Titan. Se você acha que vale a pena trocar está em tempo ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Helder Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 hahaha Miyamoto, aqui em SP nao tem essa loja!! kkkk confesso q ainda estou com o pé atras para comprar.... vou esperar o seu chegar amigo! hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Fala ae Thiago.... Pow vc nao vai comprar por causa do frete ?? Cara acho que vale a pena pq dizem que o Krups é o mais indicado para quem nao quer gastar muito no moedor.... Acabei de comprar o Java Espressione que falam que é a alternativa ja que nao estava achando o Krups e agora vc me posta esse site contendo o produto, putz acho que vou devolver o meu e compra-lo, ja que o meu nem ainda chegou . hehehe Valeu abs Só como observação. Dizem que a moagem do Krups não é tão regular. Segundo o Alexandre Velloso não é um bom moinho para espresso. Até serve para outros métodos. Coado e AP por exemplo. Mas o Fogo Ruivo fez um videozinho em que o resultado é razoável em uma Gaggia. Comprei aqui.. Vamos ver no que dá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 hahaha Miyamoto, aqui em SP nao tem essa loja!! kkkk confesso q ainda estou com o pé atras para comprar.... vou esperar o seu chegar amigo! hahahahaha Na boa amigo, se for por medo da loja pode comprar sem problemas. O problema é o frete e o prazo no seu caso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Helder Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 a pergunta q não quer calar... os Espressione são melhor ? por que o Java está no mesmo valor e pode chegar mais rápido pra mim.... o que acha Miyamoto ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 a pergunta q não quer calar... os Espressione são melhor ? por que o Java está no mesmo valor e pode chegar mais rápido pra mim.... o que acha Miyamoto ? Infelizmente não conheço os Espressione pessoalmente. EU acho que o desempenho não deve ser tão diferente. Acho que ele se enquadraria em elétricos de entrada também. Acima disto só os Baratzas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Helder Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Bem, fiz as contas e com frete e tudo mais o Java saia mais de 120 a mais.... então realmente compensava comprar o Krups.... e com a recomendação de confiança a loja. agora só tenho q esperar 12 dias =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Na minha opinião, compra o krups no ebay, negocia com o vendedor e peça pra ele declarar um valor abaixo de $50....dificilmente voce será taxado e mesmo que for, ainda vai compensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Helder Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Não compensa, pois o frete custa no mínimo uns 50 dólares e o aparelho uns 40... só ai já são 160 reais... se for taxado então... sem falar q demoraria 1 mês pra chegar, talvez mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 15 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Cara.. Até assustei aqui.. Onde você mora não tem Cook Eletroraro não? Aqui em BH tem várias lojas. É uma loja superconfiavel de eletrodomésticos em geral. Boa mesmo. Por isto não estou nem um pouco preocupado com a entrega. Nao... eu moro no interior de Rio e por aqui nao tem, essa loja acho eu so em BH ne.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 15 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 O melhor que voces fazem é viajar pros EUA ou EUROPA e trazer um de lá rsrsrs! Ah pode cre.... é vou dar um pulinho ali e compro... hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alisson Postado 15 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Alisson tenta de novo, deu esse erro comigo também mas no final funcionou.... estou com medo de comprar, porém também estou com muito medo de acabar kkk Pow agora fiquei na duvida, vc leu oq o Miaymoto escreveu falando que o Krups nao tem uma boa moagem para expresso ? Ja nao sei de mais nada... uns dizem que otimo e agora isso !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Alisson, o Krups é muito recomendado para coados e processos que pedem moagem mais grossa. MAS se sua cafeteira de expresso trabalhar com filtros pressurizadores, o Krups atende. Já com filtros comerciais, moagem mais fina, ele não será tão legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas