Ir para conteúdo

Ajuda com MOD PID philco 15 bar

Pedro7

Postagens recomendadas

Muito difícil avaliar por foto. Coloca um video em algum lugar mostrando os dois fios, da origem ate a emenda e depois ate o PID.

Ja olhou as instruções que coloquei no http://www.espressohackers.com ?

Tem inclusive uns testes basicos pra saber se ligou corretamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Pedro7 disse:

Retirei as emendas e fiz novamente, aparentemente ligou tudo certo. Só não entendi como funciona aqueles conectores piggyback vai na resistência. Precisa quebrar a parte que fica para baixo?image.png.f61d8850f843ccd46e0af84ecbc9bff2.png

Nao, isso é pra duplicar pontos de conexão. Vc encaixa a parte de cima em um conector macho (por exemplo que esta disponilizando energia do botão de power para a resistência) e o fio que entra na capinha amarela fica energizado, por exemplo ligando o PID. Ja a ponta destacada na foto, serve para conectar o fio que estava originalmente ligado nesse ponto, ou seja, o fio da resistência nesse meu exemplo. 

Link para o comentário

Eu peguei aquele fio vermelho da resistência, emendei ele com um fio e liguei naquela peça que vai ligada no PID.

image.png.04119538210b3c03ee2ba801f1ddcd51.png

A ideia era só usar o piggyback para ligar o fio na resistência. O fio entra naquela parte amarela e eu "crimpo" (fecho com alicate). Aquela parte de baixo do piggyback fica sobrando quando encaixo na resistência. 

O você usou um conector diferente? image.png.52e47676c8e24e1113b9fedb6b9f3ed7.png

Link para o comentário