Rafael Nunes Ferreira Postado 14 de Dezembro Denunciar Share Postado 14 de Dezembro Pessoal, estou montando meu setup e tenho uma Oster Xpert. Uso o moedor que vem nela, mas queria fazer um upgrade... Que moedor(es) vocês acham que devo comprar até uns R$ 2.000,00? Desde já, agradeço a ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 14 de Dezembro Denunciar Share Postado 14 de Dezembro Se for manual, eu acho que um KinGrinder K6 ou o 1ZPRESSO J-Ultra são boas opções. Se puder gastar um pouco mais, eu considero o Bravito superior aos dois no que diz respeito a qualidade e o suporte pós-vendas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 15 de Dezembro Denunciar Share Postado 15 de Dezembro DF54 da MiiCoffee, que, importando via Amazon Brasil, sai uns 2,4k, mas nem sempre está disponível, tem que ficar de olho no link. De manual, a série J da 1zpresso é bem sólida para espresso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Nunes Ferreira Postado Terça às 16:53 Autor Denunciar Share Postado Terça às 16:53 Em 14/12/2024 at 20:18, eldermarco disse: Se for manual, eu acho que um KinGrinder K6 ou o 1ZPRESSO J-Ultra são boas opções. Se puder gastar um pouco mais, eu considero o Bravito superior aos dois no que diz respeito a qualidade e o suporte pós-vendas. Sim, Elder, acho que vou juntar a grana e pegar um Bravito. Acabei pegando o moedor da 3bomber R3, acho que consigo usar ele por um tempo até pegar o Bravito. Vi reviews bem interessantes sobre ele. Em 14/12/2024 at 21:32, Octávio disse: DF54 da MiiCoffee, que, importando via Amazon Brasil, sai uns 2,4k, mas nem sempre está disponível, tem que ficar de olho no link. De manual, a série J da 1zpresso é bem sólida para espresso. Octávio, entrei em contato com a MiiCoffee, pra ver eles eles tinham o modelo em 220v, mas só 110v... Mas ainda estou com esse moedor na mira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas