Cadu Lazarini Postado 23 horas atrás Denunciar Share Postado 23 horas atrás Bom dia pessoal, Um amigo esta se desfazendo de uma máquina Silver Crest SEM 1050 A1, alguém conhece essa máquina? Ele esta pedindo R$300,00 por ela, fiquei tentado em pegar pelo preço, mas desconheço a máquina. Alguém conhece ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 22 horas atrás Denunciar Share Postado 22 horas atrás Nunca ouvi falar, kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 21 horas atrás Denunciar Share Postado 21 horas atrás Essa? Parece que precisa de um PID para manter a temperatura. Não faço menor ideia de como colocar um PID nela. É bem bonitinha (para quem gosta). Acho que um porta filtro naked não serve, parece ter muita pressão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu Lazarini Postado 20 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 20 horas atrás 1 hora atrás, Pedro7 disse: Essa? Parece que precisa de um PID para manter a temperatura. Não faço menor ideia de como colocar um PID nela. É bem bonitinha (para quem gosta). Acho que um porta filtro naked não serve, parece ter muita pressão. Essa mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Se quer se aventurar em fazer MOD, achei ela bem bonitinha. Mas realmente não tem muita informação sobre ela, achei alguma coisa em site Russo apenas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cadu Lazarini Postado 16 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 16 horas atrás Minha dúvida maior é pagar R$300,00 ou investir um pouco mais e pegar uma máquina nova até uns R$500,00 / R$600,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás Eu pegaria uma Philco 15bar. Essa aí nem se tem informação para fazer MODs e tal, então possivelmente fique mais difícil fazer (e provavelmente você vai querer fazer). Tem a Britânia 15bar, parece ser a mesma construção interna da Philco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás 13 horas atrás, Cadu Lazarini disse: Bom dia pessoal, Um amigo esta se desfazendo de uma máquina Silver Crest SEM 1050 A1, alguém conhece essa máquina? Ele esta pedindo R$300,00 por ela, fiquei tentado em pegar pelo preço, mas desconheço a máquina. Alguém conhece ? Seu amigo chama se Arlindo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas