Pedro7 Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás Além do Kingrinder K6 e 3bomber R3, alguma outra boa opção? Estou mais inclinado ao R3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 17 horas atrás Denunciar Share Postado 17 horas atrás Abaixo de 1k, acredito que não. Pelos feedbacks da comunidade e reviews, o blade r3 é equivalente ao k6 custando menos, eu tenho ele e recomendo. Talvez se achar algum 1zpresso exclusivo pra espresso abaixo de 1k na promo do ali. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelanjos1 Postado 16 horas atrás Denunciar Share Postado 16 horas atrás Talvez um K4 usado, já que pararam de fabricar novos. O K6 te atenderia bem, tendo um sensorial um pouco diferente. O K4 seria mais focado em espressos. A vantagem do K6 é que ele também é muito bom nos coados. Alto nível mesmo. Usei o K6 por um bom tempo nos espressos, depois fui para um 1zpresso J-Ultra e finalmente DF54. Dentro desse orçamento também tem o S3 da Timemore, também de regulagem externa. Mas não consigo opinar já que não tenho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 14 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 14 horas atrás Questão do ajuste externo é legal mas não é fator determinante. Quero mais é uma moagem mais consistente e menos intervalo de distância entre os cliques. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 14 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 14 horas atrás @raphaelanjos1 @andersondiniz Dei uma olhada no 1Zpresso, mas das opções seria o q2/s que tem o mesmo ajuste do Timemore C3, então trocaria 6 por meia dúzia. Os demais partem de R$ 1.500. 2 horas atrás, raphaelanjos1 disse: A vantagem do K6 é que ele também é muito bom nos coados. Ideia é me desfazer do C3 e ficar com um só, depois ir para o elétrico (mantendo o manual para viagem). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 13 horas atrás Denunciar Share Postado 13 horas atrás 42 minutos atrás, Pedro7 disse: @raphaelanjos1 @andersondiniz Dei uma olhada no 1Zpresso, mas das opções seria o q2/s que tem o mesmo ajuste do Timemore C3, então trocaria 6 por meia dúzia. Os demais partem de R$ 1.500. Ideia é me desfazer do C3 e ficar com um só, depois ir para o elétrico (mantendo o manual para viagem). Eu uso o Blade r3 aqui só nos coados por não ter montado meu setup de espresso ainda. Não testei o k6 e nem tive a oportunidade para comparar. No entanto, baseando na minha experiência com coados, o post sobre o blade r3 aqui no fórum, reviews disponíveis no canal do Pirados por café, aquele amigo do Thales(n sou barista) que eu esqueci o nome do canal e reddit gringo, diria que irá te atender tao bem quanto o k6 em qualquer método custando apenas R$5xx. Você consegue obter baixo corpo e clareza ou cafés encorpados e doces dependendo da receita/ajuste/método. O S3 da timemore tinha(ou tem) o problema de não moer fino o suficiente pra espresso, precisando fazer uma gambiarra pra tirar bons espressos. Tem review do S3 no canal coffe chronicler. Não acredito que vale a pena pagar +50% no k6. Atualmente, só me vejo saindo do R3 pro ZP6 + elétrico depois que eu montar meu setup de espresso. Ainda sim, talvez pegue um df64 com ssp híbrida nem que seja só pra testar eu mesmo as diferenças entre cada um. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 13 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 13 horas atrás 22 minutos atrás, andersondiniz disse: Não acredito que vale a pena pagar +50% no k6. Eles estão o mesmo valor, cerca de R$ 900 com os impostos. Mas gostei bastante do R3. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andersondiniz Postado 12 horas atrás Denunciar Share Postado 12 horas atrás 55 minutos atrás, Pedro7 disse: Eles estão o mesmo valor, cerca de R$ 900 com os impostos. Mas gostei bastante do R3. Catacumbas, sério? Eu peguei o meu no lançamento por R$540 com impostos inclusos. Deixa eu conferir aqui, vai ver consigo um link pra tu. Edit: Caramba, o preço simplesmente dobrou! Se você for pela aba de moedas, você consegue ele por uns R$800 usando 1k+ de moedas e cupom. Se quiser esperar, tu pode mandar mensagem pra loja oficial da 3bomber fora do choice e ver se eles estao perto de reabastecer o estoque BR. Dessa forma, tu conseguiria economizar uns R$200-300. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 9 horas atrás Denunciar Share Postado 9 horas atrás 5 horas atrás, Pedro7 disse: Questão do ajuste externo é legal mas não é fator determinante. Determinante não chega a ser. Mas, além de ser legal, é muito mais prático. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 8 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 8 horas atrás 4 horas atrás, andersondiniz disse: Se quiser esperar, tu pode mandar mensagem pra loja oficial da 3bomber fora do choice e ver se eles estao perto de reabastecer o estoque BR. Não sabia que tinha estoque no BR. Não tenho muita pressa não, vou esperar alguma oportunidade. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas