Jairo augusto Postado 5 de Março Denunciar Share Postado 5 de Março Me surgiu essa dúvida em saber qual dos desses modelos e marcas mais seriam interessantes para coados. Tenho um k0 e um icafilas e estou pensando em adquirir um voltado para coados com um perfil diferente. Caso possível gostaria de ter a opinião dos colegas do grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 5 de Março Denunciar Share Postado 5 de Março Em minha desimportante opinião, valeria a pena tentar guardar para um zp6, que aí de fato puxa para outro perfil bem característico. Ou antes, um Kingrinder P2/K6, mais propícios à acidez. Porque você já está bem servido, e os citados, penso, não trariam muita diferença, ainda mais com ajustes possíveis nas variáveis da extração. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jairo augusto Postado 5 de Março Autor Denunciar Share Postado 5 de Março Grato pela informação amigo. O icafilas trás um perfil de acidez tb, então acho q n seria tão interessante pegar um p2. O q vc acha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioMO Postado 5 de Março Denunciar Share Postado 5 de Março Olá Jairo, J1 pro e J2s tem as mesmas mós com a do J2s sendo revestidas de titânio para prolongar a vida útil. Essas mos são do estilo do C40 e destacam as notas dos cafés, não ficando com corpo nem doçura sobressaindo. O Blade R3 da 3bomber e Timemore S3 tem perfis diferentes, eles já vão mais para o lado de ter claridade nas notas, mas incrementar mais o corpo e doçura. Acho que qualquer um desses vai dar um outro perfil, mas precisa decidir em qual direção vai segundo seu gosto pessoal. Se puder gastar mais, recomendo o ZP6, C40 e K ultra na linha dos "Notas claras" e kinu, j ultra, bravito, feld47 indo no corpo e doçura mais tradicionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas