Samuel Beninca Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março Algum dono de aram que possa me ajudar ? Minha aram chegou hoje, comprei semi nova, fui fazer uns testes mas de primeira vazou bastante água pelas laterais, ai apertei bem o porta filtro passando bastante do alinhamento das luas parou de vazar porém não deu pressão, saia só uma água suja mesmo, eu moi no click 35 do K6 que é uma moagem de espresso, geralmente na minha philco 15 bar utilizo click 40/45. Sabem me dizer o que possa ser ? Ainda não tentei moer mais fino que não tive tempo, talvez pelo porta filtro ser maior teria que moer mais fino mas acho estranho não ter dado nem 2 bar no focus Obs: utilizei 18g de café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março Qual a quantidade de café que está colocando ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 20 de Março Autor Denunciar Share Postado 20 de Março 1 hora atrás, Thomas B. de Santana disse: Qual a quantidade de café que está colocando ? Utilizei 18g ainda não consegui fazer mais testes com ela, tive tempo pra 2 extrações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado 21 de Março Denunciar Share Postado 21 de Março Coloca pelo menos 22g Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 21 de Março Autor Denunciar Share Postado 21 de Março 31 minutos atrás, Thomas B. de Santana disse: Coloca pelo menos 22g Certo, farei o teste, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 21 de Março Autor Denunciar Share Postado 21 de Março Era só questão de entender melhor a máquina mesmo, ratio, moagem e velocidade da manivela, tudo certo agora, continuar com os testes. Obrigado! Moderação, pode fechar o tópico fazendo favor! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas