Rafa Oliveira Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Miyamoto, está sendo em todos! Vou dar uma ligada no Club para ver se necessita reparo! Abs e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 11 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2013 Rafa.. Acabei de fazer um Dulsão aqui. Deu particulado não. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Então amanhã mesmo entro em contato com a Nespresso para ver se necessita reparo!! Muito obrigado Miyamoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Por falar em Dulsão.. Acho que também não gostei tanto assim também não, Márcia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Esqueci de mencionar também.. Interessante como os cafés da Nespresso são incrivelmente doces né? Será que tem um acúquinha no meio do pó? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jrsloboda Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Esqueci de mencionar também.. Interessante como os cafés da Nespresso são incrivelmente doces né? Será que tem um acúquinha no meio do pó? Olha no rótulo para ver se consta, imagine quem tem diabetes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Tô brincando.. É claro que não deve ter.. Imagine... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Nespresso é incrivelmente doce? Não que eu me lembre... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Eu não gostei do Dulsão. Quando compro, compro só o Livanto. De todos os básicos, é o único que gosto. Comprei uma vez um desses mais caros que era bom (nem lembro o nome), mas não vale o preço extra. Por falar nisso, tenho que comprar cápsula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Nespresso é incrivelmente doce? Não que eu me lembre... Comparando com os cafés que tenho tomado, eu achei bem doce. Claro que seu paladar é muito mais treinado que o meu e os cafés que você toma são melhores também.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Miyamoto, para o dia a dia o meu eleito é o arpeggio. Acho que desce mais redondinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Acho que o melhor ainda é o Rosabaya Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Oliveira Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 O Rosabaya para tomar puro eu não gosto, mas para capuccino é muito bom! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 12 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Dezembro 2013 Já tive a minha fase Rosabaya! Passou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Pessoal, este final de semana fiz o resgate do voucher de 100 reais da máquina. Muito boa a promoção. Fora as degustações. Aproveitei para conhecer alguns cafés que não havia provado ainda. Nem mesmo do kit boas vindas. Provei o Kazaar e o Dharkan. Bons cafés. Bem intensos. Provei também os aromatizados.. HORRÍVEIS!!! O Caramelito tem um forte cheiro enjoativo de caramelo que é sentido a quilômetros de distância... Talvez se misturado à leite dê bons resultados. Acabei pegando uns Arpegio, Roma, Rosayaba, Livanto e mais uns... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 No shopping havia também um quiosque da Três Corações. Aproveitei para conhecer algumas das máquinas. Confesso que achei as máquinas um pouco bagunceiras.. Quando abria dava umas respingadas de restos da bebida anterior. Nada demais.. Mas pense numa camisa branquinha branquinha indo para o trabalho com umas gotinhas de café? O reservatório de água também faz uma baguncinha.. Não sei o que a máquina faz antes ou depois de extrair a bebida mas parece que dá uma lavada geral O reservatório fica cheio d'água muito rápido com poucas extrações. Eu fiz uns 6 cafés em intervalos bem espassados na Nespresso e a quantidade de água nos reservatórios era mínima. Particularmente, achei meio trambolho se comparada à delicada U ou Pixie. Provei o espresso e achei bom. Minha esposa provou o chocolate e gostou. Antes mesmo de conhecê-la não acreditava na possibilidade de uma faz-tudo ser melhor que a Nespresso. E na minha opinião eu estava certo. A máquina parece atender bem para a proposta faz-tudo. Mas quanto à comparação dos espressos fica muito aquém da Nespresso. Acredito que ela esteja mais ao nível da Dolce Gusto. De modo geral acredito que seja uma boa máquina, prática e para uso diário. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Pessoal, Demorou mas testei e aprovo!!! Comprem as cápsulas incoffee: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-525702246-100-capsulas-vazias-compativeis-nespresso-dosador-_JM São excelentes, perfeitas no encaixe da máquina e quase idêntica as originais nespresso, com adesivo de aluminio! Use o café que quiser!!! Meus shots estão perfeitos e sem resíduos de pó. Assistam o vídeo do link..... agora o problema da nespresso está resolvido! Grande abraço a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Eu acho que o Armazém do Café no Rio vende essas. Quando fui lá perguntar, acabei levando uma única que eles tinham já com café, pra ver se funcionava, mas a atendente me mostrou uma caixa com várias, que parecia a da foto. O negócio é que aí, dependendo do frete, já vai sair quase o preço do nespresso com café só pra ter a cápsula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 A cápsula não é reutilizável né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 16 Dezembro 2013 Pensando aqui... Seria melhor comprar estas cápsulas ou a Emohome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 O frete é grátis para todo Brasil! Não são reutilizáveis, mas é interessante tê-las junto com a Emo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Eu recebi uma amostra da CaféStore das capsulas da Utan, e, não adianta, as capsulas Nespresso ainda são as melhores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Eu estou mais inclinado a comprar algumas cápsulas vazias para poder variar os cafés. Ou a citada pelo Fogo ou a Emohome. Não acho que compraria cafés com cápsulas "compatíveis". Aproveitando o post.. Durante minha visita à Boutique Nespresso, questionei sobre a moagem do café. O rapaz prontamente abriu uma cápsula e me mostrou o café. Achei impressionante a regularidade da moagem. Será que passam em peneiras antes de compactar nas cápsulas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Dúvida: qual a vantagem de usar Nespresso com essas cápsulas que tem que encher com seu próprio pó? Não é mais fácil usar logo uma máquia de espresso "normal"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 A vantagem de usar estas cápsulas é poder usar o café que quiser, ao invés de ficar preso aos cafés da Nespresso. Imagine um Jacu Bird em cápsulas Segunda pergunta: é mais prático oras.. A máquina não precisa ficar esquentando e nem precisa de tanta limpeza assim. Na máquina de espresso ao final do dia é necessário uma boa limpada no grupo, pf, filtros, etc... Resumo: praticidade é a palavra! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Entendo a questão da praticidade quando usa-se cápsulas prontas (sejam originais ou genéricas), só não consigo visualizar isso tendo que moer o pó na hora, encher cápsulas minúsculas (não cai um monte de pó na mesa etc?) e, depois de usá-las, ter de esvaziá-las e lavá-las para reutilizar. Utilizando o mesmo café, o resultado fica ao menos parecido com um espresso extraído numa máquina doméstica "comum" ou fica "meia-boca"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 O resultado eu não saberia informar pois ainda não testei. Quanto às cápsulas, o Fogo mostrou uma que não é reutilizável. Nem precisa lavar depois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 17 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 17 Dezembro 2013 Mortari... a vantagem é encher umas 15 capsulas de uma vez e usar a semana inteira! Não perde tempo no preparo e é muuuuuuuuuito satisfatório. Para encher 20 cápsulas e lacrá-las, não gasta 5 minutos. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thecoffeeaddict Postado 20 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Dezembro 2013 Eu acabei de adquirir a Tres Modo com o Alexandre, e, mesmo tendo apenas um dia de experiência com ela, acredito que já seja possível passar minhas primeiras impressões. A máquina é extremamente prática, como é de se esperar desse tipo. Ela possui botões que possibilitam bebidas de diversas quantidades, podendo, inclusive, ser personalizados pelo usuário. O café extraído da máquina tem boa consistência, boa crema. Enfim, evidente que não é um café perfeito, mas é muito melhor do que extrair um café mal moído em uma máquina com filtro pressurizado. A possibilidade de preparo de diversas bebidas pode ser interessante para quem gosta de chás, capuccinos e etc. Assim, é uma máquina mais versátil que a nespresso, sendo que não perde em qualidade na extração. Apenas destaco a pouca variedade (por enquanrto) de blends. Como acaba de ser lançada, são um pouco restritos os tipos de café disponíveis. Ainda assim, ela tem a vantagem de utilizar o sistema da caffitaly, possibilitando que se comprem cápsulas de outras empresas que usam o mesmo sistema. Essas são apenas as primeiras impressões. Assim que tiver mais detalhes, posto aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Caetano Camargo Postado 21 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 21 Dezembro 2013 Pessoal, boa tarde! Já me esclareceram muitas dúvidas neste fórum, em apenas 2 dias de pesquisa. Muito obrigado a todos, principalmente ao Alexandre! Decidi pela compra de uma Nespresso. Pelo que falaram neste tópico, todos os modelos da Nespresso têm a mesma qualidade de café, o que mudaria entre eles seriam os acessórios e o design. Procede? Vi que um usuário comentou que há uma máquina de capuccino da marca Krups que se encarrega de preparar o leite vaporizado para adicionar ao espresso para quem prefere com leite. Diz que é muito mais vantagem do que o Aeroccino da Nespresso. Procede? Então, considerando esta situação, apenas gostaria de confirmar com vocês se eu estou correto: comprar uma Nespresso modelo intermediário + máquina de capuccino da Krups. É isso? Abs e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas