Bernardo B Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Outra interpretação é que, originalmente, o café era preparado "expressamente" para o cliente, no sentido de individualmente. Eu quebrei minha jarrinha medidora de vidro favorita apertando demais a AP ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 30 Janeiro 2014 Autor Denunciar Share Postado 30 Janeiro 2014 Acessórios para Três Completa disponíveis! http://loja.trescompleta.com.br/category/48/Acess%C3%B3rios Vou comprar a caixa de madeira e vidro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 8 Março 2014 Denunciar Share Postado 8 Março 2014 Miyamoto, os copos são sim de parede dupla, capacidade 80ml e conservam muito bem a temperatura. Encontrei alguns reviews avaliando muito bem os Bodum Pavina. Custam 75,00 O PAR. Enviei e-mail pra eles, vamos ver se tem em estoque. Vcs sabem onde encontro estes copos , Bodum Pavina , aqui no Brasil ou quem os remete para o Brasil ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stanley Ipkiss Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Vcs sabem onde encontro estes copos , Bodum Pavina , aqui no Brasil ou quem os remete para o Brasil ? Acabei de fechar um pedido desses para tomar com a nespresso... http://www.aliexpress.com/item/Wholesale-free-shipping-3pcs-lot-50ML-Non-porous-Double-layer-Cup-Insulated-glass-Teacup-Cups/1670599973.html Capacidade de 50ml A ideia é para chá, mas... quem liga rs Se for uma merda ou não for entregue o preju não será grande Tem de varios tamanhos... http://pt.aliexpress.com/wholesale?SearchText=Bodum%2BPavina&SortType=total_weight_score_desc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Gostei do formato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 lancaram 2 novas capsulas nespresso colombianas http://www.nespresso.com/colombian-terroirs/BR_pt?icid=email%7Cbrpt%7Cmar14%7Ccolombianterroirs%7C#/coffee interessante. 100% arabica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Bom Dia Amigos (Falei amigos, pq mesmo sem postar nada e nem me cadastrar no forum, eu já o venho acompanhando a algum tempo para pegar o máximo de informações sobre cafés). Antes de comprar a Prima Latte, eu vi vários posts aqui sobre a mesma e acabei decidindo por comprá-la como máquina de entrada. Comprei ela mais pelos lattes e capuccinos do que para realmente tomar o espresso. Quando pegar um pouco mais de experiência para fazer meus espressos de forma decente vou investir numa máquina melhor com um bom moedor (descobri aqui no forum que o moedor é fundamental). Chega de enrolar, pois, o que me fez entrar nesse tópico... foi justamente conhecer um pouco mais sobre as máquinas em cápsulas e achei uma promoção bem interessante nesse site http://www.suprinform.com.br/140-Capsulas-Delta-Q-Cafeteira-de-Brinde/p Comprei 140 cápsulas da Delta Q e vem como brinde a Máquina Delta Qool. Não sei se o site é confiável, mas foram muito atenciosos comigo até agora. Assim que chegar posto uma foto da máquina e falo se realmente a loja é confiável. Agora estou pensando em comprar uma outra de cápsula para deixar na minha sala no laboratório, pensei na nespresso ou na tres completa (vi uns posts do Alexandre Velloso falando bem dela no fórum), o que vcs me indicam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 A propósito, acho que o foi o Clayton que postou esse site www.cafesantafe.com.br, e descobri que eles vendem cápsulas de café bem parecidas com a da Delta Q, será que é compatível? Alguém conhece? Olhem as cápsulas http://ecommerce.cafesantafe.com.br/produto.pesquisaPorCategoria.logic?id=6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 dessas todas, a nespresso é imbativel abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 24 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Concordo com o Ruston, pelo conjunto da obra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Também concordo com os demais colegas acima.. Quando se trata se café espresso em cápsulas, a Nespresso ainda é imbatível.. Claro que há outras com qualidade próxima.. O que não dá para comparar é as multibebidas.. Aí não tem jeito de comparar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 lancaram 2 novas capsulas nespresso colombianas http://www.nespresso.com/colombian-terroirs/BR_pt?icid=email%7Cbrpt%7Cmar14%7Ccolombianterroirs%7C#/coffee interessante. 100% arabica. Olha que doidera! No outro tópico tem uma cafeteira que faz cerveja.. E aqui tem café exclusivo de banco.. Daqui a pouco começam as cápsulas do Itaú, Bradesco, kkkkkkkkk Sem contar a outra cápsulas que lembra a propaganda lá do Sr. Cauca: Esse café tá quente pra CAUCAAAAAAAAAAA!! Brincadeiras à parte.. Estive na Boutique na semana passada e ainda não tinham. Ou pelo menos não me informaram do produto. Vou experimentar depois.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Vou comprar a tres modo para meu escritório (pelo fato de ser multibebidas) e vou dar um tempinho e comprar uma nespresso e colocar na sala. Tenho que dar um tempinho para enganar a esposa. Agora ela fala que só quero saber de café. rs Essa da cafeteira que faz cerveja é verdade mesmo?? Qual o tópico? Achei muito surreal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Já escutei este papo de "só quer saber de café.." E quanto à cerveja, é brincadeira.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Quando ela começa a falar assim "você só quer saber de café"... Eu já mando logo essa - Ainda bem né meu amor!! Imagine se eu fosse igual os maridos das suas amigas que só querem saber de cachaça e cerveja? Ela concorda e fica quieta por um tempo (só por um tempo) rs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Opa! Anotado aqui.. Vou usar esta na próxima vez! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Eu vi um cara no rj vendendo a tassimo bosch dele bem baratinha, pensei em comprar e deixar guardada para quando a tassimo vier para cá!! Eu vi um post do Alexandre Veloso sobre a possibilidade da Tassimo vir para o Brasil, será que isso vai se concretizar mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Eu acho que esse papo é das antigas.. Tinha inclusive uma das poucas mocinhas do CdC que queria uma também. Não lembro quem era.. Mas pelo andar da carruagem.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Pode usar Miyamoto, aqui sempre funciona!! Ela fica umas duas horas quietas! rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 24 Março 2014 Denunciar Share Postado 24 Março 2014 Aquela cápsula de chocolate milka deve ser sensacional! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 26 Março 2014 Autor Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Teve um colega meu que comprou na inocência uma Bosch Tassimo fora do Brasil, aí veio me perguntar onde poderia comprar as cápsulas aqui :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Ué.. Qual o problema? Fala com ele.. Para comprar aqui é só olhar no eBay.. Amazon.. kkkkkkkkkkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Das capsulas da Nespresso genéricas que já experimentei como a da Lucca, Ethical, Utam, Café do Ponto L´or, todas com mais de uma variedade de torras e cafés, a melhorzinha é essa do Café do Ponto com o nome de Fortíssimo, consigo encontrar no Mercadorama e as vezes pega uma promoção com uma caixa com 10 capsulas por 12 reais e uns quebrados. Mas ainda continuo preferindo a emohome com um bom café e que seja fresco, porém não tenho saco de ficar moendo no porlex e depois ficar lavando capsula, etc no trabalho, e como a diferença de preço acaba não valendo a pena em relação a Nespresso não tem como, as capsulas originais são as melhores mesmo, agora saiu dois colombianos e um africano, o colombiano ainda não experimentei, mas eu não irei mais comprar capsulas genéricas, sempre vem com torra velha e não tem o sistema de conservação da Nespresso, só em emergência mesmo quando não tiver ai pego essa do café do ponto. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 26 Março 2014 Denunciar Share Postado 26 Março 2014 Tô contigo Roger.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 7 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2014 Inissia, a nova máquina da Nespresso disponível: preço bem acessível e em diversas cores! http://www.casasbahia.com.br/Cafeteira-Nespresso-Inissia-Preparo-de-Espresso-e-Longo-Tecnologia-Corta-gotas-com-19-Bar-de-Pressao-%E2%80%93-Vermelha-3050767.html?utm_content=3050768&cm_mmc=buscape_XML-_-ELPO-_-Comparador-_-3050768&utm_source=buscape&utm_medium=comparadorpreco_cpa&utm_campaign=buscape&origem=Lomadee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Oxi.. Não conhecia esta máquina. Ótimo preço! Vale muito a pena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bruno_or Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 Essa nova máquina da Nespresso ai não prepara ristrettos? aparece opções de 40ml e 110ml só ali no site da loja.. Pessoal que tem Nespresso, por quanto estão comprando as cápsulas pela internet? tem como conseguir um bom preço em pequenas quantidades? e quanto a validade das cápsulas compradas, ouvi gente reclamando que comprou cápsulas e elas chegaram com o prazo de validade menor que a metade do prazo total já, isso acontece mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Abril 2014 Denunciar Share Postado 8 Abril 2014 As cápsulas devem durar pelo menos um ano.. Se em 6 meses você não consumir estas cápsulas tá danado. O valor das cápsulas não mudam independente da quantidade. A menos que a Nespresso faça esta promoção. Normalmente compro direto na Boutique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 9 Abril 2014 Autor Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Nespresso: comprando uma máquina até junho você ganha 120,00 em cápsulas! A Iníssia sai por menos de 200,00 com essa promoção! Três Corações: máquina Serv começa a se espalhar em hotéis: http://www.panhoteis.com.br/noticia-hotelaria-gastronomia-profisssional/encatho-exprotel/tres-coracoes-aposta-em-maquina-multibebidas-para-hospitalidade_99070.html#.U0ViXKxO3zY Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 9 Abril 2014 Denunciar Share Postado 9 Abril 2014 Eu bem que queria uma segunda máquina Nespresso para colocar no escritório.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas