LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 E desde quando resolver alguma (qualquer!) coisa mais rápido que o Submarino é elogio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Já experimentou todos os cafés aí? Gosto é muito pessoal.. Eu teria cortado metade desta lista sua.. Verdade, eu tomei o Dulsão ontem e não gostei, achei fraquinho. Sou fã de todos os intensos e do Indria também. O de Vanilla até que é gostoso, depende do momento. Os longos, se for tirar longos eu não gostei, achei aguado... vou tentar tirar expresso normal com os longos. Viu? E bem mais rápido do que seria enviado pelo Submarino. Pois é, ja desativei a reclamação, tomara que o Submarino nem me ligue mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 O elogio é porque ele seguiu o conselho do Clube e resolveu o problema com menos stress. Estas lojas virtuais são todas a mesma porcaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Estas lojas virtuais são todas a mesma porcaria. Discordo, nem todas são porcaria. Tem umas que são muito porcaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 O Dulsão é mais ou menos.. É um dos poucos Nespresso 100% arábica.. Já os aromatizados são horríveis.. O aroma é forte demais. Beirando o enjoativo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Discordo, nem todas são porcaria. Tem umas que são muito porcaria. É vero... #falhaminha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Realmente, quando eu liguei lá para tirar "uma" dúvida a atendente só faltou me pedir em casamento. Eu estava quase pedindo o telefone dela. Fiz minha encomenda de 100 capsulas ontem, talvez entreguem até amanha ou até hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 O Dulsão é mais ou menos.. É um dos poucos Nespresso 100% arábica.. Já os aromatizados são horríveis.. O aroma é forte demais. Beirando o enjoativo... Todo mundo gosta do Dulão e Rosabaya, mas são uns dos poucos que não gosto. Não me faça começar sobre os aromatizados e partes do corpo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vinicius83 Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Realmente, quando eu liguei lá para tirar "uma" dúvida a atendente só faltou me pedir em casamento. Eu estava quase pedindo o telefone dela. Fiz minha encomenda de 100 capsulas ontem, talvez entreguem até amanha ou até hoje. Eles costumam enviar pela direct log! Se não te mandaram cod. de rastreio vc pode entrar no site da DirectLog http://novo.directlog.com.br/ Lá tem opção de rastreio via CPF Outra dica é o app "Trackpack" pra Android (n sei se tem pra iOS) https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tribotech.trackpack&hl=pt_BR Esse app tem varias e varias transportadores do mundo todo, inclusive os correios brasileiros e a propria direct log, é só deixar pra verificar de hora em hora e quando mudar status ele manda notificação 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Recebi a maquina do Submarino hoje , eu estava esperando que viesse sem o kit de boas vindas , pois a atendente do submarino disse que não viria , mas , veio o kit , agora é esperar o tal vaucher de 120 reais. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 100 reais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Eles costumam enviar pela direct log! Se não te mandaram cod. de rastreio vc pode entrar no site da DirectLog http://novo.directlog.com.br/ Lá tem opção de rastreio via CPF Outra dica é o app "Trackpack" pra Android (n sei se tem pra iOS) https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.tribotech.trackpack&hl=pt_BR Esse app tem varias e varias transportadores do mundo todo, inclusive os correios brasileiros e a propria direct log, é só deixar pra verificar de hora em hora e quando mudar status ele manda notificação Obrigado, mais visto que fiz o pedido ontem no feriado e a noite.. se entregarem até amanha eu considero um milagre, rs...obrigado pela informação, conheço a D.L, é uma empresa excelente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Não Miyamoto essa é a segunda maquina que eu compro , a Nespresso disse que para quem já era cliente é 120. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Não precisa nem ter comprado uma máquina, desde que vc seja sócio do Clube Nespresso (basta ter comprado cápsulas). 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 O negócio então é virar membro do Clube pelo menos 1 mês antes de comprar uma máquina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 2 Maio 2014 Denunciar Share Postado 2 Maio 2014 Eu era membro um ano antes de comprar a minha . Tenho um grande amigo que já tinha a máquina, e comprei umas cápsulas para ele de presente, e então fiz o cadastro. Depois comprei uma C50 para o meu sogro, e a Nespresso já me considerava cliente fiel - acham que tenho duas máquinas . 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Eu era membro um ano antes de comprar a minha . Tenho um grande amigo que já tinha a máquina, e comprei umas cápsulas para ele de presente, e então fiz o cadastro. Depois comprei uma C50 para o meu sogro, e a Nespresso já me considerava cliente fiel - acham que tenho duas máquinas . esperto! Kkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Lançamento! Cápsulas Orfeu 100% arábica compatíveis com Nespresso: http://www3.ciashop.com.br/cafestore/interface/product.asp?template_id=62&partner_id=2&departamento=capsula&produto=cafe-orfeu-blend-suave-cx-com-10-unidades-compativel-nespresso&dept_id=16&pf_id=1369&parent_id=1& http://www3.ciashop.com.br/cafestore/interface/product.asp?template_id=62&partner_id=2&departamento=capsula&produto=cafe-orfeu-cx-com-10-unidades-compativel-nespresso&dept_id=16&pf_id=1371&parent_id=1& 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Deve ser por isto que o sachê caiu de qualidade.. Estavam investindo nas cápsulas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Já garanti duas caixas :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Lançamento! Cápsulas Orfeu 100% arábica compatíveis com Nespresso: http://www3.ciashop.com.br/cafestore/interface/product.asp?template_id=62&partner_id=2&departamento=capsula&produto=cafe-orfeu-blend-suave-cx-com-10-unidades-compativel-nespresso&dept_id=16&pf_id=1369&parent_id=1& http://www3.ciashop.com.br/cafestore/interface/product.asp?template_id=62&partner_id=2&departamento=capsula&produto=cafe-orfeu-cx-com-10-unidades-compativel-nespresso&dept_id=16&pf_id=1371&parent_id=1& Nossa! Quem vai ser a cobaia? naõ se esqueça de falar se é bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Só de ser 100% arábica já tá bom Não recomendo o Utam. Achei a cápsula mal feita, com vestígios de pó de café na embalagem que protege as cápsulas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 3 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Cadê o Expresso Brasil compatível com Nespresso? :lol: Quero 10 caixas! :D 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 O Leo Moço disse que tentou fazer cápsulas: largou mão no primeiro lote. Disse que levava quase 5 minutos para fazer cada cápsula. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Cadê o Expresso Brasil compatível com Nespresso? :lol: Quero 10 caixas! :D verdade! hahaha! bom... o grande segredo da nestle alem dos cafés que nao sao ruins é o vedamento da capsula parece um "pacto" que eles fazem em relação ao isso viu, as capsulas da nespresso são do demonio...não é possivel. rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 Bem isso. O pulo do gato da Nestlé foi a cápsula e o método de industrialização. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Maio 2014 Denunciar Share Postado 3 Maio 2014 O pulo do gato da Nestlé foi ter investido milhões de dólares no projeto enquanto os demais tentaram copiar este projeto usando apenas umas moedas.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Acabei de fazer um café com leite com Vivalto Lungo. Ficou excelente! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 Acabei de fazer um café com leite com Vivalto Lungo. Ficou excelente! Fica ótimo *--* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruston Louback Postado 4 Maio 2014 Denunciar Share Postado 4 Maio 2014 daniel para que citar algo que o assunto esta acima? basta tesponder normalmente! isso so gera mais banco de dados num CDC que ja tem problema cronico de hospedagem. sugiro ler leitura obrigatoria. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas