Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Esta lista está excelente... Mas ainda tem Cauca e Santander?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Esta lista está excelente... Mas ainda tem Cauca e Santander?! Não sei amigo....copiei a relação de um amigo que postou a alguns posts atrás......se não tiver o Cauca.....existem mais algumas opções que eu deveria colocar na minha lista ? To querendo aproveitar que to de férias e vou levar embora, pois no MT não tem lojas Nespresso.....então se eu puder levar mais aqui de BH para mim seria melhor. Algumas sugestões ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Eu acho que esta lista, mesmo sem o Cauca está excelente... Não compensa mudar nada... Inclusive até acho muito dois lungos.. Mas como é a primeira vez, deixaria assim... Não se esqueça que no ato da compra vem um kit de boas vindas com 16 dos Grands Crus básicos. Poderá degustar de todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Eu acho que esta lista, mesmo sem o Cauca está excelente... Não compensa mudar nada... Inclusive até acho muito dois lungos.. Mas como é a primeira vez, deixaria assim... Não se esqueça que no ato da compra vem um kit de boas vindas com 16 dos Grands Crus básicos. Poderá degustar de todos... No site ainda mostra Cauca e Santander......compensa pegar os dois ? Quais da lista você me indicaria pegar mais de uma caixa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Recomendaria apenas o Cauca, Santander não.. E com certeza indicaria o Arpeggio e Bukeela para duas caixas.. Aproveito para indicar também: http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1833-orientacoes-para-uso-da-ferramenta-de-busca/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/58-orientacoes-para-uma-boa-produtividade-do-forum/ http://forum.clubedocafe.net/index.php?/topic/1574-aviso-uso-da-ferramenta-quote-e-multiquote/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 kkkkkkkkkkkkkk .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Gui: começou o dia bem. Gostei de ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Fazendo a minha parte né Ana?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Por isto está este tempo horroroso em metade do país... #tudoépossível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Aqui na região dos lagos está chovendo bem e um frio fora do padrão para essa época do ano. Sei que muitos já devem ter perguntado isso em outros tópicos, mas na opinião pessoal de vocês, me enumerem os 3 melhores blends nespresso e se possível me falem o pq.... como agora estou esperando minha nespresso chegar tb, vou já no site fazer minha primeira compra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 - Arpeggio - Bukeela - Rosabaya Porque sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Alguém aqui tem Inissia ? Aquela alavanca que é usada para o compartilhamento das capsulas não parece ser frágil.....algo que posso estragar com o tempo você fazendo aquele mesmo movimento sempre ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Estou ansioso pela chegada dos novos saborizados Nespresso. (Só não gostei do de chocolate amargo) Concordo com o Miyamoto: Arpeggio em primeiro lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Estou ansioso pela chegada dos novos saborizados Nespresso. (Só não gostei do de chocolate amargo) Concordo com o Miyamoto: Arpeggio em primeiro lugar Há previsão de lançamento de novos sabores? E os Colombianos serão substituidos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 28 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 No momento está tendo eleição no Facebook para escolha dos novos 3 variations 2014, já os colombianos são edição limitada disponível por pouco tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Alguém aqui tem Inissia ? Aquela alavanca que é usada para o compartilhamento das capsulas não parece ser frágil.....algo que posso estragar com o tempo você fazendo aquele mesmo movimento sempre ? A alavanca é de metal, parece bem resistente. Agora quanto aos componentes internos não sei opinar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 28 Maio 2014 Denunciar Share Postado 28 Maio 2014 Agora no site da Nespresso também tem o "novo fortíssimo longo" com intensidade maior que antes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 - Arpeggio - Bukeela - Rosabaya Porque sim! Assino embaixo! Só mudaria a ordem... Bukeela primeiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Aprecio mais os equilibrados e os de origem pura. Rosabaya Dulsão do Brasil Capriccio Livanto Não sou muito fã de lungo... só quando estou de ressaca (kkkkkkk). Inté! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Leandro.. De fato são da mesma origem.. Mas de qualquer forma são todos blends e alguns inclusive com robusta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Ainda não consegui ver com uma pessoa que chegou a testar uma Nespresso U e uma Inissia, que pudesse me falar se a diferença de R$ 130 entre os dois modelos compensa....ou melhor pegar a Inissia e gastar a diferença em capsulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Inissia e diferença em cápsula. Não fiz nenhum grande teste, mas tenho a U no laboratório e meu pai a Inissia. Mesmo café entregue. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Não tem diferença, ambas fazem o mesmo café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Foi o que eu disse lá em cima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 É que ninguém escuta o que vc fala. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 E nem lê o que escrevo né?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 RodferTa ai: Inissia vs Pixie: U vs Pixie, citiz, essenza Asiste um, assiste o outro pom legenda em portugues (se nao souber Ingles) e tire as conclusoes, só nao compre uma Dolce Gusto 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 E nem lê o que escrevo né?! Claro que li amigo....tem mais de uma semana que estou perturbando vocês. Vi os vídeos....eu na loja provei o café das duas.....é a mesma coisa......só queria saber quais as vantagens da U em relação a Inissia que justificasse o valor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Eu comprei a Pixie com Aeroccino por 550,00 na americanas esses dias. Estou ansioso aqui aguardando chegar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 E estou fechando a compra desse kit aqui: Conheça os deliciosos Grands Crus Nespresso e ganhe um porta-cápsulas Discovery Box*. Conteúdo:- 10 cápsulas de cada Grand Cru: Limited Edition Cauca, Limited EditionSantander, Kazaar, Dharkan, Arpeggio, Roma, Volluto, Livanto, Cappricio, Cosi, Indrya from India, Rosabaya de Colombia, Dulsão do Brasil, Bukeela ka Ethiopia, Fortissio Lungo, Vivalto Lungo, Linizio Lungo, Decaffeinato Intenso, Decaffeinato, Decaffeinato Lungo, Ciocattino, Vanilio e Caramelito.- 20 cápsulas do Grand Cru Ristretto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas