Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Rodfer.. Vamos apenas resumir então... Quais as vantagens de uma sobre a outra?! Nenhuma! Se o que importa é o café na xícara e em ambas máquinas é igual, não há vantagem nenhuma! Porém, há algumas diferenças operacionais que no final das contas, não fazem falta também. Mas se tiver, ótimo. Acho que no que pudemos ajudar, já ajudamos. Agora é com você... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Carlos.. Tem muita porcaria no meio aí... Por isto o valor sai mais baixo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Mas Miyamoto, a idéia é que vem a caixa de madeira gratis e se alguém chato quiser experimentar, vc dá logo o pior café e ela nunca mais vai querer tomar! Essa estou comprando para deixar no laboratório, apesar de ficar na minha sala, sempre vai ter alguém querendo experimentar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Entendi.. Aí vai do gosto de cada um... Mas no Mercado Livre mesmo tem vários outras opções de suporte/caixa de cápsulas com preços bons e muito mais bacana... Só sugestão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Queimei todos os meus flavorizados com visitas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Os flavorizados devem ser bons para fazer bebidas. Um macchiato com o caramelitto deve ficar gostoso (sou fã de bebidas "gordinhas" também). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 A caixa é linda, isso é uma fato. Vale as porcarias no meio só por ela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Claro que li amigo....tem mais de uma semana que estou perturbando vocês. Vi os vídeos....eu na loja provei o café das duas.....é a mesma coisa......só queria saber quais as vantagens da U em relação a Inissia que justificasse o valor. Meu caro, pense en carros Inixia - vw gol Essenza - vw fox U - vw polo e por ai vai...... Ambos com o mesmo motor 1.6 e a mesma plataforma, montadora, hacth... No entanto um é mais caro que o outro por causa de atributos específicos como materiais, conforto, estilo etc... As nespresso são iguais, mas um é de plástico, outra automática, outra metal, corta pingo, mesmo que o preço talvez não justifique. Mas pra quem fábrica e vende sim.... E apenas minha opinião 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Concordo com o Doug.. Ao invés de comprar uma máquina de cápsulas, compre um carro! Muito melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Melhor ainda seria comprar um carro com uma nespresso embutida! Pense nisso montadoras (idéia de um milhão de dólares)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Existe algum tópico no fórum sobre receitas a base de café? Seria legal para alguém postar aquele drink e bebidas que fizeram e gostaram e estão dispostos a compartilhar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Existe.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francano Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Nespresso em carros ainda não, mas tem máquinas bem legais http://passandoaregua.com/maquinas-de-cafe-da-ferrari-e-os-outros Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosFelipe Postado 29 Maio 2014 Denunciar Share Postado 29 Maio 2014 Alguém aí já provou as cápsulas de café do ponto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Alguem verificou na loja, a NOVO! Fortissio Lungo? Algo diferente ou puro marketing? hehe; ("...Sabor mais profundo e um corpo mais denso ao Fortissio Lungo com a adição de um grão indiano processado de forma exclusiva, o Monsooned Malabar.") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 O meu fortíssimo longo chegou hoje, porém, ainda não consegui experimentar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Vou comprar mais cápsulas Orfeu pra impressionar as visitas com a densa camada de crema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Maio 2014 Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Quer impressionar? Mostra o fundinho do "seu Maxwell " para. as visitas 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 31 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Maio 2014 Não, obrigado! Mostra você o fundo da sua "Dona Illy" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 kkkkkkkk não é Illy é o fundinho da vice versa, fundinho prateado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroBH Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Acho que a inissia só faz dois tipos de xícara.... expresso e lungo.... não faz ristreto (se não me engano). Vou hoje na nespresso do BH Shopping abastecer meu estoque e pergunto a vendedora. []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Leandro, isso mesmo. Mas o ristretto da nespresso consiste em menos água na xícara, então na Inissia é só parar o Shot antes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Acho que a inissia só faz dois tipos de xícara.... expresso e lungo.... não faz ristreto (se não me engano). Vou hoje na nespresso do BH Shopping abastecer meu estoque e pergunto a vendedora. []'s E ai Leandro também estou indo hoje no BH Shopping, estou passando férias aqui em BH na casa da minha mãe, e hoje vou na Nespresso me dar uma máquina para mim de presente de aniversário que é hoje. E vou fazer uma compra boa de cápsulas para levar para o MT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Pessoal, estou me rendendo a Nespresso U para as horas de correria. Onde vocês andam comprando as cápsulas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Pessoal, estou me rendendo a Nespresso U para as horas de correria. Onde vocês andam comprando as cápsulas? Eu ando comprando pela internet mesmo...quero conhecer a loja nespresso na Oscar Freire em SP mais ainda não tiver a oportunidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Estão na faixa de qto as que você tem comprado Daniel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Rodrigues, minha experiencia nessa questao é pouca, eu estou com bastante capsulas que comprei em razão dos R$100 de créditos que a nespresso me deu, então, tenho umas 120 capsulas ainda. Mais quando acabar não vou esbanjar, comprarei o minimo possivel pois não tenho tanto dinheiro assim...rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Rodfer, feliz aniversário! Divirta-se com seu (auto)presente. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Entendi. Mas os $100 deu pra tudo isso de cápsula? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 E ai Leandro também estou indo hoje no BH Shopping, estou passando férias aqui em BH na casa da minha mãe, e hoje vou na Nespresso me dar uma máquina para mim de presente de aniversário que é hoje. E vou fazer uma compra boa de cápsulas para levar para o MT. Opaaa, Parabéns pra nós Rodfer...é o meu tb.....hehehe E coincidentemente hoje me dei uma Nespresso tb.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas