Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Opa. Super parabéns, meu amigo Rod. Tudo de bom e que possamos renovar estes votos aqui no Clube em um ano. grande beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Valeu Anita, muito obrigado e espero que sim. Bjão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Parabéns aos geminianos. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Valeu Rodrigo. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Parabéns aos geminianos. Viu, tá explicado o motivo de eu ser tão indeciso. Gemini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Isso é intriga da oposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Entendi. Mas os $100 deu pra tudo isso de cápsula? Nao, hehe..completei com R$80 em 2x porque sou pobre e divido em parcelas mesmo kkkk! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Pô Rodrigo, agora que vi que vc é do time também. O seu tá quase aí. É intriga e não é ...kkk Confesso que ás vezes fico em cima do muro. Não dá pra por um lembrete automático no CdC do aniversário da turma? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cletus Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Rodrigues, parabéns pelo aniversário. Ganhasse um belo presente. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Valeu meu amigo Cletus. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Belo presente Rodrigues! Aposto que você acertou direitinho no presente que você queria ganhar! Não foi?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Esse foi fácil. kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Cápsulas, é? Hora de colocar a Miss à venda, então... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Parabéns anos aniversariantes, muitos anos de vida e ótimos cafés!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 É ruim hein "Cleonice" ...kkkk Vou aposentar a mokinha das manhãs antes do trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Valeu Claudião, o misterioso! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 1 Junho 2014 Denunciar Share Postado 1 Junho 2014 Kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Já falei 1000 vezes, mas não custa relembrar: Aeroccino não presta! Perde o magnetismo do batedor com o tempo. O Krups não sofre desse mal, já que o batedor é de plástico. Comprei no ML por uns 300,00. Agora tá difícil achar barato: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-550049904-maquina-de-capuccino-krups-_JM Será que não funcionaria guardar as pecinhas grudadas em um imã forte, como o de um alto-falante, para remagnetizá-las? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Bom dia galera. Voltei ontem da Boutique da Nespresso do BH Shopping com o meu presente de aniversário. Acabei pegando uma Inissia Vermelha...e comprei 15 caixas de cápsulas para levar para o MT, ai ganhei mais uma caixa do Fortissimo Lungo novo. Estou muito feliz com a minha compra. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Parabéns, Rodfer. Veio mais algum mimo? Voucher de cem reais? Kit de boas vindas? Provou de tudo lá ontem? Bons cafés! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Muito bom.. Parabéns.. E acho que as 15 caixas devem estar diluídas nos 100 reais.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Parabéns, Rodfer. Veio mais algum mimo? Voucher de cem reais? Kit de boas vindas? Provou de tudo lá ontem? Bons cafés! Anita comprei a máquina....ai ganhei o voucher de R$ 100.....ai escolhi as capsulas que queria....e no final obtive R$ 117 de desconto (R$ 100 voucher + R$ 17 de uma Fortissio Lungo). As capsulas que peguei foram as seguintes: - 2 caixas de Cauca - 1 caixa de Dulsão Brasil - 2 caixas de Bukeela Ethiopia - 1 caixa de Roma - 1 caixa de Ristretto - 1 caixa de Volluto - 1 caixa de Livanto - 2 caixa de Fortissio Lungo (comprei 1 e ganhei a outra) - 1 caixa de Vivalto As cápsulas tinham dado R$ 286 com os descontos do voucher e os outros 17 do Fortissio Lungo acabei pagando R$ 169 em cápsulas....acho que compensou e muito. Fiquei com muita vontade de ter comprado um kit com 4 xicaras de aço inox...umas coloridas...mas achei meio caro por R$ 160 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Nenhuma Rosabaya?! Nenhuma Indriya?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Nenhuma Rosabaya?! Nenhuma Indriya?! Foi tanta caixa que me perdi.... Além dessas que postei ainda tem as seguintes: - 2 caixas de Rosabaya - 2 caixas de Arpeggio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Ah sim.. Havia até me esquecido do inesquecível Arpeggio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodfer Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Agora preciso comprar no minimo umas 4 xicaras....só que achei as da Nespresso muito caras....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Sugestão http://cafecomvc.loja2.com.br/2656828-Kit-amigos-4-xicaras-de-cafe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 2 Junho 2014 Denunciar Share Postado 2 Junho 2014 Cláudio deu uma excelente sugestão Rodfer... As xícaras para espresso do CdC são excelentes! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Galera, eu sei que o que irei falar não tem muito haver com o tópico, mais enfim, "Alguem ja tomou cafe com leite de cabra"? de preferencia um capuccino com as capsulas nespresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 huahuahua! É cada uma... sim, off-topic ao extremo. Não adianta meter cápsula pra remendar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas