Jose Alexandre Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 A patroa curte chá, mas sabor mediano por esse preço não é uma boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 2 Julho 2014 Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Compra uma caixa/lata de Twinings e seja feliz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 2 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 2 Julho 2014 Os chás Celestial e Twinings são muito bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Tive a infeliz ideia de comprar uma caixa de cápsulas da café do ponto. Não recomendo, 11 miréis jogados fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Cfaé ruim ou não funcionam direito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 10 Julho 2014 Denunciar Share Postado 10 Julho 2014 Funciona bem até. Café ruim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 As novas cápsulas Nespresso saborizadas só serão lançadas fim do ano "Os internautas serão convidados a opinar sobre três dos cinco perfis apresentados na fanpage da Nespresso (www.facebook.com/nespresso) e explicar o porquê de suas escolhas. No final do ano, os três blends mais populares serão lançados igualmente no mundo inteiro, por até 11 semanas. São eles: Cookie de Avelã, Torta de Maçã, Cupcake de Blueberry, Torta de Limão e Chocolate com Menta" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Meu estômago embrulhou só de ler... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Cookie de Avelã, Cupcake de Blueberry e Torta de Limão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 #medo E vocês querem me convencer de que isto é café de verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 Mas existem outros 16 "cafés de verdade"... Realmente acho muita invencionice, mas parece que querem descontrair nos saborizados. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Julho 2014 Denunciar Share Postado 16 Julho 2014 É pra simplificar as coisas.. Em um restaurante depois do jantar, ao invés de pedir sobremesa e café, você pede só o café saborizado.. Tipo 2 em 1 saca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Boa. Rsrs Só não podem ser tão "horrorosos" quanto o Ciocattino... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Sou mais uma musse legítima do que uma na forma líquida... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Ciocattino? Tem piores.. A Ciocorosso que de tão ruim, tem a palavra horroroso integrado ao nome.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Sorte minha nunca ter provado tal "iguaria"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 A única coisa que descontrai com esses saborizados é o esfíncter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 17 Julho 2014 Denunciar Share Postado 17 Julho 2014 O único que achei interessante é o vanilio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Ola Pessoal, Como é o funcionamento do Club Nespresso para compra de capsulas? Funciona bem ? Chega num prazo aceitável ? Usa o famigerado Correios? Agradece, Pedro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 23 Julho 2014 Denunciar Share Postado 23 Julho 2014 Pedro, o serviço funciona satisfatoriamente.Acho que o prazo varia de lugar pra lugar. Aqui no RJ sempre recebi em no máximo 2 dias úteis após envio.Da mesma forma o transporte também depende. Sempre (nos meus 3 pedidos) me enviaram pelos Correios, mas sei que trabalham também com transportadoras particulares, como a DirectLog. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Boa Noite Ricardo, Obrigado pelas informações. Valeu !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 30 Julho 2014 Denunciar Share Postado 30 Julho 2014 Ola Pessoal, O que vocês fazem com as capsulas vazias de nespresso? São de alumínio; e segue para o lixo junto com o resto do lixo domestico? Abçs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Eu abro, limpo, e dou pra minha avó. Ela faz artesanato com elas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Reciclem, pelamor. Ainda por cima fica gerando este monte de lixo? #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Ola Pessoal, O que vocês fazem com as capsulas vazias de nespresso? São de alumínio; e segue para o lixo junto com o resto do lixo domestico? Abçs, Grande Pedro É facílimo reciclar/descartar as capsulas Nespresso , a Nestlé faz isso , basta levar as capsulas para um dos 2400 pontos de coleta , só que eles ficam na .................Suíça. Aqui em banania não , tem que levar para uma das boutiques , acho que estão em RJ , SP e Brasília . http://www.nespresso.com/ecolaboration/pt/pt/article/9/2318/recolher-e-reciclar-capsulas-usadas.html Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Grande Pedro É facílimo reciclar/descartar as capsulas Nespresso , a Nestlé faz isso , basta levar as capsulas para um dos 2400 pontos de coleta , só que eles ficam na .................Suíça. Aqui em banania não , tem que levar para uma das boutiques , acho que estão em RJ , SP e Brasília . Abs C. Eduardo Opa Carlos, KKKKKKKKK é só esperamos que eles dão a passagem aérea gratuita,para irmos até a Suíça levando as capsulas usadas. Grande abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Não tem programa de reciclagem no Brasil? E vocês ainda acham bom esse café? #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Como não tem Anita , é só juntar em um saco plastico um montão dessas capsulas melequentas e ir até a Oscar Freire aí em SP ou ao Barrashopping aqui no Rio . Ou ir para a Suiça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas