Rodrigoks Postado 13 Junho 2014 Denunciar Share Postado 13 Junho 2014 Roma é tomável, tirando em uns 15ml. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 15ml !!! é uma colher de sopa de café Olha aí a 4ª onda Rodrigo , imagina vc entrar em uma cafeteria da quarta onda no futuro , pede um espresso e o barista serve uma colher de sopa de café. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Parece o sul da Itália: o single do ristretto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Meus singles, se forem com café que formam pouca crema deve ser isso aí. 12-13 g / 15 ml. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Single ristretto, como diria o Rogerio: não suja nem o dente! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Os meus ristrettos são nesta faixa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glaucio Postado 14 Junho 2014 Denunciar Share Postado 14 Junho 2014 Prezados boa tarde Iniciando aqui após um período de acompanhamento dos posts ! Confesso que depois de assistir aqueles dois excelentes vídeos do Roger quase encomendei umas cápsulas Emohome ! Mas a praticidade das prontas me impediu... Quanto à quantidade, adoraria ter novamente os meus habituais 10-15g de café na praticidade de uma Nespresso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
imigrate Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 No assunto Nespresso, alguém já experimentou as capsulas da Baggio? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 No assunto Nespresso, alguém já experimentou as capsulas da Baggio? Boa Pergunta, nem conhecia, dei uma pesquisada aqui e achei interessante.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felixjrnatal Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Estava mais uma vez de camarote lendo os comentários e opiniões dos experts desse tão seleto Clube. Gostaria de saber de vcs se de fato o café enchido pela Emohone é de agradável sabor? Isto é...deixando de lado as questões de tirar a praticidade da Máquina Nespresso ou não, se não vale a pena por ser moída por um moedor Hario na hora como alguns disseram? Resumindo...quem comentou poderia dar uma nota de 0 a 10 para aqueles que querem comprar ou já tem uma Máquina Nespresso em cápsulas e que assim possa ter uma opção de encher e usar sua máquina através dessa forma que são esse refis existentes no mercado ou não. Por que aí fica do critério de cada um se vai saborear um café tirado pela Nespresso seja através da cápsula original, similar ou mesmo genérica como é o caso aqui exposto. Conto com ajuda de vocês, caros colegas do CDC. Abraço... Félix Jr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Felix Acabaram de criar um tópico sobre o assunto. Lá tem a opinião de quem o testou. Procure pelo nome Emohome que acha o tópico. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felixjrnatal Postado 15 Junho 2014 Denunciar Share Postado 15 Junho 2014 Agradeço a informação, graaaande Rodrigues!!! Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Pessoal, sabem me responder se o padrão de cápsulas da NESPRESSO é mundial? Meu tio tá na Europa e queria pedir algumas pra ele. Se ele trouxer de lá o encaixe será correto numa Inissia comprada por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 É a mesma no mundo inteiro. Mas a Nespresso tem sachê e na Europa vai sair uma cápsula diferente para a última máquina que saiu (vai sair?) lá fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 É a mesma no mundo inteiro. Mas a Nespresso tem sachê e na Europa vai sair uma cápsula diferente para a última máquina que saiu (vai sair?) lá fora. Entendo. Portanto se ele citar que é pra Inissia vai ser a mesma coisa daqui... Como ele tá em Portugal essa semana, creio que a conversa vai ser mais fácil. Rsrs Lá a cápsula sai por cerca de 0,37 centavos de euro. Quase 40 centavos menos, depois de converter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Acho muita tralha para pouca economia... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Se tiver alguma cápsula que não se encontre aqui, aí de repente valha a pena. O problema é que até onde sei só não tem aqui algumas das flavorizadas, e essas são mais ruim que café Pilão de três antontens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Não entendi. Acham tão pouco assim?0,40 centavos por cápsula, significam R$40,00 em 100. Pra mim tá justo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 E o inconveniente para seu tio vale quanto? =) Se for para incomodar pede algo que não exista aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Bingo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 E o inconveniente para seu tio vale quanto? =) Se for para incomodar pede algo que não exista aqui. Felizmente isso não existe. Me refiro ao incômodo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Então pede umas 300 cápsulas pra mim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardoacj Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Então pede umas 300 cápsulas pra mim!! Viu? Já te pouparia uns 120 MANGOS. hahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Viu? Já te pouparia uns 120 MANGOS. hahaha Ele não é parâmetro. Se for dado ele aceita até borra de ontem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Manda a borra de hoje que eu gosto mais de torra recente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Billy Puppet Postado 16 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 É só fazer como eu: ficar de olho nos ML da vida! comprei 460 cápsulas a 1,00 cada 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 é Miyamoto, eu não consigo tomar apenas 13, 15g de café não, é um gole e já acabou, realmente nem precisa sujar os dentes dá pra tomar direto pra garganta heheheheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielrds Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Nada como um belo duplo de LUNGO com o bukeela, suave e bem quente pra espantar o frio, recomendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 16 Junho 2014 Denunciar Share Postado 16 Junho 2014 Duplo de lungo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas