guizsantos Postado 25 Abril 2025 Denunciar Share Postado 25 Abril 2025 Pessoal, estou vendendo um moedor DF64 II (Geração 2) novo, nunca usado. Eu comprei, demorou muito para chegar e no meio tempo tive uma oportunidade de comprar outro, que era o que eu queria de fato. Detalhes do Moedor: https://df64coffee.com/products/df64-gen-2-single-dose-coffee-grinder Tensão: 110V (plugue de energia formato EUA) Não tem fotos pois ele está na caixa e estou vendendo exatamente pelo mesmo preço que paguei. Para mais detalhes, podem me chamar em +55 48 991 899 629 (somente whatsapp) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 26 Abril 2025 Denunciar Share Postado 26 Abril 2025 Ola! Uma dúvida, você comprou da DF64 coffee store mesmo ? Se sim, como foi a questão das taxas ? Entrei em contato com eles pra pegar um DF54 mas só vale a pena se eles declararem mais baixo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado 27 Abril 2025 Denunciar Share Postado 27 Abril 2025 Em 25/04/2025 at 21:10, Samuel Beninca disse: Ola! Uma dúvida, você comprou da DF64 coffee store mesmo ? Se sim, como foi a questão das taxas ? Entrei em contato com eles pra pegar um DF54 mas só vale a pena se eles declararem mais baixo OinSamuel eu comprei um df64v com eles há uns 2 anos, e eles declaram um valor de 50 dólares, como retorno de concerto de motor do moedor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 27 Abril 2025 Denunciar Share Postado 27 Abril 2025 55 minutos atrás, Takashi disse: OinSamuel eu comprei um df64v com eles há uns 2 anos, e eles declaram um valor de 50 dólares, como retorno de concerto de motor do moedor Obrigado! Outro usuário me indicou eles me relatando essa questão, já entrei em contato com a empresa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 27 Abril 2025 Denunciar Share Postado 27 Abril 2025 16 horas atrás, Takashi disse: OinSamuel eu comprei um df64v com eles há uns 2 anos, e eles declaram um valor de 50 dólares, como retorno de concerto de motor do moedor Mas se a receita pegar, vai multar sobre o valor real, ou o que eles estimarem ser o real. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizsantos Postado 27 Abril 2025 Autor Denunciar Share Postado 27 Abril 2025 @Samuel Beninca, comprei pela Amazon mesmo. Sem as taxas de importação o valor ficaria pela metade. Se conseguir comprar nesse esquema de declaração de conserto, pode ser um ótimo negócio. Contudo, caso a receita venha a tomar conhecimento (abrindo a caixa e vendo um produto totalmente zero, embalado em plásticos e com cheiro de novo, por exemplo), além dos encargos fiscais, vai incidir uma multa! Acho que é de 75% sobre a diferença entre o valor real dos encargos e o valor pago, no fim, pode se tornar um moedor de R$8000 (isso pq há o imposto de importação o qual incide também sobre o frete, e o ICMS, que incide sobre o valor total resultante do calculo do imposto de importação!!!! Vai Brasil!!!) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 27 Abril 2025 Denunciar Share Postado 27 Abril 2025 40 minutos atrás, guizsantos disse: @Samuel Beninca, comprei pela Amazon mesmo. Sem as taxas de importação o valor ficaria pela metade. Se conseguir comprar nesse esquema de declaração de conserto, pode ser um ótimo negócio. Contudo, caso a receita venha a tomar conhecimento (abrindo a caixa e vendo um produto totalmente zero, embalado em plásticos e com cheiro de novo, por exemplo), além dos encargos fiscais, vai incidir uma multa! Acho que é de 75% sobre a diferença entre o valor real dos encargos e o valor pago, no fim, pode se tornar um moedor de R$8000 (isso pq há o imposto de importação o qual incide também sobre o frete, e o ICMS, que incide sobre o valor total resultante do calculo do imposto de importação!!!! Vai Brasil!!!) Obrigado! Acho que vou aguardar o estoque na amazon mesmo, não vale o risco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maximiliun Postado 5 Maio 2025 Denunciar Share Postado 5 Maio 2025 Gostaria de agradecer imensamente o @guizsantos pela negociação. Tivemos problema do frete (o "jumbinho" pesa 6 kgs) mas ele teve toda a boa vontade de resolver da melhor maneira possível. Grande abraço e bons cafés; MAX ADMs por favor fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.