guizsantos Postado Sexta às 17:14 Denunciar Share Postado Sexta às 17:14 Pessoal, estou vendendo um moedor DF64 II (Geração 2) novo, nunca usado. Eu comprei, demorou muito para chegar e no meio tempo tive uma oportunidade de comprar outro, que era o que eu queria de fato. Detalhes do Moedor: https://df64coffee.com/products/df64-gen-2-single-dose-coffee-grinder Tensão: 110V (plugue de energia formato EUA) Não tem fotos pois ele está na caixa e estou vendendo exatamente pelo mesmo preço que paguei. Para mais detalhes, podem me chamar em +55 48 991 899 629 (somente whatsapp) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado Sábado às 00:10 Denunciar Share Postado Sábado às 00:10 Ola! Uma dúvida, você comprou da DF64 coffee store mesmo ? Se sim, como foi a questão das taxas ? Entrei em contato com eles pra pegar um DF54 mas só vale a pena se eles declararem mais baixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Takashi Postado ontem às 01:09 Denunciar Share Postado ontem às 01:09 Em 25/04/2025 at 21:10, Samuel Beninca disse: Ola! Uma dúvida, você comprou da DF64 coffee store mesmo ? Se sim, como foi a questão das taxas ? Entrei em contato com eles pra pegar um DF54 mas só vale a pena se eles declararem mais baixo OinSamuel eu comprei um df64v com eles há uns 2 anos, e eles declaram um valor de 50 dólares, como retorno de concerto de motor do moedor 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado ontem às 02:05 Denunciar Share Postado ontem às 02:05 55 minutos atrás, Takashi disse: OinSamuel eu comprei um df64v com eles há uns 2 anos, e eles declaram um valor de 50 dólares, como retorno de concerto de motor do moedor Obrigado! Outro usuário me indicou eles me relatando essa questão, já entrei em contato com a empresa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 20 horas atrás Denunciar Share Postado 20 horas atrás 16 horas atrás, Takashi disse: OinSamuel eu comprei um df64v com eles há uns 2 anos, e eles declaram um valor de 50 dólares, como retorno de concerto de motor do moedor Mas se a receita pegar, vai multar sobre o valor real, ou o que eles estimarem ser o real. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guizsantos Postado 15 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 15 horas atrás @Samuel Beninca, comprei pela Amazon mesmo. Sem as taxas de importação o valor ficaria pela metade. Se conseguir comprar nesse esquema de declaração de conserto, pode ser um ótimo negócio. Contudo, caso a receita venha a tomar conhecimento (abrindo a caixa e vendo um produto totalmente zero, embalado em plásticos e com cheiro de novo, por exemplo), além dos encargos fiscais, vai incidir uma multa! Acho que é de 75% sobre a diferença entre o valor real dos encargos e o valor pago, no fim, pode se tornar um moedor de R$8000 (isso pq há o imposto de importação o qual incide também sobre o frete, e o ICMS, que incide sobre o valor total resultante do calculo do imposto de importação!!!! Vai Brasil!!!) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samuel Beninca Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás 40 minutos atrás, guizsantos disse: @Samuel Beninca, comprei pela Amazon mesmo. Sem as taxas de importação o valor ficaria pela metade. Se conseguir comprar nesse esquema de declaração de conserto, pode ser um ótimo negócio. Contudo, caso a receita venha a tomar conhecimento (abrindo a caixa e vendo um produto totalmente zero, embalado em plásticos e com cheiro de novo, por exemplo), além dos encargos fiscais, vai incidir uma multa! Acho que é de 75% sobre a diferença entre o valor real dos encargos e o valor pago, no fim, pode se tornar um moedor de R$8000 (isso pq há o imposto de importação o qual incide também sobre o frete, e o ICMS, que incide sobre o valor total resultante do calculo do imposto de importação!!!! Vai Brasil!!!) Obrigado! Acho que vou aguardar o estoque na amazon mesmo, não vale o risco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas