Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Clay

 

 

No anúncio não encontrei a máquina,, mas se era 2500,00 com moinho,, ou tinha algo errado com a máquina ou quem estava vendendo não intendia nada, mas nada de nada,, pois é só ir numa cafeteria perto de casa, na cidade ou onde for e se informar do preço de máquina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem pessoas que fazem isso? É o que dá não assistir programas policiais e morar em cidade pequena.

 

Não Acredito que perdeu uma chance dessa Clay,, eu cavo a cova e você cobre GIL?

 

Abraço

 

Alexandre

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, aquele link é de um distribuidor/representante pelo que entendi quando falei com ele da região, de sorocaba. o valor é em euros e parece que ha uma pequena possibilidade de negociação no cambio...

A sua veio de onde vi um adesivo na seu video?

Ainda não tive a oportunidade de tentar falar na la spaziale do br pois ate então estava pensando em trazer uma BDB dos eua no fim do mes mas acho que estou desistindo da dor de cabeça... e dos custos extras de alfandega e o tamanho da caixa e.., e.., e..

e na verdade tenho me virado cada vez melhor com a twin que da pra esperar um pouco e fazer um bom negócio sem pressa e podendo quem sabe testar antes de decidir.

Lisca

 

Dá uma olhadinha neste anuncio,, uma desvantagem é a demora para esquentar a máquina. Outra desvantagem não saberia te dizer.

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-554203924-maquina-de-cafe-espresso-la-spaziale-s5-compact-ek-cinza-_JM

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clayton, essa voce PERDEU MESMO ! ! ! ! 

Se eu tivesse visto... se bem que nem tava nessa de semi, ainda tava nas super...

 

Alexandre, acho que com  a atual coleção LP 2xTwin Jura Vario Hario moedor e drip AP etc etc etc e o HG nem chegou, essa ai vou ter que passar, rsrrsrs minha mulher adora café mas... desse tamanho!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim..ele Perdeu a grande chance da vida dele.

 

Fizemos assim, eu cavo e você enterra..rsrs

 

Para casa eu compraria somente de 1 grupo,, mas como não sei seus planos mandei o link.

 

Está com vários equipamentos,, eu tenho somente a máquina e moinho,, ainda quero investir em outros métodos.

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior de tudo é que na verdade só tomamos espresso mesmo... uma ou outra rara tentativa nos outros métodos

e na  maioria das vezes somos eu e minha mulher... se bem que estamos mudando de ap e espero poder receber mais gente na casa nova

 

Assim que os equipamentos principais estiverem realmente definidos espero diminuir a quantidade e só deixar os "brinquedos" manuais e uma maquina pratica em casa e creio que as duas twin vão parar nas empresas, na dela e na minha

 

se bem que o lado prof.Pardal nunca descansa completamente rsrsrsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Astro 12 não é moinho manual é o moinho profissional da LaSpaziale , custa novo uns 4K , ele esta pedindo preço de novo para um material usado , 8K na vivaldi mais 4k no moedor .

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Clay

 

A foto do modelo Dream pode notar que é com painel eletrônico pelo toque.

 

Neste vídeo poderá observar a duas máquinas Dream,, a que postou (mini) que tem o reservatório de água e a  com rede hídrica ou com auxílio de galão de agua.

 

 

Não conheço muito as máquinas da LaSpaziale,, mas me amarro nesta Dream,, não a mini (modelo vermelho) mas a da Vivaldi (modelo preta)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que este outro modelo,, de programação na tela deve ter regulagens a acertos na máquina que não podem se feitos na minha.

 

Como não assisti o vídeo e não conheço a língua inglesa não tenho como avaliar as diferenças.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Boa noite Walter

 

Acredito fielmente que para uso comercial leve onde não exista sequências de capos ela daria sim conta..

 

Pois por ter uma caldeira não muito grande na vaporização do leite é tranquilo mas se precisar fazer valorizações seguidas tirando pela minha pode amanhar um pouco.

 

boa sorte

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...