Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Alexandre deve saber de primeira mão, porém quando procurei saber à respeito no foro da Vivaldi, falavam que, com a ligação de 20A e as duas caldeiras não teria limitações na quantidade de vapor ...

Se lembro direito (já faz bastante tempo) acho que os usuários que faziam upgrade tendiam a trocar pela GS3, e falavam mais da superioridade (da GS3) no resultado na extração e na qualidade da texturização.

Aqui, em Brasília, vi ela em várias padarias bastante movimentadas, e dando conta do recado, bem como a de 1 grupo da Rancilo (a Época ?).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho ter lido (posso estar confundido com outra máquina, porém acho que era a Vivaldi mesmo) que tem uma chave seletora para 15 ou 20A.

Trabalhando em 15A o aquecedor da segunda caldeira não funcionaria o tempo todo e produziria menos vapor, ou algo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lendo reviews da vivaldi, mas da II e não da I (que não tenho encontrado muitas informações) vi muita gente falando da diferença entre 15 e 20 A, que pra uso doméstico dava na mesma, que a de 20a tinha uma chave seletora de amperagem, e que em 20A dava conta até.

Uma das coisas que me animou também nas vivaldis são a caldeira dupla e a maior relativamente pequena com uma resistência boa. Minha estimativa de venda ainda é pequena, mas como é num teatro, metade dos cafés do dia devo vender faltando uma hora para o espetáculo, o que demanda uma recuperação um tanto rápida

Pensei nela porque não tenho dinheiro pra GS 3, além de preços muito mais interessantes que La Cimbalis da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bernardo

 

Realmente você está certo,, no interior da máquina existe um interruptor que pode estar no 15A ou no 20A.

 

Mas esta informação está no manual da Vivaldi II. Como a minha não é esta máquina vou procurar amanhã se tenho esta função na minha máquina.

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma double boiler, com controle digital de temperatura, qualidade comercial, fabricada na Itália , com renome internacional e comercializada oficialmente no Brasil evidentemente que é uma das principais opções de compra para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliseu

 

Não precisa ligar esta máquina na rede hídrica.. fiz um evento na faculdade a levei um galão de água mineral de 20 litros. Se tiver mármore ou madeira faz um furo pequeno com uma serra-copo e bons cafés.

 

Pois até onde sei qualquer destas máquinas comerciais podem ser utilizadas tanto na rede hídrica quanto fora..

 

Mas sou bebe na área,, mas lhe garanto que a LaSpaziale pode ser usada fora da rede hídrica. Imagina se não pudesse,, fazer eventos como festa de 15 anos etc não teria como fazer... por incrível que parece para alguns membro do fórum por causa de sua localização continental em Floripa tinha um amigo barista que levaca a máquina comercial da cafeteria e fazia eventos em casamentos, festa de 15 anos etc.

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eliseu

 

Logo logo algum intendido nos ajudará.. mas lhe garanto que a máquina puxa a água naturalmente e faz a extração, enche a caldeira para vaporizar tudo certinho.

 

A pergunta seria se o uso constante deste método (sugar a água) poderia de alguma forma prejudicar a máquina a longo prazo.

 

Aguarde.. logo saberemos

 

Abraço

 

Alexandre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me metendo, acredito que o uso da bomba não prejudicaria, porque de um jeito ou de outro, no galão ou na rede hídrica, a bomba vai puxar a água. Das que vi até hoje de rede hídrica, nenhuma demandava estar instalada na rede pra se encher por pura hidráulica, todas ativam a bomba, inclusive minha futurmat atual, ehhhe

E pensei na Vivaldi justamente por conta disso, de ter uma bomba que possa usar com galão, e como Bernardo disse, a Vivaldi é uma máquina que tem um nível excelente, e o preço dela nova, é bem abaixo da GS3 (não orçei a GS3, mas sei que é cara, hehe). A Vivaldi tá custando aqui 8400,00, que ao meu ver, é um preço ótimo para o que ela oferece

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, me metendo, acredito que o uso da bomba não prejudicaria, porque de um jeito ou de outro, no galão ou na rede hídrica, a bomba vai puxar a água. Das que vi até hoje de rede hídrica, nenhuma demandava estar instalada na rede pra se encher por pura hidráulica, todas ativam a bomba, inclusive minha futurmat atual, ehhhe

E pensei na Vivaldi justamente por conta disso, de ter uma bomba que possa usar com galão, e como Bernardo disse, a Vivaldi é uma máquina que tem um nível excelente, e o preço dela nova, é bem abaixo da GS3 (não orçei a GS3, mas sei que é cara, hehe). A Vivaldi tá custando aqui 8400,00, que ao meu ver, é um preço ótimo para o que ela oferece

Colega você chegou a cotar direto na laspaziale? faz muito tempo? Pois estou vendo uma VFA torino nova e o custo é similar, mas parece que a Vivaldi tem mais recursos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então acho que vou acabar indo na TFA, ela está mais em conta se for a vista, estes 8,5mil é valor a vista ou parcelado? Der repente numa pechincha sai por uns 7 mil.

 

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parcelado. A vista tem desconto de 5%. O email de Alberto, da La Spaziale é comercial1@laspazialebr.com.br . Fala que o Fernando de Salvador que tá negociando com ele que passou o contato, ehehheeh

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Acabo de adquirir uma Vivaldi preta, depois de muito pesquisar e colher informações, me decidi por ela, assim que receber e instalar mudo o status dos equipamentos. Espero adquirir experiências com o pessoal do clube pois sou novato no ramo.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ia ficar com a VFA? Achou mais barata?

Então Billy a Vivaldi era um pouco mais cara, porém a diferença em $$$$ compensa pelo fato da máquina ser dualboiler fora alguns recursos a mais, embora a VFA seja uma ótima máquina, muito parruda e resistente, assistência técnica eficiente e satisfação de quem a possui. Se a diferença em reais fosse alta, com certeza eu compraria a VFA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...