fe.27 Postado Quinta às 22:23 Denunciar Share Postado Quinta às 22:23 Boa noite!! Acham que este valor está adequado para o modelo? Estou procurando pela primeira simples para iniciar a brincadeira dos espressos e ainda permite utilizar a cápsula que a esposa gosta da Nespresso pela praticidade. Ainda consegui queimar a Nespresso ligando na tomada errada, . Então resolveria duas em cima. A dúvida é se são um espresso básico para começar a brincar... O que me dizem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado Quinta às 22:32 Denunciar Share Postado Quinta às 22:32 Para começar a "brincadeira", sim. Inclusive, caso você queira ir mais afundo no Hobby, aqui no fórum tem um tópico totalmente dedicado a essa máquina. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thomas B. de Santana Postado Quinta às 22:44 Denunciar Share Postado Quinta às 22:44 Tem um anúncio no Classificados de uma 15 bar com 3 meses de uso e já com o kit de modificação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado Quinta às 22:44 Denunciar Share Postado Quinta às 22:44 20 minutos atrás, fe.27 disse: Boa noite!! Acham que este valor está adequado para o modelo? Estou procurando pela primeira simples para iniciar a brincadeira dos espressos e ainda permite utilizar a cápsula que a esposa gosta da Nespresso pela praticidade. Ainda consegui queimar a Nespresso ligando na tomada errada, . Então resolveria duas em cima. A dúvida é se são um espresso básico para começar a brincar... O que me dizem? Melhor a 15 bar inclusive na promoção na amazon Máquina de espresso Philco 15 Bar Valor: R$ 416,89 -Cupom: APP20 -Somente no APP https://amzn.to/4mUyT8q Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fe.27 Postado Sexta às 00:45 Autor Denunciar Share Postado Sexta às 00:45 A questão é ter a opção de cápsula junto, visto que não precisaria comprar outra nespresso. É possível modificar a 15 para tirar cápsula também? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado Sexta às 01:35 Denunciar Share Postado Sexta às 01:35 48 minutos atrás, fe.27 disse: A questão é ter a opção de cápsula junto, visto que não precisaria comprar outra nespresso. É possível modificar a 15 para tirar cápsula também? O que muda é o porta filtro, dá para comprar separado! tive muitos problemas com a minha 20 bar por causa de muita pressão, só ficou boa depois de modificar para 9 Bar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas