Ir para conteúdo

[VENDIDO] Wacaco Picopresso - R$ 700,00

Leonel_Majewski

Postagens recomendadas

A máquina está completa, na caixa original, em perfeito estado de funcionamento.

No momento estou vendendo essa máquina e a Flair GO, que estão com pouco uso, por conta de serem meus equipamentos manuais de espresso secundários.

(Santos - SP)

Para acessar o anúncio no OLX com frete grátis e opção de parcelamento, clique aqui.

A Picopresso se destaca como a máquina de café expresso portátil mais compacta e profissional da Wacaco.

Esta máquina de café expresso especial é equipada com um porta-filtro simples, permitindo que os usuários observem um delicioso café expresso cremoso fluindo diretamente de um cesto de filtro de aço inoxidável padrão de 52 mm e 18 gramas durante o processo de preparação.

Com o Picopresso, não há atalhos.
Todo amante do café deve dominar a arte da preparação manual do café expresso, ajustando o tamanho correto do moedor, compactando e refinando a técnica de extração.
A recompensa é um café expresso de qualidade autêntica que pode competir com qualquer máquina de última geração.

Picopresso_3.jpeg

Picopresso_2.jpeg

Picopresso_1.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Leonel_Majewski changed the title to [VENDA] Wacaco Picopresso - R$ 700,00
Em 22/06/2025 at 13:57, Leonel_Majewski disse:

A máquina está completa, na caixa original, em perfeito estado de funcionamento.

No momento estou vendendo essa máquina e a Flair GO, que estão com pouco uso, por conta de serem meus equipamentos manuais de espresso secundários.

(Santos - SP)

Para acessar o anúncio no OLX com frete grátis e opção de parcelamento, clique aqui.

A Picopresso se destaca como a máquina de café expresso portátil mais compacta e profissional da Wacaco.

Esta máquina de café expresso especial é equipada com um porta-filtro simples, permitindo que os usuários observem um delicioso café expresso cremoso fluindo diretamente de um cesto de filtro de aço inoxidável padrão de 52 mm e 18 gramas durante o processo de preparação.

Todo amante do café deve dominar a arte da preparação manual do café expresso, ajustando o tamanho correto do moedor, compactando e refinando a técnica de extração.
A recompensa é um café expresso de qualidade autêntica que pode competir com qualquer máquina de última geração.

Picopresso_3.jpeg

Picopresso_2.jpeg

Picopresso_1.jpeg

Você está bloqueado no OLX por comportamento inadequado e aqui não postou foto do equipamento;

Poderia explicar ? @Santiago Luz favor acompanhar! 

• Curtir 1
Link para o comentário

• Leonel_Majewski changed the title to [VENDIDO] Wacaco Picopresso - R$ 700,00
Em 24/06/2025 at 05:18, Thomas B. de Santana disse:

Você está bloqueado no OLX por comportamento inadequado e aqui não postou foto do equipamento;

Poderia explicar ? @Santiago Luz favor acompanhar! 

Olá, Thiago. 

Eu postei as fotos oficiais do produto no anúncio. Não apareceram para você?

Quanto ao status do OLX, gostaria de confirmar se você acessou o perfil/anúncio correto?
Para mim aparece regular, inclusive com pontuação máxima na conta, que possuo há mais de dez anos.
O produto foi vendido por lá, sem nenhuma dificuldade, aproveitando os benefícios oferecidos pela plataforma, como o envio pela parceria que eles possuem com o Correios. :)

image.png.ffb8502095886461d4ee57ff0a5b943f.pngimage.png.1d3a4d99b8d160433233f5a9bcb57ea4.png

Link para o comentário

• 2 months later...
Em 22/06/2025 at 13:57, Leonel_Majewski disse:

(Santos - SP)

Picopresso_3.jpeg

Picopresso_2.jpeg

Picopresso_1.jpeg

Ainda tem a máquina ?

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...