Leonel_Majewski Postado 22 Junho 2025 Denunciar Share Postado 22 Junho 2025 A máquina está completa, na caixa original, em perfeito estado de funcionamento. No momento estou vendendo essa máquina e a Flair GO, que estão com pouco uso, por conta de serem meus equipamentos manuais de espresso secundários. (Santos - SP) Para acessar o anúncio no OLX com frete grátis e opção de parcelamento, clique aqui. A Picopresso se destaca como a máquina de café expresso portátil mais compacta e profissional da Wacaco. Esta máquina de café expresso especial é equipada com um porta-filtro simples, permitindo que os usuários observem um delicioso café expresso cremoso fluindo diretamente de um cesto de filtro de aço inoxidável padrão de 52 mm e 18 gramas durante o processo de preparação. Com o Picopresso, não há atalhos. Todo amante do café deve dominar a arte da preparação manual do café expresso, ajustando o tamanho correto do moedor, compactando e refinando a técnica de extração. A recompensa é um café expresso de qualidade autêntica que pode competir com qualquer máquina de última geração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigonis Postado 24 Junho 2025 Denunciar Share Postado 24 Junho 2025 Acompanha case e acessórios? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TOMCAF Postado 24 Junho 2025 Denunciar Share Postado 24 Junho 2025 Em 22/06/2025 at 13:57, Leonel_Majewski disse: A máquina está completa, na caixa original, em perfeito estado de funcionamento. No momento estou vendendo essa máquina e a Flair GO, que estão com pouco uso, por conta de serem meus equipamentos manuais de espresso secundários. (Santos - SP) Para acessar o anúncio no OLX com frete grátis e opção de parcelamento, clique aqui. A Picopresso se destaca como a máquina de café expresso portátil mais compacta e profissional da Wacaco. Esta máquina de café expresso especial é equipada com um porta-filtro simples, permitindo que os usuários observem um delicioso café expresso cremoso fluindo diretamente de um cesto de filtro de aço inoxidável padrão de 52 mm e 18 gramas durante o processo de preparação. Com o Picopresso, não há atalhos. Todo amante do café deve dominar a arte da preparação manual do café expresso, ajustando o tamanho correto do moedor, compactando e refinando a técnica de extração. A recompensa é um café expresso de qualidade autêntica que pode competir com qualquer máquina de última geração. Você está bloqueado no OLX por comportamento inadequado e aqui não postou foto do equipamento; Poderia explicar ? @Santiago Luz favor acompanhar! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel_Majewski Postado 27 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2025 Em 23/06/2025 at 21:17, rodrigonis disse: Acompanha case e acessórios? O produto já foi vendido. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonel_Majewski Postado 27 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2025 Em 24/06/2025 at 05:18, Thomas B. de Santana disse: Você está bloqueado no OLX por comportamento inadequado e aqui não postou foto do equipamento; Poderia explicar ? @Santiago Luz favor acompanhar! Olá, Thiago. Eu postei as fotos oficiais do produto no anúncio. Não apareceram para você? Quanto ao status do OLX, gostaria de confirmar se você acessou o perfil/anúncio correto? Para mim aparece regular, inclusive com pontuação máxima na conta, que possuo há mais de dez anos. O produto foi vendido por lá, sem nenhuma dificuldade, aproveitando os benefícios oferecidos pela plataforma, como o envio pela parceria que eles possuem com o Correios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Murilo Louback Postado 4 Setembro 2025 Denunciar Share Postado 4 Setembro 2025 Em 22/06/2025 at 13:57, Leonel_Majewski disse: A máquina está completa, na caixa original, em perfeito estado de funcionamento. No momento estou vendendo essa máquina e a Flair GO, que estão com pouco uso, por conta de serem meus equipamentos manuais de espresso secundários. (Santos - SP) Para acessar o anúncio no OLX com frete grátis e opção de parcelamento, clique aqui. A Picopresso se destaca como a máquina de café expresso portátil mais compacta e profissional da Wacaco. Esta máquina de café expresso especial é equipada com um porta-filtro simples, permitindo que os usuários observem um delicioso café expresso cremoso fluindo diretamente de um cesto de filtro de aço inoxidável padrão de 52 mm e 18 gramas durante o processo de preparação. Com o Picopresso, não há atalhos. Todo amante do café deve dominar a arte da preparação manual do café expresso, ajustando o tamanho correto do moedor, compactando e refinando a técnica de extração. A recompensa é um café expresso de qualidade autêntica que pode competir com qualquer máquina de última geração. Ainda tem a máquina ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas