regisassao Postado 25 Junho 2025 Denunciar Share Postado 25 Junho 2025 4 horas atrás, Ari Pereira disse: Eu não queria ser apegado a estética, mas, para mim, além de um bom café, os acessórios tem que ter beleza. Eu chamo de coeficiente de felicidade e pra mim, tem peso sim. A diferença é o que nos faz felizes, mas sou sempre a favor... é uma boa desculpa para os meus gastos tbm.... rs... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jr Junior Postado 29 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 29 Junho 2025 Boa Noite, Senhores. "A fim de dar uma satisfação a todos que, de boa vontade, me responderam: o negócio com a Gaggia Colors não foi adiante. Testei a máquina na quinta-feira pela manhã, dia 26. Ela estava até bem conservada, mas aquela peça plástica já apresentava bastante desgaste. Fiquei com o pé atrás e, apesar de achar a máquina linda, preferi não arriscar." 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 30 Junho 2025 Denunciar Share Postado 30 Junho 2025 Perfeito jovem, você fez muito bem de ver a máquina primeiro, é uma ótima máquina, mas é importante estar em boas condições, ou se não tiver, conseguir um bom desconto pra poder arrumar o que está com problema. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas