paulohvs Postado 9 Junho 2014 Denunciar Share Postado 9 Junho 2014 Experimentei fazer com o açúcar cristal e não tive problemas. Mas, a mulher,que e quem gosta de café doce, achou melhor com demerara. Vou testar com o mascavo. Talvez fique legal num capu. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Testei aqui um single do café do véio com mascavo no topo no cappuccino e achei que ficou demais! Muito bom mesmo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Até tu, mocinha? (para as duas coisas) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Aiiii hj "saiu"! Me acostumei com os meninos e isso ficou no meu subconsciente. .. aí sempre tenho que pensar antes de escrever kkkk shh ninguém viu! =P O cubano eu disse que tinha ficado curiosa =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Junho 2014 Denunciar Share Postado 10 Junho 2014 Eu vi! Eu vi!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpv-rs Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Opa...nem vi que tinham ressuscitado o tópico. Bom eu gosto de café doce, então esse é meu favorito, já fiz dezenas de vezes e nunca tive problemas, eu deixo o açucar (sempre fiz com demerara) no meio do bolo. Tomo puro, com leite, capuccino, de qualquer jeito Uma outra mistura que gosto é de café gelado com Kahlua, mas aí já é assunto para outro tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 18 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Experimenta um afogatto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 18 Junho 2014 Denunciar Share Postado 18 Junho 2014 Afogatto é us bichu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpv-rs Postado 19 Junho 2014 Denunciar Share Postado 19 Junho 2014 Opa! anotado. Só vou esperar esquentar um pouco, pq agora ta muito frio pra comer sorvete haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tpv-rs Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Tirei umas fotos de como eu faço caso alguém ainda não tenha feito e tenha curiosidade de ver como fica. Na sequência: 1: Primeira camada de café, 2: Primeira camada de café + açúcar demerara, 3: Primeira camada de café + açúcar demerara + segunda camada café + tamponamento. 4,5,6 e 7: Durante a extração (longo simples) e logo após. Ps: costumo fazer na xícara, fiz na "taça" para mostrar. Fica estranho, até parece que muda o gosto Abraço 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 25 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Muda o gosto mesmo ...............para melhor . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 25 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 25 Agosto 2014 Muito bem! Particularmente gosto bastante de expresso cubano. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando - 1268 Café Postado 10 Setembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Eu fiz esses dias com mascavo, e como não gosto de açúcar e o café que uso já acho muito doce (terroá vento norte), não gostei, e acabou indo direto pra pia. A textura da crema fica incrível e o sabor do açúcar dá uma mudada. Pra quem gosta de açúcar, é uma boa. Vou testar num capuccino pra ver se fica bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Setembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2014 Mascavo deixa gosto forte , experimenta com demerara , na minha opinião adoça menos e não altera muito o gosto café , com relação a crema , realmente fica incrível. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas