Ir para conteúdo

Reparo Maquina Importada

Andrez

Postagens recomendadas

E ai pessoal, tudo bem?

Estou querendo importar uma maquina pela espressocoffeeshop, mais precisamente uma Lelit Elizabeth, mas to um pouco receoso pois não encontro qualquer lugar aqui para fazer manutenção da máquina caso necessário.

Para quem importou máquinas que não são vendidas aqui no Brasil como fizeram quando precisaram fazer algum reparo? Acredito que na maioria das máquinas nem as peças sao comercializadas aqui.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você pode procurar um técnico que lida com máquinas profissionais ou, o que eu acho melhor, verificar com o pessoal da Pasquali Máquinas. Eles também estão vendendo máquinas da Lelit no Brasil e eu acredito quando e eles podem te dar um suporte técnico, mesmo que você não tenha comprado com eles.

Link para o comentário

6 horas atrás, Andrez disse:

E ai pessoal, tudo bem?

Estou querendo importar uma maquina pela espressocoffeeshop, mais precisamente uma Lelit Elizabeth, mas to um pouco receoso pois não encontro qualquer lugar aqui para fazer manutenção da máquina caso necessário.

Para quem importou máquinas que não são vendidas aqui no Brasil como fizeram quando precisaram fazer algum reparo? Acredito que na maioria das máquinas nem as peças sao comercializadas aqui.

Obrigado!

Em Sao Paulo, ta fácil, manda no Garagem. O @cabeca  é referência em manutenção e restauração de maquinas.

• Curtir 1
Link para o comentário

16 horas atrás, regisassao disse:

Em Sao Paulo, ta fácil, manda no Garagem. O @cabeca  é referência em manutenção e restauração de maquinas.

Que maravilha essa informação regis, muito obrigado! Da um pouco mais de tranquilidade em importar uma maquina. Agora so falta decidir se vou na Elizabeth mesmo ou Silvia pro X / Profitec Move

Link para o comentário

2 horas atrás, Andrez disse:

Que maravilha essa informação regis, muito obrigado! Da um pouco mais de tranquilidade em importar uma maquina. Agora so falta decidir se vou na Elizabeth mesmo ou Silvia pro X / Profitec Move

Eu acabei de anunciar minha ECM Classika PID tbm ;-)

Link para o comentário