Andrez Postado 10 Julho 2025 Denunciar Share Postado 10 Julho 2025 E ai pessoal, tudo bem? Estou querendo importar uma maquina pela espressocoffeeshop, mais precisamente uma Lelit Elizabeth, mas to um pouco receoso pois não encontro qualquer lugar aqui para fazer manutenção da máquina caso necessário. Para quem importou máquinas que não são vendidas aqui no Brasil como fizeram quando precisaram fazer algum reparo? Acredito que na maioria das máquinas nem as peças sao comercializadas aqui. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eldermarco Postado 10 Julho 2025 Denunciar Share Postado 10 Julho 2025 Você pode procurar um técnico que lida com máquinas profissionais ou, o que eu acho melhor, verificar com o pessoal da Pasquali Máquinas. Eles também estão vendendo máquinas da Lelit no Brasil e eu acredito quando e eles podem te dar um suporte técnico, mesmo que você não tenha comprado com eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 10 Julho 2025 Denunciar Share Postado 10 Julho 2025 6 horas atrás, Andrez disse: E ai pessoal, tudo bem? Estou querendo importar uma maquina pela espressocoffeeshop, mais precisamente uma Lelit Elizabeth, mas to um pouco receoso pois não encontro qualquer lugar aqui para fazer manutenção da máquina caso necessário. Para quem importou máquinas que não são vendidas aqui no Brasil como fizeram quando precisaram fazer algum reparo? Acredito que na maioria das máquinas nem as peças sao comercializadas aqui. Obrigado! Em Sao Paulo, ta fácil, manda no Garagem. O @cabeca é referência em manutenção e restauração de maquinas. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrez Postado 11 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 11 Julho 2025 16 horas atrás, regisassao disse: Em Sao Paulo, ta fácil, manda no Garagem. O @cabeca é referência em manutenção e restauração de maquinas. Que maravilha essa informação regis, muito obrigado! Da um pouco mais de tranquilidade em importar uma maquina. Agora so falta decidir se vou na Elizabeth mesmo ou Silvia pro X / Profitec Move Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 11 Julho 2025 Denunciar Share Postado 11 Julho 2025 2 horas atrás, Andrez disse: Que maravilha essa informação regis, muito obrigado! Da um pouco mais de tranquilidade em importar uma maquina. Agora so falta decidir se vou na Elizabeth mesmo ou Silvia pro X / Profitec Move Eu acabei de anunciar minha ECM Classika PID tbm ;-) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mardenmb Postado 13 Julho 2025 Denunciar Share Postado 13 Julho 2025 Importei uma Lelit Mara X e tive a mesma preocupação. Por enquanto funcionando bem, mas nunca se sabe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas