Ir para conteúdo

Moedor Shardor Amazon elétrico

charbel123

Postagens recomendadas

7 horas atrás, mgbt disse:

Eu sei que eu sou o chato da voltagem, mas realmente acho que isso importa pra uma boa parcela da população, então fica o aviso: comprando na Amazon é 120V

Pra quem esta pensando em comprar agora, mas precisa de outra voltagem, a Shardor ta lançando o bi-volt, com motor DC. Eles até me ofereceram, mas eu não quis pegar, pois é o mssmo moedor com motor DC.

Vai ter uma versão maior, mais parruda tbm, não sei se aguenta o tranco em uso comercial, mas parece que fizeram com essa finalidade.  Vai moer a 1200 rpm contra 550 da versão anterior, com motor de 350W contra 260W e hopper para 500g ao inves de 250.

• Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...

Não recomendo esse vendedor MOEYE do AliExpress, fazia mais de 48h que o status tava enviado e agora veio dizer que acabou a cor preta. Perguntei 3x por que diz enviado há tanto tempo se não tem o produto, e ele só esquivou, dizendo que as outras cores são bonitas, etc. só aumentou o stress pra conseguir cancelar um produto supostamente enviado. Não pediu desculpas, não reconheceu o erro, nada profissional

edit: depois de tudo isso, enquanto o Ali avalia o cancelamento e eu fico sem rever a grana, ele reaparece dizendo que conseguiu 1 última unidade. Pedi que cancele igual, a essa altura eu não confio no que ele iria enviar

• Curtir 1
Link para o comentário

Nem me surpreende, vendedor mau caráter mesmo, 4 dias depois finalmente o Ali confirmou que "vai" estornar, mas a essa altura já fechou a fatura do cartão.

Quando ele veio de volta dizendo "eu consegui 1 unidade, vai querer?" eu fiquei só imaginando a condição dessa unidade que ele conseguiu, recondicionado de certo? Um dia antes o papo era "a cor preta não existe mais no mercado" e no mínimo 5x me empurrando pra pegar branco ou cinza

Link para o comentário

Eu vinha acompanhando esse anuncio ha um tempo, tambem vira e mexe compro coisas no taobao(q eh tipo o mercadolivre, sendo que so interno da china, tudo que tem no aliexpress tem no tao bao com preço menor - para comprar la precisa pagar uma comissao a um agente e vc envia pra ca c um frete caro sem ser pelo remessa conforme ),  então esse vendedor faz oq muita gente faz la que eh comprar no taobao e vender no aliexpress, sem o valor do frete o produto esta mais barato que no taobao, entao quando vi sem o frete fui e comprei imediatamente assim como vcs, e agora ele tbm esta solicitando o valor do frete(na verdade ele queria cancelar)… entao foi realmente um erro dele ter lançado o produto como frete gratis, eu tou considerando pagar o valor por fora porque se comprar no aliexpress agora teria que pagar os $77 a mais do frete e o imposto encima do valor, alem de ser um produto grande e pesado, eh melhor se conseguir trazer dentro do remessa conforme. Em relacao a cor, na maioria dos anuncios do taobao a versao preta esta esgotada, por isso ele nao consegue enviar. No taobao ele tambem eh vendido em outra versao com o fole para ser usado como dose unica de cafe, solicitei pra ele e ele disse que envia a versao single dose( a com o cesto e a com fole sao vendidas pelo mesmo preço no taobao)… estou vendo se consigo enviar o dinheiro via wise…

7d32194a-5bfd-4ed2-bb26-0cde68f02a58.jpeg

• Agradeço 1
Link para o comentário

Boa sorte dando dinheiro pra ele por fora antes de receber o produto, a minha confiança ele perdeu não pedindo desculpas pelos múltiplos erros (anunciou cor que não tem, botou frete grátis que não consegue cumprir, colocou no sistema que já tinha enviado, insistiu e demorou pra cancelar quando eu pedi). Não tem como defender

Ah e pra mim ele nunca falou nada do frete. Quer dizer que depois de muito insistir com a cor, se eu cedesse daí ele ia falar do frete?

Link para o comentário

1 hora atrás, vdecnop disse:

consegue me mandar um link pra eles, meu amigo?

Na descrição do meu video tem alguns links:

https://youtu.be/G7cvdBT0n0k?si=k2ABM9bFsuVqtBgs

Obs: você é parente da Pamela De-Cnop?

Link para o comentário

com certeza é da família. hahaha

2 horas atrás, regisassao disse:

Na descrição do meu video tem alguns links:

https://youtu.be/G7cvdBT0n0k?si=k2ABM9bFsuVqtBgs

Obs: você é parente da Pamela De-Cnop?

sobre os links, aqui não tao mais abrindo. eu to pensando em comprar esse moedor e uma apex v2 machine. mas to sofrendo com os links

Link para o comentário

44 minutos atrás, vdecnop disse:

com certeza é da família. hahaha

sobre os links, aqui não tao mais abrindo. eu to pensando em comprar esse moedor e uma apex v2 machine. mas to sofrendo com os links

Eles mudam toda hora mesmo. Vai acabando o estoque... mudam o preço, parece que uns andaram errando e colocando frete gratis quando nao era, mas os da Amazon deveriam funcionar...

Achei um link aqui que tem disponivel :

https://s.click.aliexpress.com/e/_m0h9n3p

Link para o comentário

2 horas atrás, vdecnop disse:

por curiosidade, conhece a de-cnop de onde? e muito obrigado! 

e se puder enviar a 110v, aqui pro rj

No Ali a versão 110 esta em falta. Na Amazon US tem:

https://amzn.to/4mgGRar

A Pamela eu conheci na BG, onde trabalhamos juntos, mas já faz tempo, foi na epoca que morei no Rio. A empresa nem existe mais.

Link para o comentário

mundo pequeno, né? 

19 minutos atrás, regisassao disse:

No Ali a versão 110 esta em falta. Na Amazon US tem:

https://amzn.to/4mgGRar

A Pamela eu conheci na BG, onde trabalhamos juntos, mas já faz tempo, foi na epoca que morei no Rio. A empresa nem existe mais.

sobre o moedor, eu to pensando em comprar uma máquina apex v2 e o moedor mencionado. eu conheço gente que mora no paraguai, e pode ser que eu mesmo vá buscar. existe alguma máquina que venda por lá com melhor custo benefício que essas 2? porque a importação da apex v2 sendo mais de 8 kilos da uma grana dos eua para o paraguai... já o moedor vai acabar compensando (ou pegando um df64)

Link para o comentário

6 minutos atrás, vdecnop disse:

mundo pequeno, né? 

sobre o moedor, eu to pensando em comprar uma máquina apex v2 e o moedor mencionado. eu conheço gente que mora no paraguai, e pode ser que eu mesmo vá buscar. existe alguma máquina que venda por lá com melhor custo benefício que essas 2? porque a importação da apex v2 sendo mais de 8 kilos da uma grana dos eua para o paraguai... já o moedor vai acabar compensando (ou pegando um df64)

De paraguai eu nao entendo, mas é difícil encontrar uma boa máquina de espresso com menos de 8 kg. A Gaggia deve ser mais leve, porém, vai ter que fazer os mods. 

Link para o comentário