charbel123 Postado 11 Julho 2025 Denunciar Share Postado 11 Julho 2025 Moedor Shardor na Amazon 1.977 com impostos https://amzn.to/44umYac Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 12 Julho 2025 Denunciar Share Postado 12 Julho 2025 Eu sei que eu sou o chato da voltagem, mas realmente acho que isso importa pra uma boa parcela da população, então fica o aviso: comprando na Amazon é 120V 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 12 Julho 2025 Denunciar Share Postado 12 Julho 2025 7 horas atrás, mgbt disse: Eu sei que eu sou o chato da voltagem, mas realmente acho que isso importa pra uma boa parcela da população, então fica o aviso: comprando na Amazon é 120V Pra quem esta pensando em comprar agora, mas precisa de outra voltagem, a Shardor ta lançando o bi-volt, com motor DC. Eles até me ofereceram, mas eu não quis pegar, pois é o mssmo moedor com motor DC. Vai ter uma versão maior, mais parruda tbm, não sei se aguenta o tranco em uso comercial, mas parece que fizeram com essa finalidade. Vai moer a 1200 rpm contra 550 da versão anterior, com motor de 350W contra 260W e hopper para 500g ao inves de 250. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janioclay Postado 21 Julho 2025 Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 (editado) O vendedor não se mostrou confiável. Editado 25 Julho 2025 por janioclay O vendedor não se mostrou confiável 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 24 Julho 2025 Denunciar Share Postado 24 Julho 2025 Não recomendo esse vendedor MOEYE do AliExpress, fazia mais de 48h que o status tava enviado e agora veio dizer que acabou a cor preta. Perguntei 3x por que diz enviado há tanto tempo se não tem o produto, e ele só esquivou, dizendo que as outras cores são bonitas, etc. só aumentou o stress pra conseguir cancelar um produto supostamente enviado. Não pediu desculpas, não reconheceu o erro, nada profissional edit: depois de tudo isso, enquanto o Ali avalia o cancelamento e eu fico sem rever a grana, ele reaparece dizendo que conseguiu 1 última unidade. Pedi que cancele igual, a essa altura eu não confio no que ele iria enviar 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
janioclay Postado 25 Julho 2025 Denunciar Share Postado 25 Julho 2025 Comigo está sendo a mesma história. O anúncio era de frete grátis e só por isso valeria a pena, agora o vendedor está querendo negociar o frete comigo. Vou cancelar também. DESCONSIDEREM O LINK ACIMA. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 25 Julho 2025 Denunciar Share Postado 25 Julho 2025 Nem me surpreende, vendedor mau caráter mesmo, 4 dias depois finalmente o Ali confirmou que "vai" estornar, mas a essa altura já fechou a fatura do cartão. Quando ele veio de volta dizendo "eu consegui 1 unidade, vai querer?" eu fiquei só imaginando a condição dessa unidade que ele conseguiu, recondicionado de certo? Um dia antes o papo era "a cor preta não existe mais no mercado" e no mínimo 5x me empurrando pra pegar branco ou cinza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pava Postado 25 Julho 2025 Denunciar Share Postado 25 Julho 2025 Eu vinha acompanhando esse anuncio ha um tempo, tambem vira e mexe compro coisas no taobao(q eh tipo o mercadolivre, sendo que so interno da china, tudo que tem no aliexpress tem no tao bao com preço menor - para comprar la precisa pagar uma comissao a um agente e vc envia pra ca c um frete caro sem ser pelo remessa conforme ), então esse vendedor faz oq muita gente faz la que eh comprar no taobao e vender no aliexpress, sem o valor do frete o produto esta mais barato que no taobao, entao quando vi sem o frete fui e comprei imediatamente assim como vcs, e agora ele tbm esta solicitando o valor do frete(na verdade ele queria cancelar)… entao foi realmente um erro dele ter lançado o produto como frete gratis, eu tou considerando pagar o valor por fora porque se comprar no aliexpress agora teria que pagar os $77 a mais do frete e o imposto encima do valor, alem de ser um produto grande e pesado, eh melhor se conseguir trazer dentro do remessa conforme. Em relacao a cor, na maioria dos anuncios do taobao a versao preta esta esgotada, por isso ele nao consegue enviar. No taobao ele tambem eh vendido em outra versao com o fole para ser usado como dose unica de cafe, solicitei pra ele e ele disse que envia a versao single dose( a com o cesto e a com fole sao vendidas pelo mesmo preço no taobao)… estou vendo se consigo enviar o dinheiro via wise… 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 25 Julho 2025 Denunciar Share Postado 25 Julho 2025 Boa sorte dando dinheiro pra ele por fora antes de receber o produto, a minha confiança ele perdeu não pedindo desculpas pelos múltiplos erros (anunciou cor que não tem, botou frete grátis que não consegue cumprir, colocou no sistema que já tinha enviado, insistiu e demorou pra cancelar quando eu pedi). Não tem como defender Ah e pra mim ele nunca falou nada do frete. Quer dizer que depois de muito insistir com a cor, se eu cedesse daí ele ia falar do frete? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vdecnop Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 https://www.amazon.com.br/Temporizador-Eletrônico-Ajustável-Recipiente-Inoxidável/dp/B0DRVDN15C/ref=mp_s_a_1_2?dib=eyJ2IjoiMSJ9.BtWiOjW4iyfc2WLuC0YZAIqhFzBhChBUayvibTnc7VDjIov5CmTXfIVJFl6EtLuacqP0h6C5grJkoMsowZL_egOds33khCr4V8UMNRDV3tAl05wWywgP2e4b495dvtCAWcnLy0662KjlmBicXwQHMZmBEq2ky2KXwH3RZPrhZqT7F6DqYCrTvm2PBdSi0_br-56Ln8fD-Mp8IVzY7DMexg._IJCof2mbJfrNPdvE3xDXpeDq773KbNeye5ze9FkeTU&dib_tag=se&keywords=shardor&qid=1753718554&sr=8-2&ufe=app_do%3Aamzn1.fos.25548f35-0de7-44b3-b28e-0f56f3f96147 fala rapazeada. seria esse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 @vdecnop não, esse do seu link é o de mós cônicas, o indicado é de mós planas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vdecnop Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 consegue me mandar um link pra eles, meu amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 35 minutes ago, vdecnop said: consegue me mandar um link pra eles, meu amigo? Link confiável para importar pro Brasil não tenho, mas segue a página oficial do produto https://shardorlife.com/products/professional-coffee-bean-grinder Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 1 hora atrás, vdecnop disse: consegue me mandar um link pra eles, meu amigo? Na descrição do meu video tem alguns links: https://youtu.be/G7cvdBT0n0k?si=k2ABM9bFsuVqtBgs Obs: você é parente da Pamela De-Cnop? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vdecnop Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 com certeza é da família. hahaha 2 horas atrás, regisassao disse: Na descrição do meu video tem alguns links: https://youtu.be/G7cvdBT0n0k?si=k2ABM9bFsuVqtBgs Obs: você é parente da Pamela De-Cnop? sobre os links, aqui não tao mais abrindo. eu to pensando em comprar esse moedor e uma apex v2 machine. mas to sofrendo com os links Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 44 minutos atrás, vdecnop disse: com certeza é da família. hahaha sobre os links, aqui não tao mais abrindo. eu to pensando em comprar esse moedor e uma apex v2 machine. mas to sofrendo com os links Eles mudam toda hora mesmo. Vai acabando o estoque... mudam o preço, parece que uns andaram errando e colocando frete gratis quando nao era, mas os da Amazon deveriam funcionar... Achei um link aqui que tem disponivel : https://s.click.aliexpress.com/e/_m0h9n3p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vdecnop Postado 28 Julho 2025 Denunciar Share Postado 28 Julho 2025 por curiosidade, conhece a de-cnop de onde? e muito obrigado! e se puder enviar a 110v, aqui pro rj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 29 Julho 2025 Denunciar Share Postado 29 Julho 2025 2 horas atrás, vdecnop disse: por curiosidade, conhece a de-cnop de onde? e muito obrigado! e se puder enviar a 110v, aqui pro rj No Ali a versão 110 esta em falta. Na Amazon US tem: https://amzn.to/4mgGRar A Pamela eu conheci na BG, onde trabalhamos juntos, mas já faz tempo, foi na epoca que morei no Rio. A empresa nem existe mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vdecnop Postado 29 Julho 2025 Denunciar Share Postado 29 Julho 2025 mundo pequeno, né? 19 minutos atrás, regisassao disse: No Ali a versão 110 esta em falta. Na Amazon US tem: https://amzn.to/4mgGRar A Pamela eu conheci na BG, onde trabalhamos juntos, mas já faz tempo, foi na epoca que morei no Rio. A empresa nem existe mais. sobre o moedor, eu to pensando em comprar uma máquina apex v2 e o moedor mencionado. eu conheço gente que mora no paraguai, e pode ser que eu mesmo vá buscar. existe alguma máquina que venda por lá com melhor custo benefício que essas 2? porque a importação da apex v2 sendo mais de 8 kilos da uma grana dos eua para o paraguai... já o moedor vai acabar compensando (ou pegando um df64) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
regisassao Postado 29 Julho 2025 Denunciar Share Postado 29 Julho 2025 6 minutos atrás, vdecnop disse: mundo pequeno, né? sobre o moedor, eu to pensando em comprar uma máquina apex v2 e o moedor mencionado. eu conheço gente que mora no paraguai, e pode ser que eu mesmo vá buscar. existe alguma máquina que venda por lá com melhor custo benefício que essas 2? porque a importação da apex v2 sendo mais de 8 kilos da uma grana dos eua para o paraguai... já o moedor vai acabar compensando (ou pegando um df64) De paraguai eu nao entendo, mas é difícil encontrar uma boa máquina de espresso com menos de 8 kg. A Gaggia deve ser mais leve, porém, vai ter que fazer os mods. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vdecnop Postado 29 Julho 2025 Denunciar Share Postado 29 Julho 2025 recomenda comprar na amazon mesmo a v2? sairia uns 5.4k porque talvez eu consiga pegar uma maquina acima da apex v2 que ja tenha no paraguai, ai nâo gastaria com importação e obrigado pela moral! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas