albmeira Postado 16 Julho 2025 Denunciar Share Postado 16 Julho 2025 Procuro moedor elétrico de baixo custo, como o Hamilton Beach. Avalio outras opções Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Octávio Postado 16 Julho 2025 Denunciar Share Postado 16 Julho 2025 Se me permite o pitaco, dê uma olhada neste aqui do vídeo, e na descrição tem os links: Me parece uma opção bem melhor. O Hamilton Beach é um triturador, não moedor, e propiciaria a você muita inconsistência. E as coisas do Ali chegam rápido. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albmeira Postado 16 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2025 57 minutos atrás, Octávio disse: Se me permite o pitaco, dê uma olhada neste aqui do vídeo, e na descrição tem os links: Me parece uma opção bem melhor. O Hamilton Beach é um triturador, não moedor, e propiciaria a você muita inconsistência. E as coisas do Ali chegam rápido. Obrigado! Realmente uma opção muito interessante, mas estou sem opção de aguardar entrega, e pode ser rápido mas pode demorar razoavelmente bastante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 16 Julho 2025 Denunciar Share Postado 16 Julho 2025 46 minutes ago, albmeira said: estou sem opção de aguardar entrega Pode ajudar a filtrar as opções com foco na agilidade da entrega se você puder compartilhar em que região está. O pessoal de SP capital por exemplo, às vezes fala até a zona ou bairro em que está, pois há uma grande oferta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albmeira Postado 16 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 16 Julho 2025 17 minutos atrás, mgbt disse: Pode ajudar a filtrar as opções com foco na agilidade da entrega se você puder compartilhar em que região está. O pessoal de SP capital por exemplo, às vezes fala até a zona ou bairro em que está, pois há uma grande oferta. Estou me Mogi das Cruzes, mas tenho facilidade para retirar em SP capital 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 16 Julho 2025 Denunciar Share Postado 16 Julho 2025 6 hours ago, albmeira said: Estou me Mogi das Cruzes, mas tenho facilidade para retirar em SP capital Tenho dois manuais com moagem muito superior a qualquer moedor de hélice (Hamilton beach, cadence, etc) Caso haja interesse, posso fazer o Jaffee J3 por 450 e o Kingrinder P2 posso passar por 370. Podemos negociar diretamente, sem taxas. Ou usando a OLX, o que implica uma taxinha básica. Moedor de Café Jaffee J3, Novo, Lacrado | OLX Moedor Kingrinder P2, Novo Lacrado | OLX Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
albmeira Postado 17 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 17 Julho 2025 2 horas atrás, Neemias Silva disse: Tenho dois manuais com moagem muito superior a qualquer moedor de hélice (Hamilton beach, cadence, etc) Caso haja interesse, posso fazer o Jaffee J3 por 450 e o Kingrinder P2 posso passar por 370. Podemos negociar diretamente, sem taxas. Ou usando a OLX, o que implica uma taxinha básica. Moedor de Café Jaffee J3, Novo, Lacrado | OLX Moedor Kingrinder P2, Novo Lacrado | OLX Obrigado amigo, vou te chamar no pvt 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel.solis Postado 18 Julho 2025 Denunciar Share Postado 18 Julho 2025 Se tiver interesse em um hario slim, faço por 130 reais em sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas