Gilson Macedo Postado 21 Julho 2025 Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 Bom dia pessoal Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda de vocês Sou iniciante nesse mundo e gostaria de comprar um desses dois moedores São bem caros, mas gostaria de comprar uma coisa boa já de inicio Qual desses dois vocês mais recomendam, o objetivo é utilizar para cafés coados No ML encontro o k6 por 1.500,00 e o x Ultra na Amazon por 1700 e uns quebrados o X ultra não encontrei quase nenhum review dele na internet, achei um video do hoon's coffe algo assim 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 21 Julho 2025 Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 Olá @Gilson Macedo, se você não encontrou quase nada sobre o X Ultra, como chegou até ele? Por que não os outros moedores da 1Zpresso, por exemplo? Aqui na área de classificados do fórum, você costuma encontrar o K6 lacrado abaixo de R$ 1000, e algumas opções possivelmente melhores nessa faixa de 1500-1700. https://forum.clubedocafe.net/forum/8-classificados/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Macedo Postado 21 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 Cheguei nele pelo site da Amazon mesmo, pesquisando 1zpresso foi um dos únicos que apareceu ele e o Q Vou dar uma olhada nesse link. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 21 Julho 2025 Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 6 horas atrás, Gilson Macedo disse: Bom dia pessoal Sou novo aqui e gostaria de uma ajuda de vocês Sou iniciante nesse mundo e gostaria de comprar um desses dois moedores São bem caros, mas gostaria de comprar uma coisa boa já de inicio Qual desses dois vocês mais recomendam, o objetivo é utilizar para cafés coados No ML encontro o k6 por 1.500,00 e o x Ultra na Amazon por 1700 e uns quebrados o X ultra não encontrei quase nenhum review dele na internet, achei um video do hoon's coffe algo assim Mano nesse preço eu iria de Elétrico que vai ter uma pegada bem parecida com o K6 https://s.click.aliexpress.com/e/_mqwPVsL Utilizando o Cupom IFPMNXW Sai por 1.337 So selecionar a Penúltima opção Plug EU estoque no Brasil sem impostos 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Macedo Postado 21 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 Parece top esse Vale mais a pena que os manuais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 21 Julho 2025 Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 2 minutos atrás, Gilson Macedo disse: Parece top esse Vale mais a pena que os manuais? Então a vantagem do K6 por exemplo é que vc pode carregar para uma viagem por exemplo! Agora para espresso por exemplo vc não vai querer moer não mão não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Macedo Postado 21 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 Não tenho máquina de espresso Era mais pra cafés coados por enquanto 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 21 Julho 2025 Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 Agora, Gilson Macedo disse: Não tenho máquina de espresso Era mais pra cafés coados por enquanto Então ai já é deboa para moer! Aí eu já iria de Blade R3 com as peneiras! tem vídeo no meu canal! Menos de 500 reais está com opção de estoque no Brasil https://s.click.aliexpress.com/e/_ms3EAGr cupom IFPMAPH 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilson Macedo Postado 21 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 21 Julho 2025 (editado) Curti o vídeo, bem informativo Vou procurar esse moedor pra comprar Obrigado pela dica (Edit) Não tinha visto o link, mas acessei Obrigado Editado 21 Julho 2025 por Gilson Macedo Adicionar informações 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro7 Postado 22 Julho 2025 Denunciar Share Postado 22 Julho 2025 5 horas atrás, mgbt disse: K6 lacrado abaixo de R$ 1000 K6 é vendido no Aliexpress por menos de R$ 800. Não vale a pena pagar mais que isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 22 Julho 2025 Denunciar Share Postado 22 Julho 2025 52 minutes ago, Pedro7 said: K6 é vendido no Aliexpress por menos de R$ 800. Não vale a pena pagar mais que isso. Interessante, confesso que não é um moedor que eu tenha acompanhado no Ali recentemente, agora eu abri rápido e pareceu estar R$ 1100 somando as taxas, mas de toda forma meu objetivo era apontar pras opções dos Classificados num geral, como uma forma de ficar a par de outras opções e respectivos preços, antes de se conformar com as opções escassas e preços da Amazon, dado que até alguns classificados caros daqui seriam uma bela economia sobre os R$ 1500 citados pelo OP. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wvassuncao Postado 24 Julho 2025 Denunciar Share Postado 24 Julho 2025 Não muito tempo atrás eu pesquisei esse moedor da 1zpresso também (o X-ultra), e pelo que vi dos reviews, ele segue o sensorial do Q2/Q-air, além de ter um ajuste mais fino do que o K-ultra para expresso (apesar da lâmina menor). Acho uma opção interessante. Mas se for só para coados, uma outra opção que colocaria seria o Timemore S3, tem um review do Gabriel “Pirados por Café”, que fala muito bem dele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas